Chasing The Sun escrita por Carolina Moraes


Capítulo 38
Capítulo 38 - Na danceteria


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!!!!!! Sei que esta meio dificil de postar mais capitulos, e que esse capitulo ficou muito pequeno, mas estou tentando o maximo possivel e eu quero reviwes por favor ok?????????? Isso nao mata ninguem e me deixa mais feliz para eu conseguir escrever +!!!!! Entao aproveitem! BJOSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197558/chapter/38

–TUDO NATHAN. EU PRECISO DESLIGAR. TCHAU! -e voce desliga nervosa.

Entao depois de desligar o telefone, voce vira para a sua amiga e diz: Ai, agora eu quero sair vamos agitar quero ir numa danceteria e quero dançar.

-É assim que se fala amiga!

Entao depois de vocês comerem, vocês pagam a conta e vão direto para uma danceteria e no meio do caminho a sua amiga te puxa e diz:

-Ai (seu nome) eu não sei se eu devo fazer essa pergunta mas, voce deixaria eu ficar com o Lucas essa noite?

-Ah mas eu não tenho nada com o Lucas! – voce fala porém fica com um pouco de ciúmes, sem entender o porque.

-Ah ta. Que bom.

Entao vocês entram na danceteria e voce não para de dançar com suas amigas ou até mesmo sozinha, até que voce começa a ficar um pouco cansada e se senta em um banco no bar e pede um refrigerante e vê a sua amiga (que queria tanto ficar com o Lucas) que ja estava ficando com um outro cara e isso te deixa feliz por o Lucas não ter ficado com ela.

Até que o Lucas chega, senta em um banco ao seu lado e diz:

-Voce dança dança muito bem e que é bonito de ver. –ele diz.

-Ahahahaha ate parece – voce começam a conversar, rir ate que voce fala que precisa ir ao banheiro.

E quando voce esta saindo do banheiro voce dá de cara com o Nathan...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai???? Oq acharam???????? Gostaram? Nao gostaram? Criticas construtivas sao bem aceitas ta?? E reviwes tbm hahaha =) Bjs meus amores e ate o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.