Dangerous Desire escrita por LSomerhalder


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, resolvi postar o 1º capítulo antes pra ver se vocês se interessam pela história. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197502/chapter/2

Assim que acordei, me levantei e fui me trocar, vesti uma calça justa de lavagem escura, coloquei um espartilho preto, calcei um scarpan, passei bastante perfume e desci até o andar de baixo da minha casa, onde se localizava a sala de televisão, passei reto e fui em direção a porta.

- Se preparem, pois a Milenna Salvatore está na área – disse enquanto fechava minha porta e me direcionava ao portão, fechando o mesmo.

Andei e andei, até chegar a uma rua deserta, avistei ali um casal encostado em um carro, presas fáceis, ainda mais com o meu poder de hipnose. Fui caminhando na direção deles calmamente e fazendo barulho com meu scarpan, e isso fez com que eu atraísse a atenção deles, ótimo assim é mais divertido. Quando cheguei perto deles, parei na frente garota e a hipnotizei.

- Você ficará quieta e sem se mover, e não falara absolutamente nada, entendeu? – olhei para o garoto, o hipnotizando também – e você garoto, fará o mesmo que ela, entendeu?

- Sim, não farei nada, não me moverei e sequer falarei alguma coisa – falaram juntos sobre o efeito da hipnose.

Segurei o pescoço da garota, inclinei-o um pouco para o lado e mordi, seu sangue era bom, não era puro dava pra sentir, mas era bom, drenei, drenei, drenei, e ela caiu morta no chão.

- Agora será você lindinho – empurrei seu pescoço para o lado e mordi o mesmo, o sangue dele era melhor que o da garota, e me dava mais prazer ao sentir aquele líquido quente descendo por minha garganta, drenei também e ele caiu no chão morto. Coloquei um corpo em cada ombro e corri em velocidade vampiresca até uma floresta que tinha ali perto e deixei os corpos lá, como se tivessem sido atacados por algum animal.

Voltei para a rua deserta e comecei a caminhar normalmente, para não levantar suspeitas ou algo do tipo, já que agora havia mais adolescentes ali, e enquanto eu caminhava, eu sentia vários olhares sobre mim, é tenho que admitir, eu sou linda e gostosa. Fui em direção ao famoso “Mistic Grill”, me sentei em um banquinho na parte das bebidas e veio um gostoso me atender.

- O que vai querer? – perguntou se escorando no balcão

- Uma boa dose de uísque – sorri

Ele me trouxe minha dose, eu bebi tudo de uma vez e pedi mais uma, e mais uma, já que eu era vampira não ficaria bêbada, essa é uma das vantagens. Senti um cheiro de perfume muito bom, alguém havia se sentado ao meu lado, mais precisamente um homem.

- Olá bela moça – falou o ser que se sentou ao meu lado

- Olá pessoa que eu não conheço – virei meu rosto para encarar o indivíduo, e nossa, realmente ele era lindo, usava uma camisa gola V azul escuro por baixo de uma jaqueta de couro preta, mas o que mais chamava atenção nele eram os olhos de um azul profundo. Sorri para ele que retribuiu.

- Você é nova por aqui? Quer dizer, nunca te vi aqui em Mistic Falls antes – balançou o copo de uísque que havia pedido

- Sim, cheguei hoje – sorri e bebi o restante de uísque que ainda continha em meu copo

- Então, eu sou o Damon, prazer – sorriu

- Não que eu tenha perguntado seu nome, mas o prazer é meu Damon – sorri divertida

- Ai, essa doeu – levou a mão ao coração fingindo estar ofendido

- Damon, até que enfim achei você, precisamos conversar – um garoto de olhos verdes e cabelos castanhos se aproximou, e ao seu lado havia uma garota, até que ela era bonita e seu rosto não me era estranho.

- Olá Stefan, estava com saudades querido irmão – sorriu sarcástico – e olá cunhadinha – sorriu de lado. Perai, foi impressão minha ou ele nutri algum sentimento a mais pela namorada do irmão? Realmente, um triangulo amoroso. Ri com meu pensamento, o que fez a atenção deles se voltar contra mim.

- Não vai nos apresentar sua amiga? – o tal Stefan me olhou e logo depois olhou para o Damon

- Se eu soubesse o nome dela, até apresentaria a você. Mas creio que sua namoradinha não iria gostar nada disso – riu sarcástico

- Damon, por favor, não comece – a garota se manifestou

- Bom, o papo está bom – sorri sarcástica – mas eu preciso me retirar, então com licença – me levantei, deixei o dinheiro em cima do balcão e caminhei em direção a saída, mas antes de eu terminar de fazer tal ato, alguém me segura pelo braço.

- Posso saber seu nome? – soltou meus braços e eu olhei por cima do ombro, era o Stefan

- Não quero ser indelicada, mas isso realmente não interessa pra você – sorri e fui em direção a saída da “lanchonete”.

Antes de voltar para casa, eu resolvi fazer uma visitinha ao banco de sangue do hospital, aliás, eu tinha que repor meu estoque pra alguma urgência. Hipnotizei os seguranças lá e os médicos e entrei, foi fácil. Recolhi bolsas o suficientes para 2 meses, coloquei tudo dentro de um saco e fui pra casa em velocidade vampiresca. Assim que cheguei coloquei os mesmos entro do frizzer, peguei uma bolsa e fui para meu quarto, me deitei na cama de barriga pra cima e comecei a beber o sangue.

- E agora, os dias de paz e tranqüilidade em Mistic Falls acabaram – falei soltando uma risada divertida e voltei a beber o sangue, depois que terminei fui dormir.

“POV Damon”

- Bom, o papo está bom – sorriu sarcástica – mas eu preciso me retirar, então com licença – ela se levantou, deixou algo em cima do balcão que parecia ser dinheiro e caminhou indo em direção a saída.

- Ela é um pouco estranha, precisamos saber quem ela é – Stefan disse enquanto se soltava de Elena

- Concordo Stef – Stef, que apelido mais... gay. Ri com meu pensamento e quando dei por mim, Stefan estava conversando com a tal garota. Apurei minha audição de vampiro e escutei o que eles falavam

- Posso saber seu nome? – perguntou a ela, que nem fez questão de olhar para trás

- Não quero ser indelicada, mas isso realmente não interessa pra você – falou e foi em direção a saída de Mistic Grill

- Ai, essa doeu até em mim – ri da cortada que Stefan levou

- HAHAHA – riu irônico

- Deixa irmãozinho, que eu descubro quem ela é – pisquei para ele e me retirei do local, a fim de deixar o casal meloso sozinho.

No meio do caminho, hipnotizei uma garota e a levei pra casa, qual é? Sou um vampiro e preciso me alimentar de sangue humano. Não sou como o Stefan que se alimenta de coelhinhos e esquilos, o senhor Stefan vampiro bonzinho. Me diverti um pouco com a garota (nem me importei de perguntar o nome dela) e depois me alimentei dela, o sangue não era dos melhores, mas também não era ruim. Me desfiz do corpo rapidamente e voltei pra casa, subi para o meu quarto e fui dormir, aliás, amanhã eu teria um longo trabalho a ser feito: descobrir quem é aquela garota do bar e talvez me alimentar dela. Mas se bem, que o rosto dela não me era estranho, eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, ai está. Agora só posto o próximo com reviews. Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.