Chasing The Sun escrita por Carolina Moraes


Capítulo 8
Capítulo 8 - A distancia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197558/chapter/8

No dia seguinte, voce vai para o aeroporto se despede de Nathan dando um ultimo beijo e entao ele pega o aviao, sem nenhuma vontade.

Entao, alguns dias se passam, até que Nathan te manda uma mensagem:

-Oi amor… Como voce esta minha flor do dia?

-Estou bem meu amor e voce?Como foi sua viagem?

-Bem tambem… Ah minha viagem foi boa, nao tanto porque eu nao estava com voce… Mas eu tenho uma surpresa para voce quando eu voltar para o Brasil.

-Ah Nathan… Verdade? Qual é a surpresa?

-Se eu falar nao vai ser mais surpresa…

-Ta bom entao.

-Nao paro de pensar em voce… preciso muito te ver!

-Ai nem me fale… voce ja sabe quando voce vai vir?

-Nao ainda…

-Mas é que meu aniversario ja esta chegando…

-Eu sei meu maor, mas nao tenho certeza se vou chegar a tempo para se aniversario mas vou tentar fazer o maximo possivel.

-Ok entao…

Entao mais dias se passam e cada vez fica mais proximo do dia do seu aniversario e nada do Nathan…

Até que o dia de seu aniversario chega…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.