Its Magic escrita por ARSZ


Capítulo 3
A visao do tempo


Notas iniciais do capítulo

Yoona percebe que não é uma pessoal comum. Ela tem um dom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197511/chapter/3

Já noite, a menina espera seus pais e sua avó para lhe esclarecer suas duvidas. Os outros esperam junto sentados.

Quando sua avó, chega menina vai correndo em direção dela e fala:

– Vó, você pode me esclarecer uma duvida?

A senhora e seus pais olham para os outros jovens sentados. Então sua mãe diz:

– Filha hoje não dá, terá que esperar até amanha, porque estamos cansados.

– Não, isso não pode esperar. Por que uma menina veio me dizer obrigado por vir ajudar eles?

Novamente se olhando, sua avó:

– Acho que já esta na hora dela saber...Yoona minha neta, venha cá!

A menina atenciosamente vai em direção da senhora.

– Você é uma menina muito especial, mais do que a maioria das pessoas.

– Como?- pergunta ela.

– Bom, você, tem uma coisa que chamamos de dom. Você percebe que as vezes tem um pressentimento do passo e futuro, não?

– Sim! Mas?.

– Então, a nossa geração pertence a um grupo chamado Soshi, que é você mais nove meninas, todas elas tem um dom diferente do seu.

Umas podem até matar, mas infelizmente não posso contar tudo que sei.

– Vó por favor, conte o que sabe sobre mim apenas, por favor.

Mesmo não acreditando muito nisso, eu quero poder ajudar essas pessoas!.

– Acho que você é muito nova para saber sobre tudo, mas se seus pais deixarem você poderá estudar aqui, e aperfeiçoar seu dom.

A mãe de yoona:

– Mamãe, não, eu não quero que aconteça com ela o mesmo que aconteceu comigo. Não podemos deixar.

– O que aconteceu com você mãe?

–Eu tinha um dom, sabia o que as pessoas pensavam, mas durante uma luta fui atacada, não sei por quem, e seus pai me salvou- diz ela abraçando o marido.

– Mas, eu quero, por favor, eu imploro!.

Depois de uma reunião do Sr. e Sª Sone, e sua avó, eles decidem deixa-la estudar seus dons.

– Vovó!.-

Sim?.- Nós ficaremos jovens como a srª?

– hahaha, mas no futuro saberá.

Então a menina ficara estudando e morando com sua avó, enquanto seus pais e amigos voltam para Seul.

– Tchau, Yoong, sentiremos muita saudades sua- diz sohyun quase chorando.

Kyuyun é mais emotivo, então só assinalou coma cabeça.

– Também vou sentir muita saudade de vocês, se cuidem!.

E com esse adeus, yoona começa com suas aulas de aprimoraçao. Ela vai estudar, em uma escola feita apenas, para pessoas que queiram saber diversos tipos de lutas, para ataque e defesa. No caso de yoona, ela terá que aprender tudo: usar seus poderes, e saber lutar. Chegando a escola, ela leva um pequeno susto, porque vê suas primas la...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descoberta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.