I Will Make It Count escrita por pipamids


Capítulo 1
Apresentação das Personagens


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a apresentação das personagens mais importantes. Hoje ainda postaremos o 1º capítulo, os dois primeiros capítulos serão escritos como se fossem cartas pelas quais Harry e Jasmine falam, antes de se encontrarem! Esperemos que gostem e deixem reviews, muito importante :) História totalmente escrita por nós, sem plágio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197499/chapter/1

Nesta história a Jasmine não é famosa, é apenas uma miúda normal e nunca teve contacto com ninguém famoso (tirando os One Direction, claro). Harry Styles, é o mesmo que vocês conhecem, sem tirar nem pôr, mas claro que a personalidade dele é descrita por nós.


Jasmine Villegas


Jasmine Villegas nasceu em Londres mas vive em Manchester desde os seus 13 anos. Tem 17 anos e é uma rapariga normal. Quase. O seu melhor amigo, Harry Styles, é muito famoso pois actua numa banda (One Direction) com mais outros 4 rapazes. Jasmine e Harry, são como irmãos, sempre se apoiaram em tudo, infelizmente não se vêem à mais de 6 meses, por culpa do trabalho de Harry e da escola de Jasmine. Jasmine tem o cabelo bastante encaracolado e castanho escuro, tem olhos castanhos e pelo morena, mede 1,63m, e na cara dela verás sempre um sorriso (lindo) de orelha a orelha. Bem, quase sempre. Ela é simpática, extrovertida, amiga, divertida e muito, muito apaixonada pela vida, pela família e pelos amigos, mas às vezes a vida coloca pedras no nosso caminho, com o objectivo de nos fazer crescer e é isso que vai acontecer nesta história. Verão que Jasmine, nesta história, entrará miúda mas sairá mulher, e mais não digo.


Harry Styles



Harry Styles nasceu em Londres mas teve que viajar para Los Angeles, e actualmente vive lá. Tem 18 anos e é famoso pois actua numa banda chamada ''One Direction'', a sua melhor amiga, Jasmine Villegas, é uma rapariga normal que vive em Manchester. Harry e Jasmine, são inseparáveis, mas já não se vêem à mais de 6 meses. Harry tem o cabelo encaracolado e castanho claro, tem olhos azuis, mede 1,78m. Bom, ele é divertido, mulherengo e muito apaixonado pela familia e amigos. Um rapaz normal, com um sonho e uma vida inteira pela frente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E espero que tenham gostado da apresentação, mais logo postamos o primeiro capítulo, vamos tentar, juro juro :) deixem reviews para ficarmos um pouco mais inspiradas para o 1º capítulo. Beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Make It Count" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.