Hold On Til The Night escrita por Prongs


Capítulo 7
2 years later...


Notas iniciais do capítulo

Enfim, sei que quem acompanha tá querendo me matar, mas me desculpem, explico lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197545/chapter/7

2 anos depois...

As coisas realmente tinham mudado, eu tinha saído do orfanato seis meses depois, por causa do julgamento, estava morando em Londres, é, as coisa estavam COMPLETAMENTE mudadas... Rose, bom, ela tinha ido morar com um garotinho muito lindo, que tinha tempo de sobra pra ficar com ela.

Adivinha só quem eram meus tutores... O Sr. e a Sra. Chance! É, morávamos eu, e eles, sendo que de vez em quando, Tunner e Alexa vinham pra cá...

Bom, e o Greyson, acho que ele nem sabe mais se eu existo, se eu ainda sou apaixonada por ele? Claro.

Okay, eu me formei, não na escola de Los Angeles, por que depois da morte do meu pai, eu nunca mais cantei, ou toquei algo. Não consigo acertar uma música toda, ou cantar afinada.

Enfim, eu não sou uma pessoa depressiva, ou qualquer coisa do tipo, vivo feliz, e tal...

@~@

– TAYLOR DESCE AQUI! – Alexa que tinha vindo nos visitar gritava. – CONVITES PRA UNIVERSIDADE!

Eu larguei o notebook e sai correndo feito doida até lá embaixo, chegando lá, ela balançava as cartas de um lado pro outro!

– Me dá! – eu disse, ela negou e saiu correndo. – ÉGUA! ME DÁ OS MEUS CONVITES, RÁPIDO!

Ela parou e eu cai por cima dela. (:

Peguei os convites de sua mão, e o primeiro, era de Yale ~N/A: não sei onde fica, só me lembrei.~ Comecei a abrir e vi:

Saudações Srta. Brown,


Yeyow tem o prazer de lhe oferecer o curso de Letras, matérias a sua escolha.

Ao aceitar a proposta, por favor nos envie uma carta nos falando.

A duração dos cursos, são entre, dois anos e meio e três.

Diretoria de Yale.


Eu abaixei a carta e a deixei de lado, peguei a outra e vi, Juilliard, havia me mandado uma carta.

Quer dizer, eu não tocava nem cantava a dois anos, não podiam saber da minha existência, não podiam mesmo!

Saudações Srta. Brown,

Nós aqui de Juilliard, ficamos sabendo da Srta. dois anos atrás, mas, você se encontrava terminando o Ensino Fundamental II, nossa faculdade se interessou em suas habilidades no piano e no violão.

Se aceitar a proposta, estudará com bolsa integral por três anos, não pagando nada.

Sua bolsa estaria envolvendo, aulas de canto, e especialização em piano e violão.

A duração do curso se estende entre dois a três anos.

Atenciosamente,

Diretoria de Juilliard.


Sabe aquela sensação de dúvida, que te corrói por dentro? Eu estava assim, eu aceitaria a um mês atrás sem dúvida, ir pra Yeyow, mas ai, me veio a cabeça meu pai, ele iria querer que eu me formasse em uma coisa na qual eu não gostava.

Mas, era a minha chance, Harvard não havia respondido minha carta, nenhuma outra faculdade respondeu.

– É, que dúvida. – Alexa disse se sentando ao meu lado.

Ela tinha vinte anos, mas aparentava ter quinze, e sua cabeça, de uma garota de sete.

– Okay, a faculdade só começa ano que vem, tenho que mandar uma carta, até o final do mês que vem, não preciso me preocupar agora.

– Enfim, mamãe pediu pra irmos buscar alguém no aeroporto... – ela disse levantando. – E você sabe que vai dirigindo.

Levantei estendi a mão e ela soltou a chave, Okay, ela não uma boa motorista, que ela nunca me escute dizendo isso.

Segui correndo com ela até a garagem, entrei no carro, dei ré, e a princesa subiu.

Segui andando devagar até o aeroporto, não estava apressada.

Eu não sabia o que fazer, seguir uma carreira que eu não gostava, ou ir para uma faculdade na qual eu não conseguiria fazer nada, era complicado...

Só parei, por que Alexa gritou comigo dizendo que eu ia passando.

– Calma garota! Quem é tão importante assim pra você tá tão nervosa? – eu perguntei.

– Ah, ninguém, só quero ir pra casa... – ela sorriu fraco.

– Okay, vamos... – eu disse descendo do carro.

Ela desceu e ficou do meu lado, peguei minha bolsa no banco de trás e travei o carro, esse era o meu carro, eu havia trazido pra cá, pagando uma fortuna, mas trouxe.

Fomos caminhando até o portão de desembarque, fiquei olhando quem saia de lá, muitos adultos que corriam até crianças, isso me fazia sentir saudades, haviam também pessoas que não falavam com ninguém...

Vi um amontoado de garotas, que tinham cartazes gritar e correr até o portão, sendo impedidas por uns quatro ou cinco seguranças cada um do tamanho de um armário, uau, vem na nossa direção.

Impressão minha, não sou ninguém, sou só alguém normal... Peraí, não é impressão não, ele tá vindo até aqui, ah meu Deus, será que é o Jason Derulo? Se for eu vou gritar...

A pessoa foi se aproximando e eu pude ver um cabelo pra cima, castanho escuro... Eu conheço esse cabelo.

Os olhos castanhos esverdeados, que eu vi tantas vezes mudar de cor, estavam ali de novo...

Mas, eu sabia que era só por pouco tempo, e eu não queria me magoar novamente...

Me virei pra Alexa e ela se virou pra mim, neguei com a cabeça, estendi as chaves pra ela, e sai dali, não correndo, nem apressada, mas sim, sentindo minha visão começando a embaçar... Sai dali e os paparazzi estavam só esperando, até que escutei:

– Taylor, volta aqui! – sua voz havia engrossado.

Apressei o passo procurando um taxi, sabia que as lágrimas iriam descer a qualquer momento, então, fechei os olhos pra prendê-las, por que eu fui fazer isso, esbarrei em algum mal-educado que saiu andando me deixando caída lá, senti seus braços me segurarem pela cintura, me erguerem, senti muitos flashes sobre nós, ele me virou pra si, e me abraçou forte, eu correspondi deixando as lágrimas cair, ele nos separou colando nossas testas, e ouvi-o dizer:

– Senti sua falta sabia? – ele perguntou, eu assenti de leve. – Vem, vamos pra casa, Alexa falou que vai de taxi...

Dois seguranças traziam suas malas, seguimos até o carro, ele colocou as malas lá dentro e me entregou a chave, segui até o volante e fui dirigindo até chegar em casa.

Desci e ele veio atrás de mim, abri a porta e Scott e Liza assistiam TV, quando viram Greyson, bom, foram falar com ele...

Subi pro meu quarto~ http://2.bp.blogspot.com/-y6MM711iUEY/TiwYujJRXkI/AAAAAAAAAO4/V4yMZ_hSwfE/s1600/q5.jpg ~e fui ler meus livros, sendo que eu lembrei que tinha deixado o livro, dentro da bolsa que estava no closet, cheguei lá, e vi de relance o meu violão, quer dizer, tinha colocado ele lá, por que eu nunca mais havia tocado. ~ http://img.guitarchina.com/img2011/1115wj/09.jpg imaginem que tem escrito ”TaylorGolds” não Taylor Swift.~

Peguei o violão, levei pra cama e limpei tirando toda a poeira, comecei a afinar, eu não acredito que eu estava conseguindo tocar violão, desde que meu pai morreu, eu sempre desafinava, ou desaprendia a tocar violão ou piano...

A melodia de uma música que eu não conhecia vinha em mente, peguei um caderno e comecei a escrever cada nota, no final, a música estava feita, só precisava da letra...

Guardei o violão embaixo da cama, e desci, iria sair, só como eu sou a Taylor, eu fui e cia sentada no chão.

– Deveria ter mais cuidado. Enfim, quer sair hoje? – Greyson perguntou me levantando.

– Acho que sim... – respondi sorrindo.

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, vou desviar de todas as pedras e qualquer outra coisa que alguém queira jogar em mim.
Véi, desculpa ai a demora, não queria demorar tanto, é que eu tava sem inspiração.
Eu tenho até que postar o epílogo da minha outra fanfic.
A propósito, alguém ai tem tumblr? Se tiver, a url do meu é meu-cachorro-usa-supra.tumblr.com
Agradeço desde já a quem passar lá e dar +follow...
Desculpa novamente a demora, ah! Marinogueira, nova leitora, obrigada por ler, e eu quero seu e-mail okay? Não só o seu, o de quem quiser me mandar...
Um xero pra vocês que leem!