Chasing The Sun escrita por Carolina Moraes


Capítulo 34
Capítulo 34 - Conversas


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa por ter demorado para postar esse capitulo, mas finalmente eu consegui... Espero que gostem desse capitulo!!!! Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197558/chapter/34

–Amanha eu não vou poder te ver... somente a noite.

–Ah Nathan, só isso? Voce me deixou assustada... Eu achei que fosse algo ruim.

–Own voce fica linda quando esta procupada.

–HAHAHAHA... Mas o que voce vai fazer?

–Eu vou ter uma entrevista com a banda.

–Ah que pena...

Entao ele se aproxima do seu ouvido e diz:

–Voce me promete uma única coisa?

–O que? –voce fala toda envergonhada.

–Voce não larga do seu celular por um minuto, porque eu quero falar e ver o seu rostinho todo o momento...

–Own... não vou desgrudar dele por nenhum segundo.

Voces se beijam então voce entra no hotel. Voce sobe ate o seu quarto e encontra suas amigas, então elas saem correndo em sua direção e entram no quarto com você e uma delas diz:

–Oi (seu nome)... e ai? Conta tudo o que vocês fizeram.

Entao voce conta sobre o ciúme do Nathan por causa do Lucas, o almoço com a banda, sobre a Hannah, sobre como voce estava com raiva dela, também conta sobre o resto da noite que tiveram juntos... Voces ficam fofocando mais um pouco ate que vocês começam a ficar com sono e cada uma vai para o seu quarto.

Quando voce já estava indo deitar na cama, seu celular toca entao voce atende sem ver quem era:

–Alo - voce fala com uma voz sonolenta.

–Oi amor... Ah voce estava dormindo?

–Nao.

–Me desculpa do mesmo jeito... É que eu queria ouvir sua voz antes de dormir.

–Own, e eu alem de querer de te ouvir, queria te ver tambem.

–E voce acha que eu nao queria ver o seu rostinho perfeito?

Voce ri.

–Entao, o que voce vai fazer amanha? - ele pergunta.

–Eu vou ter uma excursao, com a escola, para o Museu do Louvre.

–Ah, entendi... Espero que voce se divirta.

–Ah, obrigada amor -voce fala e depois boceja.

–Acho melhor voce ir dormir senão voce nao vai aproveitar o dia.

–Ah Nathan, eu adoro quando voce fica preocupado comigo.

Voces riem.

–Entao ta, boa noite meu amor.

–Boa noite minha linda. E não se esqueça de levar o seu celular

–Pode deixar que eu nao vou esquecer. -voce fala.

Ele ri.

–Eu te amo. - ele diz.

–Eu te amo mais.

Entao voce desliga o celular e deita na cama e dorme.

No dia seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??? O que voces acharam??? Reviews por favor... Comentem sobre o que voces acharam desse capitulo e ate o proximo!!! Beijos =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.