Chasing The Sun escrita por Carolina Moraes


Capítulo 35
Capítulo 35 - A excursão


Notas iniciais do capítulo

AHH faz um tempão que eu nao posto nenhum capitulo neah?? Bom, eu estou ficando cada vez mas ocupada, mas finalmente arranjei tempo para escrever mais!!!!! Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197558/chapter/35

No dia seguinte, voce acorda cedo, desce para tomar café com suas amigas e voces estão muito animadas. Voces se arrumam e esperam o onibus na frente do hotel.

Quando o onibus chega, voces entram e sentam em dupla mas ficam uma do lado da outra.

Voces conversam um pouco até que o onibus para e o Lucas entra e uma de suas amigas fala:

-Ai, como ele pode ser tão lindo assim e voce nao consegue enchergar (seu nome)?

Entao ele chega até voces e diz olhando para voce:

-Oi (seu nome)

-Oi Lucas -uma delas fala para ele.

-Ah oi meninas. -Entao ele senta em uma cadeira na nossa diagonal  e então voce recebe um torpedo.

Voce fica toda animada porque acha que o torpedo é do Nathan, entao voce pega o seu celular e olha a mensagem:

Mensagem do Lucas:

''Oi, tudo bem??'' 

Entao voce responde: 

''Olha a gente nao esta tão longe assim para precisar mandar torpedos neah?? Vamos nos falar pessoalmente kk''

Entao quando voce vira para conversar com ele, voce ve ele com o celular no ouvido, e o seu celular toca e voce atende achando que é o Lucas e diz:

-Por que voce me ligou? Eu ja não disse para a gente conversar pessoalmente?

-O que? Com assim?

Entao voce fica em silencio, pois a voz do outro lado do telefone é a do NATHAN.

-Alo? -ele diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Reviews pleaseee para eu conseguir escrever mais!!!! Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.