Chasing The Sun escrita por Carolina Moraes


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197558/chapter/40

Voces vão para fora da danceteria e ele diz:

-Vamos para outro lugar?

-Não! Se voce quiser falar alguma coisa, fale agora – voce diz achando que ele queria acabar com tudo.

-Voce sabe por que eu estou aqui?

-Sei... Para sair com a sua nova namorada, a Hannah.

-Da onde voce tirou essa ideia?

-Voce esta sempre com ela.

-Entao eu vou te explicar: voce acha que foi coincidência eu estar aqui?

-Não sei de mais nada, Nathan.

-Depois que voce desligou, eu liguei mais de 100 vezes para o seu celular, como eu não conseguia eu fiquei desesperado. O Max tinha o telefone de uma das suas amigas e elas falaram que voce estava vindo para ca. Eu estava tão nervoso que o Max não me deixou dirigir e veio comigo e com isso veio todo mundo.

-Aham... E?

-Voce não entende, que quando voce esta com esse cara voce me deixa fora de si, morto de ciúmes? Porque eu sei que ele gosta de voce...

-Voce esta falando do Lucas? Mas ele é só o meu amigo.

-Só para voce.

-E a Hannah? Tambem é a sua amiga?

-Não a Hannah nem isso é para mim. Ela não é nada.

Voce abaixa o rosto, porque as lagrimas começam a escorrer.

-Sera que voce não entende que eu te amo e que eu sempre vou te amar? Que voce me enfeitiçou, que quando eu não estou bem com voce, eu não penso direito. Eu não quero comer, eu fico num sofá olhando para o nada. Quando brigamos por motivos que eu nem lembro eu só penso que quero estar com você. Esse sentimento é novo para mim e por isso me sinto perdido, perdido sem voce. Acho que estou te assustando.

Você já com lagrimas, olhando para o chão para ele não ver.

 -Porque voce não fala nada ? – ele continua.

- Você quer terminar? – Ele diz - Olha para mim, por favor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.