Chasing The Sun escrita por Carolina Moraes


Capítulo 33
Capítulo 33 - Ciumes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197558/chapter/33

Mas so no que voce pensava era naquela menina, linda, com cabelos, roupa, e corpo perfeito estava em sua frente e não parava de olhar para o SEU namorado.

Mesmo ele te dando vários beijinhos, segurando sempre sua mão, e acariciando o seu cabelo, voce ainda estava brava e ficava pensando se: eles só tinham realmente ficado… se não tinha acontecido algo mais… por que ele ficou sem graça… e por que ela só tinha beijado ele…

Acabou o almoço, todos se despediram SEM BEIJINHOS entao o Nathan te disse:

-Agora eu quero voce só para mim… Vamos dar uma volta?

-Aham –voce fala sem muita vontade.

-Voce ainda esta chateada neah?

-Um pouco… parecia que vocês tinham algo mais.

-Acredite, eu só tenho voce em meus pensamentos. Se voce me visse quando eu não estou perto de voce, eu fico totalmente perdido… eu nunca tinha me sentido desse jeito.

Voce sorri para ele e então vocês se beijam e depois vão passear pelo Rio Cena até o anoitecer… Voces passam por varias pontes, e ele fala para voce:

-Parece brega, mas eu acho a Torre Eiffel o lugar mais lindo de Paris. Principalmente a noite, quando ela começa a piscar.

-Incrivel… Eu também acho isso.

Voces voltam ao hotel, e antes de se despedirem ele te disse:

-(seu nome)… Eu tenho algo muito ruim para te dizer.

O seu coraçao dispara…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.