Its Magic escrita por ARSZ


Capítulo 4
O som do pensamento


Notas iniciais do capítulo

Hora de Sunny mostrar seu poder...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197511/chapter/4

Então, vai até elas e pergunta:

- Gente, vocês vieram aqui me ver?

As moças riram da pergunta:

- Não prima, nós também estudamos aqui!.

- E qual o dom de vocês?.

- Bom, o meu é o do agudo- disse taeyeon

-  Que?- pergunta yoong

- Eu dou um grito tão alto, que pode estourar janelas, deixar pessoas surdas, empurrá las... Traduzindo, eu ultrapasso a barreira do som. Mas ainda treino um pouco, e alem do mas, sou uma professora iniciante- explica tae.

- Nossa, que coisa mais linda. Amei

- E eu posso ler a mente das pessoas. E como tenho quase a sua idade, estudo aqui a apenas um ano, portanto não sou tão experiente com Tae- fala Sunny.

- Uau, e todos aqui tem poderes?, Porque notei que muitos estudam aqui- pergunta yoona.

- Não, aqui a maioria são pessoas prodígios, que sabem lutar, são inteligentes, e etc.- explica sunny.

- De nós aqui só tem quatro pessoas. Eu, você, sunny e uma menina que se chama Seohyun. A única coisa que sabemos dela, é que teve seus poderes selados, quando ainda era um bebe, mas de nós ela é uma das que melhores sabe lutar- alerta tae.

Yoona vai bem nas aulas , mas por enquanto, é aula pratica apenas de lutas, onde a moça ainda nao participa por ser iniciante, e aulas para seu poder, é apenas teórica.

Dias, depois elas vão para um terreno meio deserto, para fazer uma aula de luta, em que yoong poderá participar. Para ver quem será seu oponente, utiliza-se uma tabela aleatória.

Sunny é a primeira, e vai com uma menina de 15 anos. Ela pensa que será fácil, então pega uma espada pequena, já a menina vai com as mãos vazias, e chama-a para o combate. Sunny vai correndo para ataca-la, a menina desvia rapidamente, e da um soco em seu braço, que a faz largar a espada. Ela esta perdendo feio a luta, pois na consegue raciocinar direito quando esta sob pressão. Até que yoona grita:

- Você consegue sunny.

Isso a animou, então ela se acalmar, fica quieta, enquanto a menina vem correndo em sua direção. Até que ela houve um pensamento da menina *vou atacá-la direto na barriga para paralisá-la e assim ganhar a luta*. Rapidamente sunny se levanta, e vai correndo em direção a menina, como ja sabe o que ela ira fazer, deu um contra ataque, paralisando a adolescente, e ganhando a luta.

O pessoal parabeniza sunny. Até que o local onde eles estavam escureceu, e sombras começaram  aparecer, capturando suas vitimas, algumas, pessoas como Sunny e yoona, conseguem se esconder num local, seguro, mas infelizmente taeyeon, foi capturada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.