Depois Da Chuva... escrita por LuAr Black, ThayCardoso Rock


Capítulo 3
Surpreendida


Notas iniciais do capítulo

Demorei demais !!! Mas ai está



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197497/chapter/3

POV Roberta



Eu corri o quanto pude ate encontrar Carla, ela me parou.

- Ta tudo bem? O que aconteceu? Porque você ta correndo desse jeito?

- Oi pra você também Carla e calma uma pergunta de cada vez.

- Ta mais diz logo porque você ta correndo que nen uma loka pelo corredor da escola?


- Primeiro que eu não estou correndo como uma loka ta, segundo que eu to correndo dessa gente que não para de rir de mim.

- Serio? O que ouvi?

- Eu esbarrei  em um garoto na entrada da escola e ainda fiquei olhando pra ele como uma idiota porque ele era lindo. Falei rápido sem pausa pra respirar.

-Calma fala devagar que eu não entede nada

- A eu vo te  contar tudo direitinho mas vamos andando pra aula. 

-Ok. Carla falou em quanto andávamos em direção a sala de aula.

-Bom quando eu tava entrando na escola eu esbarrei nun garoto e ele era tão lindo que eu fiquei parada olhando pra ele igual uma idiota e agora ta todo mundo rindo de mim.

-Serio? 

- É lógico que é serio por um acaso eu to com cara de quem ta brincando.

-Ta calma foi só um modo de fala

-Eu sei desculpa é que eu to nervosa.

- Imagino,essa gente pega pesado com você.

Assim que ela falou aquilo o sinal bateu e nós entramos na sala.Quando entramos todos começaram a rir, falavam todos ao mesmo tempo então eu não consegui entender o que eles diziam,Mas pude ouvir Pilar dizer.

-Como se o gatinho fosse dar bola pra você kkkkkkkk

Eu entrei de cabeça baixa e não falei nada e Carla me acompanhou até o fundo da sala sem falar nada.

Ate eu ver o gatinho vir em minha direção com os meus livros.

-Você esqueceu seus livros no chão do corredor.

Eu fiquei sem reação não sabia o que dizer e aposto que metade da sala também.

Ele me estendeu os livros e eu peguei

-Obrigado. Foi a única coisa que eu consegui dizer.

A aula foi um saco mas tudo bem ate que passou rápido

-Ate que aula passou rápido.Carl disse enquanto saiamos da sala.

-Pois é Carla  mas eu nen prestei a tenção na aula.

-Eu percebi você tava viajando total.

-É eu tava.

Nos paramos de falar assim que eu ouvi alguém dizer.

-OI garota ta mais ligada ou vai esbarrar em alguém agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REviews ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Chuva..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.