Os Guardiões Da Noite escrita por ruiva chan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esperoo que gosteem *-------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197538/chapter/2

Lá estava eu dando piruetas pelo ar e dançando docemente para a dona Mikoto.

Meu cabelo num coque alto e com minha roupa rosa bebê.

Nem percebi quando Itachi e Sasuke chegaram.

-Ela é tão perfeita – sussurrou Itachi se posicionando ao lado direito da mãe.

Ele estava com a sua roupa de esgrima, com a máscara e o florete em mãos. Sasuke também se aproximou e ficou ao lado esquerdo da mãe, também com roupa de esgrima. Ele também me olhava.

Terminei minha coreografia e fiz uma reverencia para eles, ambos aplaudiram.

-Você tinha um grande futuro – disse a dona Mikoto.

A olhei e deu um risinho, olhei para os meninos que ainda estavam em transe.

-Tinha... – estava indo para a saída.

Dona Mikoto veio logo atrás. Depois de uns segundos ouvi Itachi:

-Não vai ficar aqui para nos ver treinar?

Depois disso me virei e vi Sasuke dando uma cotovelada no irmão e depois Itachi reclamou com um “ai!”.

-Ai que fofo! Mas não vai dar, vou dar as boas vindas para a morena. Vai vir pra cá hoje com o pai.

Me virei para saída de novo e continuei a caminhar, eles nada disseram.

** **

Cheguei a meu quarto e me deparei com Hinata lá dentro, minha reação?

-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? – berrei

-Me desculpe – ela se aproximou, ela estava corada?

Firmei meus olhos nela, ela observava um quadro meu quando entrei.

Ela se aproximou mais e foi encostar-se ao meu braço, seu braço me atravessou.

-VOCÊ É UM FANTASMA?- ela berrou.

Afastei-me e a olhei com um olhar de raiva, depois me acalmei por dentro.

Ela estava ficando histérica, começou a andar de um lado para o outro de meu quarto.

-Como? Já li sobre eles, mas, mas, mas... – a interrompi.

-Olha eu aqui! – apontei para mim mesma – Sou a prova viva!

Ela parou me olhou a ficha para ela parecia estar caindo agora.

-Quantos anos você tem?

-Se estivesse viva, - olhei para o teto, estava fazendo minhas contas – teria exatamente 19 anos.

-Você morreu faz quanto tempo? – ela é burra ou o que?

-Vamos brincar de matemática? – ser irônica é a coisa que faço melhor – Quantos anos pareço ter agora?

Ela olhou para mim com uma cara de assustada. Ela não se toca?

-15? – disse por fim.

-15, agora eu teria 19 anos. 19 menos 15?

-4 anos? – até que em fim!

Balancei a cabeça, e ela se sentou ao meu lado da cama de meu quarto.

-É ruim? Já se acostumou?

A olhei e dei uma gargalhada.

-No começo foi horrível. Não sentia fome, frio, sede... – ela me interrompeu.

-Mas, mas, o Sasuke, ele encostou em você. – ela estava ficando curiosa.

-Esta vendo isso? – ergui minha mão.

Ela olhou para meu anel. Seus olhinhos brilharam, meu anel era com o símbolo da família de Sasuke, a família Uchiha.

-É tão, - a interrompi.

-Perfeito? – disse dando um risinho e continuei – Ele dá poder ao meu protetor poder me tocar.

-Protetor? Tipo, ele te contou sobre seres místicos e você fez um pacto com ele.

-Garota esperta! Ai então virei um ser mágico.

Ela deu um sorriso, dei um também.

-Posso te fazer uma pergunta? Jura não ficar chateada? – perguntou Hinata.

-Antes, - dei uma pausa e a olhei - me diz, você... – tentei escolher as palavras.

Mas como eu iria dizer? Virou mulher ou saiu sangue do meio de suas coxas?

-Menstruei? – ela falou erguendo a sobrancelha esquerda.

-Sim, por que as bruxas só se tornam BRUXAS quando, quando. Você sabe!

-Como é? Assim é nojento ou é ruim? Ou é os dois?

-Bem, você nunca menstruou?

-Não tive tempo. – o silêncio se instalou no ar, até eu o quebrar – Como é garota?

-É nojento, ruim, esquisito, feio, difícil de mexer e muito mais muito mesmo...

Fiquei esperando ela terminar, ela não terminou.

-Agora posso fazer a minha? – perguntou.

-Você não respondeu a minha, mas tudo bem. – disse dando um sorriso

-Como você... – ela deu uma pausa e me encarou, me virei para ver seu rosto também – MORREU?

Dei um risinho e comecei:

-É meio trágica. Eu nasci numa família do interior, morava numa casinha numa fazendo com meus pais. Eu sonhava em ser bailarina e então meus pais juntaram um bom dinheiro e me deixaram ir para a cidade grande tentar a sorte. O mais longe que pude ir foi para a vila de Konoha, lá fui para a academia de balé e a dona Mikoto me encontrou, ela disse que eu poderia ser uma modelo extraordinária. E adivinhe!? Ela estava certa, eu com meus 15 anos já era uma bailarina perfeita e uma modelo invejada e desejada. Um problema: eu era perdidamente apaixonada pelo filho mais novo dela. Com o passar do tempo ele também se apaixonou, mas um dia. Eu estava voltando da academia de balé e um grupo de homens me parou. Depois disso só me lembro de encontrar Sasuke e ele me contar tudo. Pelo menos que agora eu era um fantasma.

-Você não pode voltar a viver? – perguntou.

-Bem, existem cópias não é? – dei uma gargalhada.

** **

Entrei no salão de esgrima da casa Uchiha e vi Sasuke treinando. Eu amo ele mais ele é tão irritante às vezes! O olhei eu estava com a face séria. Ele ouviu meus pensamentos em quanto eu disse que o amava. QUE DROGA!

Ele se afastou e foi até a sala de armas e voltou rápido, ele me jogou um florete – uma espada de esgrima – e deu um sorriso. Ele se afastou e começamos a lutar, o barulho do aço ecoou pelo lugar, dei uma rasteira nele ele caiu. Aproximei-me e fiquei em cima dele, meu cabelo caiu nos lados de seu rosto e ele disse:

-E é por isso que eu te amo. – ele apoiou se com os cotovelos no chão e me deu um beijo.

Um selinho, só isso. Logo depois me levantei com uma cara de poucos amigos.

-Vou na vila hoje, com a novata.

-Ela faz parte do nosso time agora. – ele se levantou.

-Ela é legal. Parece que posso confiar nela. – disse dando um sorriso.

Joguei meu florete para o moreno e fui caminhando para a porta, parei bruscamente e o fitei.

-Acha que eu posso voltar a ser... – parei e pensei – Normal?

-Você sabe das histórias das cópias não é?

Ele veio para meu lado e passou o braço em volta do meu pescoço e eu em sua cintura.

** **

Eu e a Hinata andávamos calmamente pelas ruas da vila. Bem as pessoas olhavam muito pra Hinata, pois às vezes parecia que ela falava sozinha – pois nenhum ser não místico poderia me ver.

Fomos andando pelas ruazinhas até paráramos as duas bruscamente.

Ela era...  EU?

Cabelos róseos, pele clara, olhos verdes, baixa, nariz levemente empinado e um testa grande.

 Minha cópia deu um sorriso, eu também sorri. Olhei para Hinata e ela também me olhou.

-Quer que eu vá falar com ela? – perguntou Hinata.

-Quero que sem querer a machuque. Mas antes a convide para tomar um café. – expliquei.

Hinata e eu caminhamos até ela, Hinata a convidou e minutos depois estavam as duas e eu sentadas numa mesinha de uma cafeteria.

-Então você é uma bailarina? – Hinata perguntou.

-É... Ai! – a menina berrou de dor.

Hinata “sem querer” entornou café quente em sua mão, minha mão também queimou, eu e ela estávamos ligadas de algum jeito.

EU VOU PODER VOLTAR A SER NORMAL!

Aquilo rodava em minha cabeça, mas ela era inocente, eu iria matar uma inocente para entrar em seu corpo. Fitei o chão, mas se ela está aqui é para mais o que? A não ser passar minha vida de novo.

-Desculpe-me! – disse Hinata.

-Não tem problema, acidentes acontecem não é?

** **

Uma cópia, uma cópia, uma cópia, uma cópia. Aquilo não saia da minha cabeça naquela noite.

-Sakura? – disse docemente Sasuke abrindo a porta do meu quarto.

-Sim Sasuke? – disse baixo.

-Fiquei sabendo - ele se aproximou e se sentou na minha cama ao meu lado – que você encontrou sua cópia. Você vai fazer o ritual não é?

-Não sei. Ela é inocente, não merece nada disso. – disse cabisbaixa.

-Ela é uma cópia, foi feita pra isso.

Ele se virou pra mim e passou a mão pelos meus cabelos, depois disso foi se aproximando, se aproximando, se aproximando e nos beijamos.

Começamos a nos deitar na minha cama, aquilo não iria prestar! Parei o beijo e me levantei bruscamente do beijo.

-O que foi? – perguntou ele intrigado.

-Sasuke, -dei uma pausa às lágrimas vieram – eu estou morta. Você precisa encontrar alguém vivo.

-Eu sou um vampiro. – disse ele indo ao meu encontro. – Preciso de você pra não me sentir uma aberração.

-Isso foi a coisa mais fofa que você já me disse. – disse sendo irônica.

-Não se esqueça que eu já te disse “Eu Te Amo” – disse ele me dando um beijo – Vamos com calma.

Disse ele dando-me um selinho e afagando meus cabelos depois de um abraço caloroso e saindo do meu quarto.

-Você é um idiota. – sussurrei pulando na cama.

-Eu ouvi isso! – gritou ele do corredor.

Dei uma risadinha, me concentrei tinha que dormir. Amanhã terei que tomar uma decisão muito importante. Não é Sasuke?

“Me desculpa, queria saber o que você iria pensar! Boa Noite.” Disse pelos pensamento Sasuke.

“Boa noite”, pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews?