Os Guardiões Da Noite escrita por ruiva chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197538/chapter/1

Os Guardiões da noite

Lá estávamos nós eu e meu “irmão” brincando numa casinha abandonada, nós tínhamos matado um esquilo e usamos seu sangue para escrever no chão da casa. A boca dele estava suja de sangue, em mim o sangue só chegou às pontas dos dedos e me lembro bem de que escrevemos Sasuke e Sakura, estávamos sentados e inclinados dando os últimos retoques.

Sasuke se virou para mim deu um sorriso e se levantou, me levantei junto dele e ele disse:

-Vamos, tenho que me limpar. Se eu chegar assim em casa minha mãe vai dar um treco.

-De novo. – brinquei.

Saímos da casinha e fomos andando.

-Sasuke, não acha que isso é perigoso?

-Tem medo? – perguntou ele com um sorriso no canto da boca.

-Tenho medo do que podemos encontrar ou do que nos encontre. – respondi virando o rosto para olhar sua face.

-Podemos encontrar... – ele parecia estar pensando – Fadas!

-Engraçadinho! – disse dando um soco em seu braço.

Fomos andando até chegar a um cais, esse cais era em cima de um rio cristalino, o rio era cristalino e fundo, muito fundo pelo o que me lembro.

Andamos por cima do cais até chegar a sua ponta. Sentei-me e Sasuke tirou a camisa e o tênis e pulou.

Sentei-me na ponta do cais só com as pontas dos dedos dos pés na água.

-Você deveria entrar! A água está como você gosta! – disse ele mergulhando.

Só olhei aquela cena, como pode! Um vampiro nadando por ai com o sol exposto no céu. Sasuke tem um anel de rubi no dedo do meio da mão esquerda. Esse anel ele ganhou aos 12 anos depois que se tornou um vampiro completo. Seu irmão também ganhou um anel desse de seu pai, esse anel é como um manto protetor.

Ele logo emergiu, um vento gelado passou pelas minhas costas de fazendo arrepiar, meus cabelos rodopiaram e minha blusa balançou.

-Uma imagem de dar as sereias inveja – disse Sasuke me encarando.

Pensei um pouco, não queria ser mal educada, eu iria dizer algo como “obrigada” e o assunto iria acabar, sei disso, pois conheço bem Sasuke Uchiha.

-Vamos logo com isso – disse com uma cara de poucos amigos.

Ele ficou com os cotovelos e o antebraço na ponta do cais ao meu lado.

-Sakura, - ele começou.

-Hm

-Você é tão, - ele deu uma pausa – feliz.

-Esperava ouvir um “tão linda” – disse imitando sua voz rouca.

Ele deu um risinho e olhou fundo nos meus olhos, depois foi indo para meu lado.

Abri um pouco as pernas para ele ficar entre elas.

-Posso tentar uma coisa? – perguntou ele.

-Não – disse dando um sorriso.

-Se você quer do jeito difícil... – ele disse colocando as mãos na minha cintura.

Num só momento ele me puxou para dentro do rio

Quando cai senti um choque – a água estava realmente gelada – e percebi que uma mecha do meu cabelo – que é bem grande, vai até um pouco abaixo da cintura – estava na minha cara, quando emergi não vi o idiota do Sasuke.

-Sasuke Uchiha, se você não aparecer pode aprender a dormir de olhos abertos.

Ele emergiu rápido e pôs o dedo indicado na própria boca em sinal de silêncio.

-Venha, achei uma fada de água.

-Como?- perguntei.

Fadas de água são um dos seres mágicos mais difíceis de se achar, elas são rápidas, espertas e pequeninhas.

Ele me puxou para dentro do rio, fomos mergulhando até o fundo onde tinha um coral – ficamos longe dele poucos centímetros.

Logo depois emergimos, ele ficou em minha frente poucos centímetros, nossos lábios iriam se encontrar.

-SAKURA-CHAN, SASUKE-KUN!! – berrou Naruto.

Eu e Sasuke nos separamos rápido e olhamos para o loiro.

-Vocês não vão adivinhar o que aconteceu!

-Fala Naruto. – disse Sasuke impaciente.

Naruto foi até a ponta do cais e olhou para o rio e depois voltou a nos encarar, ele olhou com um olhar confuso, pois, ele sabia que eu odiava nadar naquele rio.

-Tem uma novata, ela está no castelo ao norte. No castelo de treinamento.

-Só isso?- perguntou Sasuke.

-Credo Sasuke! – mergulhei para ir até a ponta do cais.

Emergi e segurei na ponta do cais e depois Naruto me ajudou a colocar os pés nele. Fiquei de pé lá, encharcada e com frio.

-Vamos vê-la! – disse me virando para a floresta e dando alguns passos.

Sasuke deve ter saído de lá logo depois pois chegou perto de mim muito rápido e começou a caminhar ao meu lado, Naruto lá atrás berrou.

-Me esperem! – ouvi os paços apressados dele – Vocês vão andando?

Sasuke olhou para trás, e logo depois olhou para mim, assenti com a cabeça. Ele me pegou no colo e saiu correndo em disparada para dentro da densa floresta.

-Se é assim... – Naruto disse se transformando num lobo ruivo enorme.

Fomos nessa correria até chegar até o castelo, quando chegamos ao seu portão com ar sombrio, vimos, no jardim, Tsunade e Jiraya com uma garota de cabelos pretos azulados.

-É ela? – Sasuke sussurrou para si mesmo.

-Sim, é ela. Deve ser aprendiz de bruxa. – disse para ele que nem prestou atenção em minhas palavras.

Senti uma fina gota de chuva cair sobre meu braço que estava em volta do pescoço gelado de Sasuke.

-Vamos seus perdedores - disse Naruto já humano novamente.

Sasuke nada disse, só entrou pelo portão que Naruto já havia aberto.

Sasuke me colocou de volta ao chão, olhei a garota da cabeça aos pés. A garota parecia não ter sentido nossa presença.

-Vamos entrar. – disse Sasuke.

O olhei e peguei em sua mão, olhei novamente para a garota nova e o moreno saiu me puxando.

Quando já estávamos no corredor principal do castelo ele parou e olhou pela janela.

-Está chovendo... – ele olhou para mim – me concede a honra dessa dança?

Ele estendeu a mão e colocou a outra nas costas, coloquei minha mão direita na dele e disse:

-Sim cavalheiro.

** **

-É bem grande, não imagina – disse a morena.

-Sim. – disse Tsunade.

Tsunade estava à direita de Jiraya, Naruto estava passos longe deles. Os olhos azuis do loiro brilharam ao ver a morena.

-Vou ficar aqui? – perguntou a morena confusa.

-Na verdade, - começou Jiraya.

-OI EU SOU NARUTO E VOCÊ? – gritou o loiro.

A morena se virou e olhou para o loiro, ela estendeu a mão para o loiro:

-Prazer, Hinata Hyuuga.

-O prazer é todo meu – disse ele baixo pegando na mão da morena.

-Pode levá-la para ver o castelo? – perguntou Tsunade.

-Posso sim, vamos Hinata?

-Não acho uma boa idéia – ouviram uma voz vinda do portão.

O loiro e Hinata de viraram para ver quem era a dona da voz.

-Ino! – disse Kiraya. – É bom te ver, você pode mostrar melhor o castelo para a senhorita Hyuuga.

-Pode deixar comigo. – disse a loira de aproximando.

-Mas e eu? – perguntou Naruto.

-Acompanhe-as. – disse Tsunade sumindo junto com o homem.

-Venha! – disse Ino puxando a morena pelas mãos. – Quem será seu sensei?

-Meu sensei será Tsunade. – disse a morene calmamente.

-Ou, ela é barra pesada. Ela já treinou a Sakura, aliás você viu uma garota de olhos verdes e cabelos rosa?

-Não. –disse a morena confusa.

-A não acredito. – disse Naruto lá de trás – Olhem aqui, eles estão dançando na chuva!

Ino soltou a mão de Hinata e correu até o loiro que estava pendurado na janela. Hinata foi atrás.

** **

Eu e Sasuke estávamos no jardim dançando uma coisa meio que valsa e balé, dávamos dois passos para cada lado, depois ele me rodopiava.

Olhei para a janela e vi o rosto de três pessoas: Ino, Naruto e a novata.

Continuei a dançar em algum momento me desequilibrei e cai puxando Sasuke para o chão, caí por cima dele.

Os três da janela deram uma gargalhada, eu e Sasuke começamos a rir também.

Sasuke se levantou e colocou as duas mãos na minha cintura, levantou-me e colocou-me em seu ombro esquerdo.

-NÃO SASUKE! – gritei.

-Não quero ter uma platéia.

-A é mesmo? –perguntei me debatendo.

Da janela a morena perguntou:

-Ele está machucando-a?  

-Não, ele é ranzinza assim mesmo. – disse Ino.

-Quando você o conhece ele fica legal.

Os três saíram de perto da janela e começaram a caminhfggar no corredor. Hinata ia caminhando na frente com Ino e Naruto ia logo atrás.

-Ela é vampira? – perguntou a morena.

-É complicado.

-Não toque nesse assunto com ela. Ok? – disse Naruto.

-Por que? – perguntou a morena confusa.

-Ela não gosta muito desse assunto.- respondeu Ino.

-Entendi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Continuo?