Depois Da Chuva... escrita por LuAr Black, ThayCardoso Rock


Capítulo 2
O garoto mais lindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197497/chapter/2

Ele se virou assustado e veio me ajudar.

- Ta tudo bem? Você se machucou?

- Não, Não. Eu to bem

Ele começou a ajuntar minhas coisas. Em quanto ele me ajudava a ajuntar as coisas que eu desastradamente derrubei ao esbarrar nele não pude deixar de perceber o quanto ele era lindo, tinha os cabelos castanhos bem arumados alias ele era bem arumado, tinha um olhar ipinotisande de deixar qualquer garota louca, alem de ter um sorriso perfeito.

Depois desse momento de analise do garoto mais lindo que eu já vi foi que percebi que eu tava ali parada olhando pra ele a uns cinco minutos enquanto ele me olhava assustado sem entender nada.

Então eu me levantei e sai dali correndo antes que essa gente comece a rir de mim. Na presa eu acabei esquecendo meus cadernos e livros no chão. Só consegui ouvir o garoto gritar :

- Você esqueceu seus livros.

E depois outro garoto falar rindo

- Que garota doida kkkkk

POV Diego


Meu dia hoje foi meio estranho aconteceram tantas coisas eu acabo de me mudar pra uma cidade nova e vou ter que ser transferido pra outra escola no meio do semestre.

Acordei de manha em uma nova cidade, em um lugar completamente diferente, e ainda ia ter que enfrentar uma escola nova, fazer amigos novos.

Bom ao chegar na escola me deparei com um lugar grande e bonito, bem diferente da minha antiga escola que era pequena e já estava caindo aos pedaços. Minha família sempre foi pobre meu pai e eu sempre levamos uma vida humilde em uma cidade pequena, mas meu pai foi eleito pra um cargo no governo que eu nen sei qual é, e nen tenho interesse em saber.

Bom entrei na escola e todos me olhavam acho que eu chamei um pouco de atenção de mais, mais do que eu esperava.

Algumas meninas vieram em minha direção e se apresentaram

- oie eu sou Pilar

As outras meninas começaram a dizer seus nomes todos ao mesmo tempo e eu não pude enteder grande coisa, ate que Pilar as interrompeu com gritos.

-chega!

Eu olhei assustado e ela não falou nada pois não teve tempo assim que ela ia dizer alguma coisa uma garota esbarra em mim e cai no chão junto com seu livros e cadernos.

Me virei assustado e fui ajudá-la.

- Ta tudo bem? Você se machuco? - Eu perguntei preocupado.

-Não, Não. Eu to bem  - Ela respondeu constrangida por ter esbarrado em mim.

Eu comecei a ajuntar suas coisas quando percebi que ela estava me olhando parada a um tempão, eu olhei assustado sem entender nada quando percebi que ela avia percebido que estava me olhando a um tempão ela então se levantou e saiu correndo e até esqueceu seu livros.

- Você esqueceu seus livros. Gritei em vão pois ela seguiu correndo.

Todos ficaram parados se olhando e rindo.

Eles falavam todos ao mesmo tempo um monte de coisas pra rir dela então nen liguei peguei os livros e levei comigo pra entregar pra ela depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Chuva..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.