Chasing The Sun escrita por Carolina Moraes


Capítulo 24
Capítulo 24 - Com os amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197558/chapter/24

No dia seguinte, voce é acordada por suas amigas que estavam gritando que nem umas loucas pelo seu quarto:

-Como voce conheceu o Lucas?

-Ah ele é lindo, nao? Com aqueles olhos azuis e aquele cabelo loiro…

-Como voces sabem dele? -voce pergunta.

-Ué, a gente viu voces ontem la na festa… E ai? O que voce achou dele?

-Ah, achei ele normal… -voce diz deixando elas ainda mais loucas.

-Como assim ”normal”? -elas dizem juntas.

-Ele é tao perfeito -uma delas diz.

-Ah, eu nao acho isso dele.

-Entao voce deve ter batido a cabeça ou esta cega, porque ele é lindo, tem olhos azuis, é loiro, alto, é do Brasil e é tao gentil… -entao voce interrompe ela dizendo:

-Mas como voces conhecem ele?

-Porque ele é nosso amigo ja faz muito tempo… bem antes de a gente te conhecer, (seu nome).

-Nossa… -voce diz.

-Entao porque a gente nao combina de sair junto?

-Ah pode ser… mas a gente tem que estudar primeiro neah? Porque na verdade a gente veio aqui para estudar e nao ficar indo e festa e tal… -entao uma delas te interrompe:

-Sim, mas a gente tem que curtir um pouco neah? -voces riem e vao se trocar para irem para a aula…

Entao voces vao para a aula com o resto da sua turma e depois suas amigas marcam de se encontrar com o Lucas na frente da escola…

Depois da aula, voces se encontram e decidem ir para o McDonald’s da Champs-Élysées pois voces estavam com fome e era proximo da escola.

Entao voces comem, conversam, riem mas voce nao se sente muito confortavel pois voce nao parava de pensar no Nathan e se ele iria te perdoar, até que quando voces estavam voltando para o hotel, voce ve o Siva andando do outro lado da rua e…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.