Ill Put It In A Song escrita por luvfiction


Capítulo 21
I Wish


Notas iniciais do capítulo

Quee saudadeees! Eu ainda estou sem internet em casa :// mas eu acho que até segunda eu arrumo a situação... De quaquer maeira eu escrevi um capítulo corrido aqui(no meu curso de inglês, com muia gente estranha olhando), e espero que vcs gostem ^^ Lembram que eu disse que agora seriam só pequenas histórias, com as músicas restantes? Então, agora é a história de I Wish :)
P.S. Se a formatação estiver uma bosta a culpa e toda e completamente deste computador pré-arcaico --'
P.S. 2 - Os capítulos vão ser menores porque cada um vai ser de um casal ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197489/chapter/21

{ ... }

Quatro meses depois de tudo...


- Admite Zayn! Você escreveu isso aqui porque tava morrendo de ciúmes! – Mila estava no quarto de Zayn, em pé na frente dele balançando uma folha de caderno amassada.


- Claro que não! Esse aí foi um exercício da aula de composição... Nada a ver... – Zayn, que estava na cama, se recostou na cabeceira da cama cruzando os braços.


- Ah tá bom... E por que não tem nenhuma nota aqui? E por que essa música descreve exatamente a cena que eu fiz com o Josh?


- Não tem nota porque esse foi só o rascunho...  E essa música não tem nada a ver com o Josh!


- Ah, tá vendo? Você ainda fala o nome do Josh como quem chupou limão! – Mila começou a rir.


- Ah Mila, para com isso! Deixa essa música idiota pra lá!


- Ela não é idiota. Você é que é. Por que não assume que esta com ciúmes e pronto? – Mila cruzou os braços.


- Porque eu não estou! – Zayn bateu os braços na cama.


Mila tomou fôlego e se sentou na cama, um pouco distante de Zayn.


- Então não vai ter problema se essa música fizer parte da trilha sonora da minha próxima apresentação com o Josh né? – Ela disse, olhando para a folha de papel.


- Você vai fazer outra cena com ele? – Zayn disse desviando seu olhar de Mila.


- Vamos, na verdade vamos fazer uma história completa.


- Ah é?


- É.


- E sobre o que vai ser essa história?


- Vai ser um romance.


- E vai demorar muito?


- Ah vai. Porque é uma peça pra adultos então...


- Peça pra adultos? – Ele olhou pra Mila.


- É... Você sabe...


- Eu sei o que? – Ele chegou mais perto de Mila.


- Porque peça de adulto é mais demorada. – Mila estava séria.


- Não sei não! Por que?


- Ai Zayn... Porque tem que preparar bem as cenas, porque cena de nudez tem uma produção mais elaborada.


- CENA DE NUDEZ?


- Dãã! O que tem em teatro adulto Zayn? Sexo ué!


- O QUE? VOCÊ E O JOSH VÃO FICAR PELADOS JUNTOS?


- Na verdade, já faz um tempo que a gente ta ensaiando...


- OOOO QUUUEEE?? – Zayn deu um salto da cama e ficou de pé em frente a Mila – E COMO VOCÊ NÃO ME CONTOU ISSO ANTES??


- Ué amor, porque você não é como os outros namorados! Eu sabia que você não iria se importar, nem ficar com ciúmes... – Mila ficou de frente para Zayn.


- MAS...


- Mas agora, eu tenho que ir amor, vou tomar um banho e tocar de roupa pra ir no ensaio... – Mila deu alguns passos em direção a porta até que Zayn a puxou pelo braço.


- Você não vai.


- É claro que eu vou Zayn, eu tenho ensaio... A menos que você tenha alguma coisa pra me dizer. – Mila voltou a ficar de frente pra ele.


- Teatro adulto né? – Zayn coçou a nuca e começou a andar pelo quarto.


- Aham. Teatro adulto. Nudez e beijos de língua.


- Beijos de língua?


- Sim. No plural.


- Caralho Mila, você não pode ta falando sério!


- Não estou. – Mila sorriu.


- O que? É mentira então?


- Não completamente. O professor disse que como eu e o lindo do Josh temos muita química em cena, a gente poderia começar a ensaiar um teatro mais adulto... Eu acho que vou aceitar.


- O lindo do Josh? Foi isso mesmo que eu ouvi? Você acha que vai aceitar fazer um teatro adulto com o Josh? E você me diz isso com essa cara de pau...


- Ué Zayn... Eu não tenho nada que me impeça de fazer isso!


- Claro que tem.


- O que?


- Eu. – Zayn ficou de frente pra Mila – O seu namorado ciumento. – Ele terminou olhando para o chão.


- Namorado o que? – Mila colocou a mão envolta do ouvido.


- Namorado ciumento. Pronto, falei! – Zayn colocou as mãos no bolso. – Só eu posso te beijar de língua e ver o teu corpo... – Ele falava com o olhar e voz baixos.


- Eu não to acreditando... Eu consegui? Você finalmente assumiu que tem ciúmes de mim? – Mila falava com um sorriso no rosto.


- É. Eu tenho ciúmes de você. – Ele voltou a olhar para Mila, e logo colocou as mãos em sua cintura, chegando mais perto dela – Agora que promete que você não vai fazer nada com o Josh.


- O Josh não me interessa. Eu só quero você. – Ela colocou as mãos envolta do pescoço dele, lhe dando um selinho.


- Verdade? – Zayn olhava nos olhos dela, com as testas deles ainda se tocando.


- É verdade seu bobo... Só me promete tocar essa música no próximo show da One Direction ok?


- Claro. E toda vez que eu tocar vou me lembrar de você. – Ele sorriu e eles se beijaram. O beijo foi se tornando mais quente, as mãos de Zayn começaram a acariciar as costas de Mila e os dois andando juntos, chegaram até a cama de Zayn.


- E se alguém chegar? – Mila perguntou um pouco preocupada.


- Acho que todos estão bastante ocupados... Você sabe como os finais de semana são sempre lotados.


- É mesmo. – Mila sorriu. E Zayn voltou a beijá-la.


- Então acho que eu posso te ajudar com uma coisa...


- Com o que?


- Com os ensaios para o teatro adulto.


Os dois começaram a rir e ainda sorrindo voltaram a se beijar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelas reviews, eu adoro ler toodas. Sério mesmo, eu leiO as reviews do 1º capítulo até hoje ¬¬' USAUSHAUSH
Volto a postar na segunda, quando tenho inglês de novo ... ://
INTERNET POR QUE ME ABANDONASTES??