Ill Put It In A Song escrita por luvfiction


Capítulo 20
And do it all with you


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo!! Pelo menos da história principal. Agora, caso vcs quiserem eu posso escrever as cenas das outras músicas... Anda temos: I Wish, Stole My Heart, Taken, Tell me a lie e Same Mistakes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197489/chapter/20

Mila’s POV.

- Que saudade...  - Zayn disse feliz, me abraçando após o beijo – Vamos comemorar com um mergulho!

- Ah não Zayn, nem vem! Eu acabei de me secar! – Eu me afastei um pouco. Ele me olhou estranho – Não... Nem pense nisso! – Eu comecei a me afastar.

- Não adianta correr! – Ele começou a andar comigo.

- Mas eu tenho que tentar. – Eu comecei a correr em volta da piscina e ele começou a correr atrás de mim - AAAAAH SOCORRO!

Mila’s POV. Off.

- Olha só quem voltou! O Mayn ou Zila... Zaynila? – Harry começou a dizer.

- O que? HAHAHA – Liv começou a rir.

Niall, Polly, Bea e Louis estavam juntos na piscina e começaram a rir da cena. Até que Liam e Anna saíram abraçados da academia.

- E parece que também temos Lianna! ALELUIA! – Niall continuou a brincadeira.

                Assim que Mila viu Anna, veio correndo na direção da amiga.  

- Anna, me ajuda! Ele quer me jogar na piscina! – Mila se escondeu atrás de Anna.

- Ah não gente, eu sempre acabo me ferrando nessas! – Anna disse se protegendo.

- Me dá uma ajuda aqui, Liam? – Zayn disse olhando pro amigo.

                Liam acenou e pegou Anna no colo.

- Não! Eu já estou de roupa!  Me põe no chão! – Anna disse antes de ser obrigada a pular na água de roupa e tudo.

                Mila, vendo que não tinha chance, cruzou os braços e deixou Zayn pegá-la no colo.

- Eu te odeio. – ela disse.

- Eu sei que não é verdade... – Zayn deu um selinho nela. Em seguida ele se jogou na piscina com Mila no colo.

{ ... }

- Ah, tem festa no departamento de teatro hoje! É uma festa a fantasia. – Disse Anna, na roda de amigos dentro da piscina.

- Mas não vai dar tempo de arrumar fantasia... – Comentou Bea nas costas de Louis.

- Não... A gente pode pegar na sala de figurino. – Mila respondeu encostada em Zayn na beirada a piscina. Ele tinha as mãos envolta da cintura dela.

- Sendo assim, acho que a gente devia ir! – Disse Niall que abraçava Polly pelas costas.

- É claro que a gente vai! – Disse Harry abraçado a Liv ao lado de Mila e Zayn.

- Vocês sabem que vai ter um espaço para as bandas da academia tocarem? Eu acho que vocês deveriam tocar... – Disse Mila, apontando os meninos.

- A gente? Tocar o que? – Perguntou Liam, que abraçava Anna pelos ombros.

- Não... Vocês têm tantas músicas... – Liv disse, dando um beijo na bochecha de Harry.

- Tem? – Anna perguntou olhando para Liam.

- Temos, os garotos andaram escrevendo bastante... A inspiração voltou.  – Liam disse desviando o olhar.

- Mas, voltando ao assunto, tá fechado? – Perguntou Louis. – Vamos a festa?

- Claro! Eu e a Anna pegamos as fantasias depois do almoço e deixamos com vocês mais tarde. – Disse Mila – De quê vocês vão?

                A falação começou imediatamente.

{ ... }

- Mas o que a gente vai cantar? – Perguntou Liam. Os meninos chegavam em casa após almoçarem com as meninas no clube.

- Não sei... Tem que ser uma música animada... – Disse Zayn, se jogando na poltrona.

- Isso é verdade, pra fazer a galera querer ficar de pé a noite toda! – Disse Louis se sentando no sofá, ao lado de Liam que já estava sentado.

- Por que a gente não compõe agora? – Sugeriu Harry ao lado de Niall no sofá maior.

- Por mim a gente pode tentar! – Disse Niall, pegando o violão que estava encostado ao lado do sofá.

{ ... }

- Acho que a gente escolheu bem as fantasias! – Disse Mila que carregava uma sacola grande em cada mão.

- Claro, já me viu dar mancada quando o assunto é roupa? – Anna respondeu – Falando em mancada... Como todo mundo sabe que os meninos têm muitas músicas, menos eu?

- Bem, A Liv ganhou uma música do Harry, o Niall escreveu uma pra Polly, Louis para Bea e Zayn gravou uma música dele no meu Ipod...

- Quer dizer que todas ganharam uma música? – Anna estava triste.

- É Anna, mas não é motivo pra você ficar triste, tenho certeza que o Liam ainda vai escrever várias músicas pra você!

- É... – Anna continuava triste e ficou quieta o resto do caminho.

{ ... }

- Eu acho que a gente nunca escreveu uma música tão rápido! – Comemorava Niall.

- É mesmo... Tudo foi se encaixando... – Concordou Harry.

- Acho que todos vão gostar. – Disse Louis.

                A campainha tocou.

- Eu atendo! – Disse Zayn pulando da poltrona e indo até a porta. – Mila! – Ele deu um beijo rápido na garota.

- Me ajuda aqui. – Mila passou uma sacola para Zayn.

- Tudo bem Anna? – Liam chegou até a porta.

- Tudo! – Anna forçou um sorriso. Liam sorriu e lhe deu um beijo também.

- As fantasias de vocês estão aqui, nestas duas sacolas. Tem os seus nomes. – Mila colocou a sacola que segurava em cima da mesa e acenou para Zayn fazer o mesmo.

- E qual é a fantasia da Polly? – Niall se levantou vindo ver o que estava na sacola.

- Segredo! – Disse Anna – Vocês só vão saber na hora!

- Ah não! – Disse Louis – Nem uma pista?

- Não. Nem meia pista.

{ ... }

- Acho melhor a gente começar a se arrumar. A festa começa as sete. E eu sei que todas vão querer caprichar... – Disse Bea.

- É verdade... Se bem que com estas fantasias fica fácil né... – Anna disse olhando as fantasias esticadas no sofá.

{ ... }

- Todo mundo pronto? – Harry perguntava ajeitando o chapéu de Peter Pan na sua cabeça.

- Estou sim Peter, vamos a cavalo? – Zayn disse passando a mão na aba reta de seu chapéu de Zorro e colocando as mãos na cintura.

- Ou podemos voar! – Niall apareceu atrás de Zayn apontando o anel de Lanterna Verde para o céu.

- Nada disso crianças, teremos que apanhar nossas belas damas a pé mesmo.  – Disse Louis como Chapeleiro Maluco.

- Legal... Todo mundo aí feliz com as suas fantasias... E eu? O que exatamente sou eu? – Liam apareceu com os braços abertos olhando suas roupas.  Ele usava uma blusa de algodão puro, sem mangas. Uma calça preta, cheia de aplicações de ferro, um laço e uma faca amarrados a um cinto largo de couro, botas baixas de pano e dois grandes braceletes que simulavam ser de ferro.

- Você é Hércules, cara! Do filme! É um clássico... – Disse Niall.

- Bem... É melhor do que usar a saia de pregas do desenho... – comentou Zayn.

- HÁ- HÁ- HÁ. Vamos logo. – Liam respondeu indo até a porta.

                Os garotos foram conversando até a porta do apartamento das meninas, quando Niall tocou a campainha.

                Foi Polly, ou melhor, Mulher Gavião ( http://sp270.fotolog.com/photo/3/6/61/lola_maki/1268260249220_f.jpg menos na asa please ) quem abriu a porta.

- Que isso... Você tá... Tá maravilhosa. – Disse Niall, gaguejando.

- Obrigada amor! – Ela deu um beijo rápido nele – Podem entrar meninos...

                Os outros garotos entraram, enquanto Polly e Niall “conversavam” perto da porta.

- Eu sabia que essa fantasia cairia como uma luva... – Mila apareceu da cozinha, vestida como espanhola (http://www.fantasiasfuxicosdavovo.com.br/femininas/Espanhola.jpg ).

- Jesus! – Zayn ficou paralisado – Isso tudo aí é minha namorada? – Ele chegou perto de Mila, segurando-a pela cintura – Você está linda.

- Você também, digo, también! – Eles sorriam e ele a beijou rápido.

- Também estamos prontas! – Liv e Bea chegaram na sala. Liv era Sininho (http://www.fantasiascriativas.com.br/thumb.php?src=uploads/produtos/sininho-super-luxo.jpg&w=330&h=495 ) e Bea era Alice (http://www.bellacollezione.com/product_images/p/978/34624__73921_zoom.jpg ).

- Nossa... – Louis só conseguiu dizer isso indo em direção a Bea.

- Se a Sininho fosse linda assim a Wendy não teria chances... – Harry disse fazendo Liv sorrir antes de lhe dar um beijo rápido. – Você tá linda.

- Mas cadê a Anna? – Liam era o único sem par na sala.

- Estou aqui seu chato. – Anna saiu do quarto como uma verdadeira Deusa Grega (http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSGgpXg6NsRvaWg1ruJoAHyly72IIuxUkiG-WrROtfT8HeDuB_KoQ&t=1 ).

- É... Valeu a pena esperar...

- Eu gostei da sua fantasia... – Anna chegou perto de Liam passando a mão na parte do seu peito que estava a mostra. – Tão... Máscula. – Ela o olhou nos olhos, e lhe deu um beijo rápido, mas quente.

- Eu também gostei. – A voz de Liam saiu fraca.

- Vamos então? Ainda temos que colocar o nome de vocês na lista pra poderem tocar. – Mila Disse.

- Já avisamos. O cara que ficou responsável pelas apresentações é nosso amigo, já enviamos tudo pra ele... - Disse Zayn

- Nossa, que rápidos...

{ ... }

                A festa não poderia estar melhor, todos estavam se divertindo, dançando, namorando... Até que o apresentador das bandas anunciou no palco:

- É isso aí gente, e agora vamos apresentar outra banda aqui da academia! São os meninos do One Direction!

- Quem é One Direction?- Perguntou Anna.

- Nós somos a One Direction! – Respondeu Harry, se separando de Liv e seguindo com os demais garotos.

- One Direction... Eu gostei. – Disse Mila.

                A One Direction se posicionou ombro a ombro no palco e Harry disse: “Nós somos a One Direction, e essa é uma música original que se chama Up All Night.

Liam começou cantando:

It feels like we been living in fast-forward

Another moment passing by (up-up-up all night)

The party's ending but it's now or never

Nobody's going home tonight”

Depois Harry continuou:

“Katy Perry is on replay,

She's on replay

DJ got the floor to shake

The floor to shake

People going all the way

Yeah, all the way

I'm still wide awake”

- Caramba eles são muito bons! – Liv gritou para as amigas, quando elas chegavam na beira do palco.

- ENTÃO PULAAAA! – Mila foi a primeira a começar a dançar como louca, mas não ficou sozinha por muito tempo.

                Zayn chegou até a beirada do palco, cantando e olhando pra Mila:

“Don't even care about the table breaking

We only wanna have a laugh (up-up-up all night)

I'm only thinking 'bout this girl I'm seeing

I hope she wanna kiss me back (up-up-up all night)”

                Harry chegou perto do amigo e fez o mesmo. Mas foi na hora do refrão e especialmente no trecho:

 “And find a girl and tell her she's the one

Hold on to the feeling

And don't let it go

'Cause we got the flow now

Get out of control

I wanna stay up all night

And do it all with you”

- Ai que lindos! – Bea gritou.

{ ... }

                A One Direction terminou a música debaixo de muitos aplausos e gritos de “mais um!”. O apresentador da banda vez sinal que sim e todos os garotos olharam pra Liam. Ele tomou a frente do palco e disse: “Eu escrevi essa música há um tempo atrás quando eu conheci uma garota insuportável. Insuportável porque eu não consigo tirá-la da minha cabeça. Esta é “Everything about You”.

                Anna levou as mãos à boca e recebeu um abraço em grupo das amigas. Liam cantou a música praticamente toda olhando pra ela.

                Quando a música terminou, todos os garotos desceram do palco, recebendo abraços das garotas que os esperavam no final da escada.

                Anna abraçou Liam e ainda abraçada disse:

- Eu adorei a música!

- Eu escrevi já faz um tempo, só queria o momento certo. Achou que não teria a sua música?

- Eu? Não! Imagina...

- Fala sério Anna! – Ele levantou a sobrancelha.

- Tá. Achei. – Ela fez bichinho.

- haha, você é tão linda... – Ela a levou um pouco do chão e a beijou mais lentamente e durante mais tempo.

- Ow casal grego, a gente vai voltar pra pista, vamos ficar “UP ALL NIGHT”! – Disse Mila. Todos voltaram pra pista sorrindo e se divertindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro, eu tenho que dizer que fiquei muito feliz com a resposta que essa fic teve, sério mesmo, muito obrigada!
Segundo, eu não sei exatamente quando poderei voltar a postar, porque estou voltando pra faculdade e minha república está temporariamente sem internet --' Mas faço inglês segundas e quartas, logo, eu ACHO que ne segunda eu volto a dar as caras... Enfim. Obrigada mais uma vez! Beijos