Chasing The Sun escrita por Carolina Moraes


Capítulo 7
Capítulo 7 - Aproveitando o dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197558/chapter/7

-Bom, eu nao sei como te dizer isso, mas é que eu recebi uma ligaçao hoje cedo do meu empresario e ele queria que eu voltasse para Londres por causa da banda -ele diz isso todo triste coma cabeça baixa- Mas eu irei voltar logo para te ver…

-Voce vai vo… voltar?

-Sim minha flor… ah eu nao devia ter dito isso desse jeito.

-Nao fique assim, eu entendo completamente.

-Verdade? Mas eu juro que eu irei voltar assim que eu puder…

-E voce vai quando?

-Amanha de manha, as mesmo assim a gente ainda tem bastante tempo juntos…

-É mesmo…

Entao voces começam a passear pela cidade tentando aproveitar todo o tempo possivel. Vao no cinema, mas nem vem o filme, ficam brincando com a pipoca e dando uns beijos que deixou uma pessao ao seu lado incomodada, e com isso eles foram expulsos do la, mas mesmo assim voces nao se desgrudavam. Tomaram sorvete, correram, conversaram, riram e se beijaram muito até que começa anoitecer e Nathan te leva para a sua casa.

-Nossa, esse dia foi incrivel! Nunca vou me esquecer…

-Tambem…

-Queria ficar aqui com voce para sempre… por mim eu ficaria horas e horas te olhando, fazendo voce rir porque eu adoro ficar com voce

-É… -voces ficam se olhando em silencio- eu queria muito que esse momento durasse para sempre…

Entao voces conversam mais um pouco e depois se despedem e Nathan vai embora com voce prometendo que ia ver de verdade ele no aeroporto.

No dia seguinte…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.