Chasing The Sun escrita por Carolina Moraes


Capítulo 37
Capítulo 37 - No restaurante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197558/chapter/37

Voce ri.

O dia passa rapido, voces se divertem muito e o Louvre deixam voces fascinados com a sua beleza, mas mesmo assim voce fica anciosa para falar com o Nathan e depois ve-lo mais tarde. Voce manda varios SMS do tipo: Estou com saudades! Te amo! Quero te ver logo! e ele só te manda as vezes ''idem'' ou só uma carinha feliz. 

Entao voces entram no onibus e dessa vez o Lucas senta ao seu lado e voce recebe uma mensagem do Nathan:

''Voce esta voltando para o hotel?''

E voce responde:

''Sim, por que? Voce esta ai?''

-Nao, eu nao vou poder ir te ver hoje a noite, porque eu vou ficar trabalhando até tarde.

Entao voce nao responde e ele manda outro:

''Tudo bem?''

E voce responde: ''Ta bom entao. Depois voce me liga.''

Nesse momento voce ouve o pessoal marcando de sair junto e que nem iam parar no hotel entao o Lucas pergunta:

-E ai (seu nome)? Voce esta livre hoje?

-Sim! Hoje estou com vontade de sair e me divertir.

-É assim que se fala! -O Lucas diz bem animado.

Voces descem do onibus e vao para um restaurante que tinha por perto, e pedem pizza, porque todos estao morrendo de fome e de novo o Lucas senta ao seu lado.

Entao uma de suas amigas te chama para ir ao banheiro e quando voces entram ela pergunta:

-Voce terminou com o Nathan?

-POR QUE? -Voce fala assustada.

-Porque o Lucas nao desgrudou de voce o dia inteiro e toda vez que eu tentava falar com voce estava ele do seu lado. Voce viu que ele deixou o grupo do amigo dele para ficar no nosso grupo? Ele só tinha olhos para voce! Achei que voces estavam ficando...

-N-nao. Eu acho que eu e o Nathan nào estamos bem - Entao voce conta o que aconteceu.

-Bom, o Nathan tambem nao tem motivo para estar assim, voce nao fez nada.

Entao o seu celular toca e voce atende.

-Oi, onde voce esta?

-Eu sai com as minhas amigas. -Nesse momento voce ouve um barulho alto vindo do outro lado do telefone. -E voce onde voce esta com esse barulho todo?

-Ah saimos para jantar tambem.

Entao voce ouve uma voz gritando: ''Nathan, voce nao vem?''

-Ei, quem que esta gritando?

-Ah... É a Hannah.

-O QUE? Nao era só o grupo?

-Vieram as namoradas e ela veio junto.

Voce fica em silencio e ele fala:

-TUDO NATHAN. EU PRECISO DESLIGAR. TCHAU! -e desliga nervosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahaha e o que voces acharam??? Reviews???/ bjos e ate o proximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.