Depois Da Chuva... escrita por LuAr Black, ThayCardoso Rock


Capítulo 1
1. Desastrada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197497/chapter/1

-  Filha desce você vai se atrasar pro primeiro dia de aula. 

Minha mãe gritava claro ela também estava atrasada, pra variar, ela adora dormir ate tarde então ela sempre se atrasa e bom acho que nesse quesito somos meio parecidas.

- Já vo mãe - Gritei morrendo de sono

Eu tava sem a mínima vontade de ir pra escola já que eu só tinha uma amiga e todos adoravam rir de mim.


Quando finalmente desci pra tomar café minha mãe já não estava mais lá.

- Luli minha mãe já foi?

- Sim

- Poxa ela nen me espero pra tomar café?

- Você demoro ela tava atrasada não pode esperar ela é cantora e você sabe... - eu interrompe a Luli 

- Nen vem você sempre fala a mesma coisa e já to cansada de ouvir você dar desculpas pela ausência dela.

- Ok senta e toma seu café da manha. Vo mandar esquentar já deve estar frio.

Bom e o café da manha foi assim sozinha como sempre.

Chegando na escola, como sempre eu fui me esconder das pessoas pra evitar confusões.

Na presa de me esconder por medo sabe eles costumavam pegar pesado comigo, bom como eu ia dizendo na presa de me esconder eu acabei esbarrando em um garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews em ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Chuva..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.