Chasing The Sun escrita por Carolina Moraes


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas florzinhas... tudo bem? Sei que demorei muito para postar, mas por conta de eu estar doente eu nao consegui ter muita inspiraçao para continuar, mas finalmente eu consegui! Espero que gostem...
OBS: A partir desse capitulo a personagem vai ficar em primeira pessoa, porque fica mais facil e melhor de compreender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197558/chapter/41

Eu não conseguia segurar uma lágrima e quando vejo, já estava chorando.

Ele segura minhas mãos e as beija.

-Porque você esta chorando – ele diz.

-Eu te amo tanto que as vezes machuca. Parece ate uma dor física. E fico com muito ciúme quando vejo como a Hannah te olha.

-Você quer terminar? – Ele diz.

-Não... – eu falo com a cabeça abaixada – E voce? Quer terminar? –eu levanto a cabeça.

-Não posso... Eu não sei viver sem você. Então você ainda é minha namorada?

-Sim – eu falo.

-Na minha opinião, namorada é uma palavra fraca para dizer o que voce é para mim. – Ele diz - Mas eu não quero te assustar.

-Vamos sair daqui? – Ele pergunta olhando diretamente em meus olhos.

Eu faço que sim com a cabeça.

Fomos para o carro dele e eu avisei as minhas amigas por SMS que não iria voltar com elas e que estava tudo bem comigo.

Quando o carro sai, eu vejo o Lucas parado na porta frente da boate olhando fixamente para o carro. Eu não sei por que, mas eu me sinto muito mal por aquele olhar.

-Aonde você quer ir? – Nathan pergunta.

-Eu não sei – Não sabia para onde ir mesmo e alem do mais aquele dia tinha sido longo e só o que eu queria é ficar perto dele.

-Voce nunca foi para meu apartamento aqui em Paris, não é? – Ele pergunta.

Eu nego com uma simples gesto com a minha cabeça.

-Você não se importa se formos lá? Queria ficar sozinho com voce...

Eu fico nervosa, e eu só consigo concordar com a cabeça, de novo.

Começo a pensar que nós nunca ficamos sozinhos ainda seja no apartamento dele, ou seja lá aonde.

-Nossa, você está tremendo é frio – Ele olha para mim tocando suas mãos quentes em meu rosto.

-N-não es-tou n-não – gaguejei.

Você esta preocupada de ir comigo ao meu apartamento?

-Não.

-Voce sabe que eu jamais faria algo que você não quisesse. –Ele diz virando para mim e me beijando.

Chegamos ao prédio. Era razoavelmente grande. Era bem iluminado e havia varias flores em frente.

Quando menos percebo já estava dentro dele sendo levada pelas mãos de Nathan e prestes a entrar no elevador onde ele me pressiona sobre a parede e me dá um beijo demorado. Fico sem fôlego.

Nem lembro em que andar estávamos ate que finalmente paramos em frente a uma porta onde indicava ser o apartamento 507, onde Nathan destranca a porta e entramos.

Fico sem jeito, mas ele me puxa pela cintura dando beijos leves e me leva até o sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que voces acharam? Voces gostaram? Odiaram? Podem falar. Nao irei ficar brava... haha Me mandem o que voces pensam, se querem que eu coloque alguma coisa ou tire outra, se nao gostaram de algo, ou querem que eu continue fazendo capitulos desse tipo enato, por favor mandem reviews mesmo com um oi ou tudo bem? Adoro falar com voces e se voces nao tiverem conta podem falar comigo pelo meu twitter (@CahTheWanted)... Beijos e ate o proximo capitulo meus amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.