I Will Make It Count escrita por pipamids


Capítulo 2
Dear Harry


Notas iniciais do capítulo

E como prometido aqui está o capítulo, espero que gostem e deixem a vossa opinião. Agora só voltamos a postar quando tiveremos review, tem que ser :) Qualquer coisa que não percebam, digam. Kiss, by: Joana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197499/chapter/2


(Jasmine)
Larguei a mochila no sofá e dirigi-me rapidamente ao escritório da minha mãe que agora estava desocupado, pois ela estava a viajar e eu ficava apenas com o meu pai.

– Mãe? - ela atendeu.

– Amor, como estás? - perguntou.

– Estou ... bem, muito bem. É verdade que voltas no fim de semana? - perguntei ofegante, tinha vindo a correr desde a escola até casa.

– Sim, porquê? Não estás contente?

– Sim! - não - Mas é que pensei que ias viajar mais algum tempo. - não é que eu não goste da minha mãe, eu gosto e muito mas ela não apoia a minha amizade com o Harry e eu queria viajar para Los Angeles (ia partir depois de amanhã, quinta). Sinceramente não percebo porque é que ela não gosta dele, ele sempre foi bem educado com ela. Bem, excepto uma vez, quando ele estava podre de bêbado e meteu-se em cima de uma coluna, baixou as calças e mostrou o rabo a todos os convidados da minha festa de 16 anos, sim isso ela nunca iria esquecer, nem ela nem ninguém que viu. Tirei aquela imagem traumatizante da minha cabeça e voltei a falar com a minha mãe:

– Mas, mas ... Nada, esquece mãe, tenho que desligar vou estudar. - disse-lhe.

– Então vai querida, beijinhos!

– Beijos. - desliguei. O meu pai não estava em casa, fui ao correio e vi que tinha uma carta do Harry (nós sempre escrevíamos por cartas um ao outro, sim havia a Internet mas ele dizia: "eu quero guardar todas as tuas cartas para mostrar aos nossas filhos e eles verem como tu eras loucamente apaixonada por mim", na brincadeira claro, eu não quero ter filhos com aquele bicho), ri daquilo e corri para o meu quarto, deitei-me na cama e comecei a ler:

"Jasmine (sabes que sou mau com começos), esta semana tem sido bastante atarefada: fomos gravar o episódio do iCarly em que vamos entrar, estivemos numa sessão de autógrafos e ainda demos um mini-concerto num centro comercial. Gosto bastante de estar por aqui, está sempre Sol e calor e em Londres, bem, em Londres está sempre frio e chuva, não é que eu não goste de Londres, porque adoro, mas sinto-me bem aqui. Mas há uma coisa que este lugar não tem, e que é o que eu mais quero agora: tu. Falamos pelo MSN, Twitter e Skype mas nunca é a mesma coisa. Não é a mesma coisa, pois posso ver a tua cara e o teu sorriso na Web, mas não posso tocar-te, não te posso dizer 'amo-te mulher da minha vida', não posso acariciar a tua pela morena, não posso brincar com os teus caracóis. Sabes, ficar 6 meses sem ti é a mesma coisa que o Niall ficar 6 horas sem comida, haha. Estou a contar os segundos até quinta, a sério. Tenho saudades de acordar contigo abraçada a mim, adormecer contigo a dormir no meu peito, tenho saudades do teu sorriso (ao vivo), tenho saudades da maneira como cantas (mesmo que cantes mal) quando ouves alguma música no carro, ou na televisão, tenho saudades de quando me bates na cabeça por causa das parvoíces que eu digo, tenho saudades de te mandares para cima de mim e gritares "ALVORADAAAAAAAAA" por eu não acordar de manhã, tenho saudades da maneira como tu e o Niall devoravam as gomas. Tenho saudades de ti, de nós. 6 meses, pode parecer pouco para todos, mas para mim parece 6 anos. Porque mesmo eu tendo os rapazes, contigo é diferente. É diferente porque afinal, nós conhecemos-nos desde que usávamos fraldas, tu sabes tudo sobre mim e sabes a coisa certa a dizer, na altura certa. És a minha irmã, a minha princesa, a minha pequena, a minha menina, muitas vezes até és minha mãe. És a rapariga mais importante da minha vida Jasmine. Perder-te agora era tipo uma facada no peito. Mais uma vez, peço-te para que não te esqueças de mim (nunca, eu sei haha) e afinal já só faltam dois dias. Tenho que ir, vamos comprar comida (para quem será?). Amo-te muito, e tenho saudades.

Até já.

Beijos, Hazza xx"


E bastou chegar a meio da carta para eu começar a chorar. Como eu tenho saudades do meu paspalho, do meu Hazza. Ele ensinou-me que amizade masculina é que vale a pena. Sim, eu tenho amigas raparigas mas nenhuma delas se compara aquilo que o Harry é para mim. O meu melhor amigo, e assim será até fechar os olhos, de vez.

(Harry)


– Harry, vem lá, o filme está quase a começar! - ouvi Zayn a gritar da sala.

– Já vou, é rápido. - respondi.

Peguei na carta de Jasmine que Liam me tinha trazido do correio, e comecei a ler:

"Querido Harry (que horror, isto de estar tanto tempo sem ti fez-me amolecer), continuando, esta semana parece a mais longa da minha vida. Tenho tido imensos testes e ainda só é terça, mas não consigo tirar a ideia da cabeça de que te vou ver já depois de amanhã. Sinceramente acho que é isso que me faz continuar e levantar a cabeça, saber que vou estar contigo. Que vou voltar a estar nos teus braços. Tenho tantas saudades tuas bobo, tenho saudades do teu sorriso e da frase que sempre me dizias de manhã: 'bom dia mulher da minha vida', tenho saudades de mexer nos teus caracóis enquanto víamos mil filmes seguidos, tenho saudades de me atirares para dentro da piscina com roupa, tenho saudades de quando me fizeste cair em frente a um rapaz que eu começava a gostar, tenho saudades das tuas discussões sobre comida com o Niall e dos teus "momentos pervertidos" com o Louis, tenho saudades daquele dia quando encontrámos um parque abandonado e ficámos a andar de baloiço durante horas e a relembrar a nossa infância. Realmente ficar 6 meses sem ti é uma grande treta (e eu que pensava que aguentava), não é a mesma coisa acordar sem ver o teu sorriso, sem comer as tuas panquecas, sem quase morrermos de um acidente de viação por culpa de tu só teres tirado a carta a alguns meses ... Enfim tenho saudades do meu Hazza, aquele que só me consegue arrancar sorrisos sinceros de felicidade (sei que estás com um agora na cara). Isto eu digo em todas as cartas que te escrevo, mas tem que ser: tenho muitas saudades tuas. Espero que aproveites bem a minha fofura, porque quando nos virmos outra vez, já sabes haha. E pronto é agora, que as saudades começam a apertar, e o coração também. Sim, porque sempre que te escreve lembro-me de tudo o que já passámos e não há como evitar as malditas lágrimas, mas gosto de as deixar cair, porque maior parte das vezes são lágrimas de felicidade, misturada com saudades. Saudades de ti e de nós. Tenho saudades daquilo que sou quando estou contigo. Tenho saudades de me sentir totalmente feliz e totalmente protegida pelos teus braços. Amo-te mais do que qualquer pessoa no Universo, Harry. Dois dias, nós conseguimos, afinal já aguentámos 6 meses. Manda beijos para esses outros 4 parvos dos quais não me lembro o nome haha, também tenho saudades deles.

Mais uma vez, amo-te Hazza.

Até já.

Beijos, Jazz xx"


– Calma, são só dois dias, tu consegues. - senti Louis atrás de mim com a mão no meu ombro.

– Eu sei, como ela escreveu: já aguentámos 6 meses. - disse limpado as lágrimas.

– Vens?

– Já vou. - respondi. Ele saiu do quarto e eu perdi-me nos meus pensamentos.

Era realmente difícil ficar tanto tempo ser fazer uma pessoa que tu amas da mesma maneira que amas a tua mãe. A minha melhor amiga, a minha Jazz. Vou-me aguentar, e pensar que está quase. Ela é realmente a mulher da minha vida, podemos ser apenas melhores amigos mas é a verdade. Ela é a única que nunca me desiludiu, com ela sinto-me feliz, sinto-me completo, ela é como a última peça do meu puzzle (a mais importante), e que neste momento está em falta.

Levantei-me e fui para a sala para ver o filme com os rapazes.

(Jasmine)


Acordei de manhã com o barulho irritante do meu despertador. Olhei para ele: 6:00 da manhã. Calma Jasmine, respira fundo e calma. É já depois de amanhã. Tu consegues.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, e mais uma vez, se não perceberem algo seja de ortografia ou da história, perguntem. Postaremos quando tivermos reviews! By: Joana :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Make It Count" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.