Ill Put It In A Song escrita por luvfiction


Capítulo 19
Only you


Notas iniciais do capítulo

Olha, consegui postar um capítulo por dia, mesmo estando em uma roça sem internet! Como? Não sei, só sei que no final das contas, deu tudo certo! Que bom... Porque essa fic tem sido a alegria dos meus dias, vocês são lindas demais e me deixam review que me motivam de verdade :) Obrigada amores. Ah, quem quiser aparecer pra mim no twitter, manda qualquer coisa que eu sigo, é sempre bom seguir pessoas legais ^^ Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197489/chapter/19

Bea's POV

- O que a gente tá fazendo aqui? - Louis me perguntou quando eu o levava pela mão até a entrada do departamento. 

- Quero te dar um presente. - Eu disse sem olhar pra ele, segurando sua mão.

- Não pode esperar até segunda, quando não será ilegal entrar no departamento?

- Não se preocupe... Conheço o porteiro. - Cada prédio tinha uma portaria, ou melhor, um vigia sentado atrás de uma mesa morrendo de tédio. Eu acenei pro cara de estava atrás da mesa, e ele veio ao nosso encontro. - Antônio, eu preciso entrar. Vai ser rápido eu prometo.

- Claro Bea, é sempre um prazer te ouvir. - Antônio sorriu e abriu a porta. - Você tem a chave da sala, não tem?

- Tenho sim, obrigada. - Eu sorri pra ele, e Louis fez o mesmo. Eu o levei até a minha sala de piano. 

Nos sentamos no banco em frente ao piano e eu comecei a tocar.

http://www.youtube.com/watch?v=LGft8X4DpAI&feature=fvst

É óbvio que eu não tenho a voz da Beyoncé, mas eu não era desafinada. Minha professora disse que eu cantave bem até...

Eu terminei de tocar o olhei pra Louis, que estava congelado em uma expressão de ternura.

- Fora meus professores, você é a primeira platéia que eu tenho...

- Você nasceu pra isso... 

- Obrigada. Mas essa música é pra você. Você é a minha salvação Louis... E eu quero que seja outra coisa...

- O que?

- Quer namorar comigo?

Ele arregalou os olhos.

- Não era eu que devia perguntar isso? Quer dizer... É tudo o que eu mais quero Bea!

E ele me abraçou. Depois me beijou como ou melhor que antes. Como eu queria que fosse pra sempre.

Sábado

10/09/2011

“Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.” Charles Chaplin

– É INACREDITÁVEL MILA! – Disse Anna que trancava a porta do apartamento, saindo com Mila. Os outros companheiros de clube já estavam na frente – Esse Liam é tão idiota, que não consegue nem assumir que está apaixonado por mim! Todo mundo se arranjou... ATÉ A BEA!

– Nem todo mundo... Zayn como sempre, me deixando na mão... – Mila estava mais chateada – A gente devia ignorar esses meninos! Tem muito peixe no mar, Anna!

– Como ignorar? Eles moram na frente da nossa casa, eles estudam na mesma academia, eles moram com os namorados das nossas amigas, eles são lindos...

– Tá. Já entendi que não vai rolar essa de ignorar... – disse Mila – Mas a gente pode se divertir do mesmo jeito... Vamos na festa do departamento?

– A festa a fantasia? Hoje a noite? Mas a gente nem tem fantasia!

– Alô! É uma festa do departamento de teatro! Você não trabalha com o figurino? É só pegar emprestado e depois devolver! Tem de tudo naquele lugar...

– Ah! É verdade! Tá aí uma boa idéia!

{ ... }

– Você tem certeza de que vai dar certo? – Liam perguntava a Zayn quando os dois saíam prédio após verem Mila e Anna passando.

– Claro que vai! É só a gente trabalhar em grupo... Tá tudo aqui dentro? – Zayn perguntou mostrando uma mochila.

– Tá... E o seu ta no meu bolso.

– Então vamos, elas já estão bem adiantadas.

{ ... }

Anna’s POV.

Nem sinal do idiota do Liam.

Eu cheguei ao clube e fui colocar minha bolsa no escaninho, por questão de segurança. Mentira. Eu queria ver se o Liam estava na academia mesmo. Mas como eu já disse, sem sinal...

Foi quando eu vi o Zayn chegando com uma mochila enquanto eu voltava pra piscina.

– Oi Anna! – Ele sorriu. Exageradamente.

– Nem vem! Eu não vou te ajudar com nada para a Mila! – Afinal, se eu não iria ter um final feliz, alguém teria que ser infeliz comigo. E esse alguém, obviamente, seria a Mila.

– Não... Não quero ajuda com nada... Só vim malhar um pouco. Tchau! – Ele voltou pra dentro da sala com os escaninhos. Menino estranho.

{ ... }

Mila’s POV

Eu coloquei minhas coisas no banco perto da piscina e fui nadar. Nadar é uma coisa que me relaxa muito. E eu precisava relaxar.

“Não teve nem a curiosidade de aparecer aqui no clube! O que ele ta pensando? Que eu vou pedir pra ele vir? Não, não... Nunca! Menino idiota!”

Niall, Polly, Liv, Harry, Bea e Louis... Como é possível ser vela até debaixo d’água? Eu merecia um premio!

Eu decidi mergulhar e tentar a sorte pra ver se eu me afogava... Quem sabe?

Quando tirei a cabeça de dentro d’água eu vi o Liam, sentado no banco onde minhas coisas estavam.

– Liam? – Eu saí da água e fui na direção dele – Tá procurando a Anna?

– Não... Eu só tava caminhando um pouco. Vou pegar minhas coisas no armário... Tchau. – “Eita.Eu vou nadar de novo, pra ver se debaixo d’água isso faz algum sentido.”

Mila’s POV. Off.

{ ... }

– Essa piscina tá começando a ficar pequena... – Anna chegou perto de Mila na piscina e disse isso olhando para todos os casais que estavam em algum canto...

– É... Por que quando a gente tá sozinha, o mundo inteiro decide se separar em casais? – Perguntou Mila.

– Sei lá... Eu preciso de vodka...

As garotas passaram mais um tempo conversando, mergulhando...

– Mila! Eu me esqueci de te falar! O Zayn tava na academia! – Disse Anna, quando as duas encostaram-se à beirada da piscina.

– Jura? Mas o Zayn não é de academia... Eu também vi o Liam! Ele disse que tava andando...

– O Liam? Ele é mais de ficar na academia do que de caminhar...

– O Zayn que é mais de ficar andando... – Mila fez uma pausa – Esses dois estão aprontando alguma coisa.

– Acho melhor a gente procurar os dois.

– Aham.

Mila e Anna saíram da piscina. Anna foi correndo para a sala dos armários e Mila foi até o banco onde estavam suas coisas.

Mila’s POV.

Eu peguei minha toalha que já estava do lado de fora. Me sequei e só depois vi o que estava embaixo da minha toalha. Meu Ipod. Eu não tinha emprestado por Zayn?

Eu coloquei o fone, e procurei a pasta "Chris Brown". Mas a última música desta pasta não era a de antes. Eu já havia escutado essa pasta umas 300 vezes. Agora se chamava Gotta be you. “Não era Gotta bem my girl?”

Eu dei play na música e a letra era outra. Definitivamente, nunca tinha ouvido nada como aquilo:

Girl, I see it in your eyes, you're disappointed
'Cause I'm the foolish one that you anointed with your heart
I tore it apart
And girl what a mess I made upon your innocence
And no woman in the world deserves this
But here I am asking you for one more chance

Can we fall, one more time?
Stop the tape and rewind
Oh and if you walk away, I know I'll fade
'Cause there is nobody else

It's gotta be you
Only you
It's got to be you
Only you

Now girl, I hear it in your voice and how it trembles
When you speak to me, I don't resemble who I was
You've almost had enough
And your actions speak louder than words
And you're about to break from all you've heard
Don't be scared, I ain't going no where

I'll be here, by your side
No more fears, no more crying
But if you walk away, I know I'll fade
Cause there is nobody else

It's gotta be you
Only you
It's got to be you
Only you

Oh girl, can we try one more, one more time?
One more, one more, can we try?
One more, one more time
I'll make it better
One more, one more, can we try?
One more, one more
Can we try one more time to make it all better?

Era o Zayn cantando. Não o Zayn que era perdido, meio quieto e excluído. Era o Zayn, de três anos atrás. O Zayn que me fazia sorrir com olhar, aquele que fazia meu coração querer saltar do beijo com um gesto de carinho. Aquele que tinha a voz que me deixava arrepiada. O que tinha o olhar capaz de me fazer esquecer tudo. Era ele. Eu podia sentir tudo o que achava que eu tinha esquecido, bem ali. Mais vivo do que nunca.

– Gostou? – Zayn estava atrás de mim, com os braços pra trás e a cabeça meio baixa.

– Não é do Chris Brown, mas eu acho que até ele gostaria. – Eu sorri pra ele e deixei os fones pendurados no meu pescoço – Esse sempre foi o seu talento.

– Cantar e compor?

– Também. Mas eu estava falando de me deixar sem fôlego, mesmo... – Eu cruzei os braços e ele sorriu.

– Mas te ver assim de biquíni também não está sendo fácil... – Ele colocou as mãos na cintura e olhou pro lado. Brincando.

Ele sorriu e chegou mais perto, segurando a toalha que estava envolta do meu corpo.

– Você acha que a gente pode tentar mais uma vez, minha Mila? – Ele não me achava assim há muito tempo. Ele olhou no fundo dos meus olhos.

– Você vai parar de fumar? – Eu o olhei com as sobrancelhas erguidas.

– Não fumo desde que a gente voltou a se falar... Acho que você é o meu maior vício.

– Já que é assim... Acho que a gente pode até conseguir. – Eu sorri.

– Sei de uma coisa que pode substituir o cigarro. – Ele soltou minha toalha, chegou mais perto e me puxou pela cintura, colando meu corpo no dele.

– O que?

– Isso. – E ele me beijou. Apertava minha cintura, e acariciava minhas costas, como se quisesse que o meu corpo fizesse parte do dele. Um beijo urgente e gentil. Esperamos três anos por aquilo. Era li que eu deveria estar este tempo todo.

{ ... }

Anna’s POV.

PUTA QUE PARIU! Eu olhei pra trás antes de entrar na academia, pra ir até a porra da sala dos armários, e vi Zayn atrás da Mila. Era óbvio que eles iriam se acertar. MAS QUE MERDA!

Eu entrei na sala de armários neste clima. Mas eu abri meu armário e uns 30 rimeis caíram no chão.

– Mas o quê... –Eu comecei a falar. – Fechei a porta do escaninho e dei de cara com Liam, encostado do escaninho do lado – Liam? Foi você...

– Eu disse que ia te dar um tanto de rimeis... Se você viesse comigo. - Ele sorriu me deixando sem palavras – Mas eu já te disse que gosto de você mesmo sem nada disso.

– Mas... Eu adoro rímel! – Eu sorri pra ele – Você tá tentando me comprar?

– Só se estiver dando certo... – Ele balançou os ombros.

– Depende... E pra onde você quer que eu já com você?

– Só quero que esteja comigo. Não importa onde. – Ele chegou pertinho de mim, pegou meu rosto em suas mãos e me beijou. Lento, forte, maravilhoso... De repente eu descobri que o “onde” não importa, porque ele simplesmente desaparece quando ele me beija assim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Zayn, eu te amo!
No próximo capítulo tem festa a fantasia, é isso mesmo produção?