Chasing The Sun escrita por Carolina Moraes


Capítulo 42
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197558/chapter/42

Ele continua me beijando ate que ele para, fica me olhando e diz:

-Como voce é linda! Estou fazendo tudo errado. Preciso ser um bom anfitrião! Vou mostrar a minha casa.

Nathan pega na minha mão e começa a mostrar a sua casa.

-Bom, aqui como voce pode ver, é a sala.

Eu começo a rir timidamente enquanto olhava o resto do cômodo onde havia uma TV em frente ao sofá onde estávamos, uma mesinha de centro com livros e alguns papéis.

-Esta minha cozinha.

A cozinha de seu apartamento não era tão grande mas era bem arrumada para um jovem da idade dele. Tinha armários ao fundo e um balcão com cadeiras a frente.

Continuamos a andar ate que ele para em frente a uma porta e a abre dizendo:

-E o meu quarto.

Eu começo a ficar novamente nervosa.

-Aqui estão os meus quadros – Ele fala me puxando para dentro do seu quarto – O meu abajur...

Eu começo a rir de novo.

-E por final, a minha cama.

Ele me puxa e começa a me dar beijinhos meigos e que viram beijos bem calientes.

Acabei deitada em cima dele em sua cama.

Eu fico sem saber direito sobre o que fazer, sinto que é maravilhoso esse sentimento mas...

Ele diminui a intensidade dos beijos e fala em meu ouvido:

-Eu sei que voce ainda é virgem... Então acho que podemos ir com calma, por mais que eu esteja louco para continuar.

-Eu não sei, Nathan, se ainda é a hora certa. Quero estar preparada...

-Eu entendo. –Ele fala no meu ouvido após levantar da cama e me puxar para mais perto dele e me dando um abraço apertado que faz com que eu sinta perfeitamente o cheiro do seu perfume.

-Você esta indo semana que vem, embora para o Brasil, não é? – Nathan fala em um tom mais baixo.

-Sim, infelizmente. –Eu falo em um tom fraco e abaixando a cabeça.

-É eu vou fazer uma turne daqui a duas semanas aqui na Europa.

Eu não consigui segurar as lagrimas. Nossa, hoje eu não paro de chorar!

-Eu posso nao estar chorando mas só de pensar que não vou te ver tenho dificuldade de respirar. – Ele fala levantando o meu queixo e vendo os meus olhos cheios de lagrimas.

Ele começa a beijar descendo ate o meu pescoço.

Ele para de me beijar de novo... O que será que eu estou fazendo de errado?

-Bom, eu quero que você tenha mais certeza de quando estiver pronta. E além do mais, hoje estamos muito emotivos.

Eu dou uma risadinha de leve.

Da varanda dele consigo ver a Torre Eiffel. O ceu esta estrelado e vejo atentamente uma Lua Cheia ao fundo.

Nathan percebe o meu olhar para a sua varanda, pega na minha mão e me leva ate ela, onde ficamos abraçados e olhando a linda aquela linda paisagem.

-A noite esta linda não é? Linda que nem voce! –Ele fala com aquele sorriso lindo e aqueles seus olhos verdes brilhando. Como ele é lindo!

-Olha, eu não quero mais falar sobre despedida ou ciumes ou seja la o que, que seja de outra coisa que não seja sobre o nosso amor. Isso só atrapalha a nossa relação. – Eu falo mudando de assunto.

-Eu também não... Eu odeio brigar com voce por causa disso.

O silencio atinge nos e permanece até Nathan olhar para mim e dizer:

-Sabe, nunca imaginei que iria sentir algo assim, tão forte, por alguém... Preciso estar sempre com você, mesmo que seja só para te ver.

-Eu também sinto o mesmo por voce, Nathan. –Eu digo encostando a minha cabeça em seus ombros.

Como eu adorava ficar abraçado assim com ele.

E ele começa a me beijar novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.