Chasing The Sun escrita por Carolina Moraes


Capítulo 32
Capítulo 32 - Hannah




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197558/chapter/32

-Ah oi, Hannah – O Nathan fala todo envergonhado.

Entao depois disso, ela senta em uma cadeira perto da namorada do Max e começa a conversar com ela e ao mesmo tempo fica olhando para o Nathan.

-Não eram só as namoradas dos integrantes do grupo que iriam vir? –voce diz para o Nathan.

-Ah mas ela é irma da Michelle.

-E por que ela só beijou você da mesa?

-Acho que não… ela não beijou outras pessoas?

-NÃO NATHAN, SÓ VOCE –voce diz irritada.

-Ah…

-Voce tem alguma para me contar?

-Não sei… pode ser porque a gente já tinha ficado junto.

-QUANDO??

-Ah foi bem antes de te conhecer…

-Ata.

Entao ele pega a sua mão da um beijinho e fala no teu ouvido:

-Voce não esta com ciúme neah?

Voce fica fica em silencio.

-Voce não sabe que eu sou somente seu?

Voce continua em silencio porque só o que voce tinha em sua mente, era aquela menina, linda, com roupa, corpo, e cabelo perfeito estava em sua frente e não parava de olhar para o SEU namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.