Chasing The Sun escrita por Carolina Moraes


Capítulo 25
Capítulo 25 - Conversando sobre o Lucas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197558/chapter/25

Entao voces comem, conversam, riem mas voce nao se sente muito confortavel pois voce nao parava de pensar no Nathan e se ele iria te perdoar, até que quando voces estavam voltando para o hotel, voce ve o Siva andando do outro lado da rua e entao voce fica olhando para ele, com a espectativa de ver se o Nathan estava com ele, mas ele estava sozinho, e isso te deixa ainda mais triste.

No caminho para ir para o hotel, voce começa a andar mais devagar e ficando cada vez mais longe do grupo até que Lucas chega até voce e diz:

-(seu nome), posso te fazer uma pergunta?

-Claro… -voce fala com a cabeça baixa.

-Por que voce esta tao triste?

-Bom, -entao voce começa a falar sobre o que estava acontecendo entre voce e o Nathan, sobre o Tom, e isso faz voce chorar pois ainda estava arrependida pelo beijo que ele te deu ate que Lucas te para, enxuga teus olhos e diz:

-Olha (seu nome) eu entendo exatamente o que voce esta passando… mas se ele gosta mesmo de voce, ele ira voltar e entender o seu lado da historia, o lado que voce acabou de me contar, entendeu?

-S-sim -voce fala soluçando.

Entao voces chegam no hotel, e antes de voce entrar ele te abraça e te diz:

-Acredita em mim… Ele nao vai te deixar, porque ele ainda te ama, ele só esta passando por pessimos momentos, ok?

-Sim.

Entao voce e suas amigas entram no hotel, tomam banho, e vao jantar no hotel mesmo, porque estavam cansadas, mas elas jantam em silencio com poucas conversas, até que quando voce entra no seu quarto, elas entram tambem dizendo:

-E ai? O que voce esta achando do Lucas agora?

-Ah, ele é gentil e um bom amigo…

-O que? Só isso que voce ve nele?

-É, por que?

-Porque ele é perfeito, é lindo e tudo de bom… nao entendo porque voce nao fica com ele…

-E por que eu ficaria?

-Ué, porque ele só tem olhos para voce… voce nao viu quando a gente estava voltando para o hotel? Bom, a gente tentava conversar com ele, mas ele fingia que nao estava nos ouvindo, ficava te olhando…

-É, ele só tinha olhos para voce amiga.

-Nossa eu nem percebi isso, mas isso nao importa para mim, porque eu ainda amo o Nathan.

-Ah voce nao vai voltar nessa conversa de novo neah? Ele te deixou amiga, voce tem que esquece-lo e voce tem que ficar com o Lucas, entendeu?

-Nao, eu ainda amo ele e sei que ele ainda me ama…

-Aham, ta a gente finge que acredita nisso… - entao voces começam a rir, conversam mais um pouco até que elas saem do seu quarto e vao dormir, mas voce nao liga para o que elas dizem porque seu coraçao ainda pertence ao Nathan e como voce ainda sentia sua falta, voce pega uma foto dele, poe do lado do seu travesseiro e depois de um tempo voce pega no sono.

Entao…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.