Chasing The Sun escrita por Carolina Moraes


Capítulo 39
Capítulo 39 - Brigas na danceteria


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!!!! Mais um capitulo para voces lerem! Depois comentem por favor, para eu saber se esta bom ou nao, ok?? bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197558/chapter/39

-O-oi, Nathan... Você por aqui? – você fala meio envergonhada mas não esquecendo que ainda estava chateada.

-É... Estou aqui com o pessoal.

E voce pensa que no meio desse pessoal devia estar a Hannah.

-Ahh ta... –voce fala já saindo de perto dele.

-Ei! Ei! Aonde voce vai?

-Eu não quero mais brigar Nathan – voce diz já saindo mais rápido e ao olhar para trás voce vê Nathan sendo parado pelo Max e conversando com ele. E voce sai andando sem rumo e encontra o seu grupo, estão todos sentados conversando.

Voce senta e o Lucas já pergunta:

-Voce voltou diferente!

-Ah não é nada...

-Ahh conta para mim, vai.

-Eu encontrei o Nathan. – ao dizer isso voce vê na cara do Lucas que ele esta irritado.

-Acho que esse cara faz mal para voce. – e nesse momento voce olha para frente e vê uma mesa onde esta todos os amigos do Nathan com a Hannah ao lado dele.

Voce fica loca e fala bem alto: AH, AGORA EU VOU DANÇAR! – sem ver que o Lucas estava vindo atrás de voce.

De repente voce vê o Nathan nervoso, e o Max novamente segurando ele, então voce vira e continua dançando.

Ai voce ouve uma voz e percebe que é a do Nathan: Eu preciso falar com voce...

-E não quero falar com voce, Nathan –voce fala com os olhos já lacrimejando.

Entao o Lucas fala:

-Voce não vê que ela não quer falar com voce?

-Não se mete no assunto. – O Nathan diz bem irritado.

Voce vê que os dois vão brigar e voce puxa o Nathan para um canto e ai ele fala no seu ouvido:

-Por favor, vamos sair daqui? Eu preciso falar com voce.

-Falar o que Nathan?

-Entao ele te olha com aquela sua cara irresistível, com aqueles olhos lindos e voce aceita e vocês vao para o lado de fora da danceteria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Voces querem mais????? REVIWES POR FAVOR, PQ EU ACHO QUE NINGUEM ESTA GOSTANDO E EU ESTOU ESCREVENDO PARA NINGUEM LER... =( bom bjos e ate o proximo (talvez)...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.