Chasing The Sun escrita por Carolina Moraes


Capítulo 26
Capítulo 26 - Na escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197558/chapter/26

Entao, no dia seguinte voce vai para a escola normalmente mas meio confusa pelo o que as suas amigas disseram sobre o Lucas no dia anterior… Quando voce entra na sala de aula voce encontra o Lucas sentado na cadeira proxima a sua até que voce diz:

-Ah… Oi Lucas.

-Oi, (seu nome)… tudo bem?

-Tudo… mas o que voce esta fazendo aqui?

-Ah eu pedi transferencia po-r-que -ele começa a gaguejar- porque na minha outra escola eu nao tinha muitos amigos e aqui eu conheço a maioria…

-Entendi.

-Aham -uma de suas amigas fala em um tom ironico.

-Entao, voce esta mais feliz?

-Ah, mais ou menos…

Entao voces conversam mais um pouco, dao algumas risadas até que começa a aula…

Durante a aula, voce começa a perceber que ele só fica olhando para voce, fica puxando assunto somente contigo e isso te deixa ainda mais confusa… A aulas passaram rapidamente até que finalmente voce sai da sala junto com seus amigos e o Lucas sempre do teu lado conversando com voce… Mas enquanto isso voce ficava pensando que apesar de estar com o Lucas e ele ser ser um cara legal e meigo, voce ainda amava o Nathan e ficava fazendo varias perguntas para si mesma como: Sera que ele ainda me ama? Sera que ele ainda esta em Paris? Sera que ele vai me perdoar? Sera que ele me esqueceu?…

Entao quando voce chega no portao da escola, seu coraçao dispara, voce fica em total estado de choque ao ver Nathan encostado em uma limousine preta de cabeça baixa…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.