Its Magic escrita por ARSZ


Capítulo 2
A viagem


Notas iniciais do capítulo

Na viagem a cidade natal, Yoona desconfia de algumas coisas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197511/chapter/2

Quando estavam indo há caminho do aeroporto. A Srª Sone deu a sua filha um colar com um S:

– Filha pegue- disse a mãe entregando a ela o objeto- Antes de vim pra cá, sua avó me deu esse colar de presente falando que iria me proteger.

– Obrigado mãe, prometo que vou guardar em um lugar especial e seguro.

– Não- avisou a ela rapidamente- Você tem que usa-lo na viagem! por favor.

Mesmo estranhando o jeito de sua mãe, a menina obedeceu, e seguiram caminho .

Já no avião, a aniversariante estava com uma boa impressão. Mas não sabia se era por ser sua primeira vez viajando daquele jeito, por estar com seus amigos, conhecer seus parente. Enfim tudo de bom, se passava na cabeça da jovem.

Por outro lado a única coisa que se passava na cabeça de kyuhyun e Sohyun eram seu sonhos.Yoong conheceu eles ainda pequena, quando estavam na 5ª serie. Kyuhyun tinha seu lado quietao, mas por dentro dele, tinha uma pessoa bem extrovertida, que aproveitava cada minuto de sua vida. Sohyun, era uma moça brincalhona, muito bonita, tinha horas em que ela ficava seria, outra triste...Suas emoções eram variadas...O que mais fez a amizade deles acontecer foi o fato de seus pais não terem tempo para eles, então decidiram passar o tempo junto do que ficar sozinhos. Nenhum tinha irmão.

Depois de horas no avião, eles chegam ao destino desejado. Todos apressados para poder ver como era a cidade.Quando a menina sai pela porta, sentiu uma felicidade tao grande que quase lhe faz chorar.

Obviamente deixa seus pais para pegar seus pertences. Mesmo eles tentando acalma-la ela fica indo de la e pra cá.

Enquanto eles estão indo pegar um táxi para a casa de sua avó, ela percebe que todos estão prestando atenção nela, ela fica envergonhada e tenta se conter, mas é em vão, então comenta com Sohyun:

– So, você percebeu que estão todos olhando pra nós?

– Que nada, deve ser porque nós somos turistas, e não estão acostumados com isso- explica a amiga.

– Haha, você sempre arrumando respostas para minhas perguntas- brinca yoong.

Chegando a casa de sua avó...A senhora de 64 anos, vai logo comprimenta- los:

– Sejam bem vindos meus queridos!.

Como se já conhecessem a idosa, Kyu e So também a comprimentam, o mesmo fazem seus pais. Yoona pensa que eles estão tentando ser educados. Mas na hora em que é a sua vez de comprimenta- la:


– A senhora deve ver minha Tia?- pergunta sorrindo.- Não minha querida, é muita gentileza sua, mas felizmente eu sou sua avó.

Yoong leva um susto que a quase fez cair pra trás quando soube. A senhora de 64 anos tem rosto de 40, quase a idade de sua mãe.

Como já ocorrerá na chegada na cidade ela pensa que é um lugar novo, e as pessoas se cuidam mais do que na cidade. Mas sempre com uma duvida.

– Vovó, eu tenho alguma prima ou primo? perguntou, entusiasmada.

– Bom, primo você não tem nenhum, apenas primas, jaja elas chegam pra te ver. Vocês vão se dar muito bem, tem quase a mesma idade- falou a senhora.

Depois de já se hospedarem na casa, suas primas chegam. Logo vão se apresentar:

– Oi, sou Yoona, a prima de vocês e esses são meus amigos Kyuhyun e essa Sohyun.

– Prazer!- dizem eles em coro.

– Ola gente, o prazer e todo nosso. Eu sou Sunny, e espero nos divertirmos muito nessas ferias- disse uma linda moça de cabelos louros curtos, baixinha.

– E, eu sou Taeyeon, a sua prima mais velha, mas não precisamos ficar lembrando disso- caçoa a moça de cabelos em cor castanho ate os ombros.

O Sr. e a Srª Sone mais sua avó, saem pela cidade deixando a moça, suas primas e seus amigos para se divertirem.

– Vocês querem ir conhecer a cidade?- pergunta Sunny.

Yoona, Kyu e So, se entre olham e aceitam o convite.

Enquanto estão dando a volta conhecendo o lugar, a jovem novamente percebe que estão sendo olhados, com um ar de agradecimento, mas não sabia pelo que. Então questiona:

– Tae, você sabe por que estão nos observando?

Os jovens ficam meio que sem saber o que dizer, então So, novamente fala:

– Deve ser porque somos turistas, relaxa.Tudo volta o normal até que uma menina de mais ou menos 07 anos vai até Yoona e diz:-

Senhora, obrigado por ter vindo aqui cuidar de nós. Quando eu crescer quero ser que nem você!

Não entendendo nada, ela queria saber por que a menina disse aquilo, mas suas primas e amigos dizem que a menina poderia estar brincando e era melhor ela voltar pra casa.

Só que desta vez ela não cede e quer saber de qualquer jeito qual o motivo disso estar acontecendo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS: o colar que sua mãe lhe deu, era um simbolo do grupo SOSHI, que também protege contra o mal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.