Chasing The Sun escrita por Carolina Moraes


Capítulo 6
Capítulo 6 - Um pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197558/chapter/6

–Bom, eu queria dizer -olhando para o seu pai- que essa semana toda que eu passei com a (seu nome) foi maravilhosa -diz isso apontando para voce- e bom, eu nao vivo sem ela entao eu queria a autorizaçao de voces se eu posso namorar a (seu nome)? -ele pergunta olhando para o seu pai de novo.

Entao seu pai se levanta da mesa se dirige na direçao dele e diz:

–É claro, voce me parece um bom rapaz. Estou orgulhoso por voce ter achado esse jovem para ser seu namorado minha filha -ele diz olhando para voce.

Com isso, Nathan se ajoelha, abre uma caixinha onde tem dois aneis onde cada um tem o nome um do outro. e coloca o anel em voce e nele e todos batem palmas e ficam emocionados com o que vem.

Entao voces ficaram todos os dias juntos felizes, até que um dia, Nathan chega em sua casa todo triste, mas tenta se conter, mas depois de varias conversas voce nao aquenta e pergunta:

–O que aconteceu meu amor?

–Eu tanho uma má noticia…

–O que é? Pode me falar.

–Bom, eu nao sei como te dizer isso, mas é que…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se o capitulo foi muito pequeno... Mas mesmo assim espero que voces estejam gostando =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.