Ill Put It In A Song escrita por luvfiction


Capítulo 18
Romantics


Notas iniciais do capítulo

Eii gente, aqui é a irmã da Camila, ela não pode vir postar hoje, então eu fiquei encarregada de fazer isso. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197489/chapter/18

Bea’s POV

                Quando eu cheguei no quarto que Louis dividia com Liam e Niall, uma cama me chamou a atenção em especial. Era o mesmo lugar onde eu dormia. Mas acima da cama havia um mural cheio de fotos. Louis tinha uma foto com cada amigo, fotos com todos juntos, fotos com pessoas que deveriam ser sua família... E eu percebi que não conhecia muito sobre ele, mas eu tinha certeza que ele me conhecia, então... Eu estava disposta a conhecê-lo também.

                Em cima da cama havia um notebook no descanso de tela. Eu me sentei na beirada da cama, e apertei “enter”. Um documento de texto apareceu e eu li: “More than this, by: Louis.”

I'm broken, do you hear me
I am blinded, but you are everything I see
I'm dancing, alone
I'm praying, that your heart will just turn around

And as I walk up to your door
My head turns to face the floor
Cause I can't look you in the eyes and say

When he opens his arms and holds you close tonight
It just won't feel right
Cause I can love you more than this
Yeah
When he lays you down, I might just die inside
It just don't feel right
Cause I could love you more than this
Can love you more than this

If I'm louder, would you see me
Would you lay down in my arms and rescue me
Cause we are the same
You save me
When you leave it's gone again

Then I see you on the street
In his arms, I get weak
My body fails, I'm on my knees
Prayin'

When he opens his arms and holds you close tonight
It just won't feel right
Cause I can love you more than this
Yeah
When he lays you down, I might just die inside
It just don't feel right
Cause I could love you more than this
Yeah

I never had the words to say
But now I'm asking you to stay
For a little while inside my arms
And as you close your eyes tonight
I pray that you will see the light
That's shining from the stars above

                Quando eu terminei de ler a última letra Louis apareceu no quarto secando os cabelos com uma toalha e com outra amarrada na cintura. Eu tive que respirar um pouco pra voltar a saber, o que eu estava fazendo ali, confesso.

                Ele não esperava ali, e também ficou parado por um tempo.

- Oi. – Eu disse.

- Oi... – Ele voltou ao normal e parou de secar os cabelos.

- Você escreveu isso?

- Foi. – Ele colocou a toalha pendurada no pescoço.

- É uma música linda, Louis.

- Valeu. É inspirada em você.

- É inspirada em nós... Eu preciso te falar uma coisa. – Eu me levantei.

- Não precisa.

- O que?

- Eu vi você e o Cameron pela janela...  Quando vocês se beijaram. – Ele cruzou os braços e olhou pro chão.

- Mas... Não... Eu e o Cameron terminamos. Na verdade, a gente nunca começou... – Eu estava confusa ainda.

- O que? – Ele olhou pra mim com os olhos brilhando.

- Eu terminei. Encontrei força nisso aqui. – Eu mostrei a palma da minha mão pra ele. Ele viu e depois veio me abraçar. Sem me soltar ele me olhou nos olhos. Eu passei a mão no seu rosto e nós beijamos.

                Eu nunca tinha sentido algo assim. Nunca experimentei nada como aquele beijo. Doce, verdadeiro, desejado... Eu queria beijá-lo como nunca quis beijar ninguém e eu pude perceber que ele sentia. Em cada toque das mãos dele nas minhas costas, eu sentia um choque percorrendo todo o meu corpo.

                Nós nos separamos sorrindo e eu disse:

- Você já me deu duas músicas... Eu quero te dar uma também. Se veste que eu estou te esperando na sala!

{ ... }

                A campainha da casa das meninas voltou a tocar.

- Eita, mas será que alguém esqueceu a chave? – Mila se levantou do sofá pra ir abrir a porta. – Oi... – Eram Zayn e Liam.

- Bea e Louis estão lá em casa... – Liam disse.

- Ah... Entrem!

                Os meninos entram e Liam se sentou ao lado de Anna. Mila e Zayn dividiram o sofá menor.

- Parece que o amor está no ar... – Anna disse – Polly e Niall, Liv e Harry e agora Bea e Louis...

- É... – Zayn se soltou no sofá e tinha as mãos no bolso – Eu não sou muito romântico.

- Esse também não é o meu estilo... – Disse Liam.         

                Anna e Mila se entreolharam.

- Mas vai dizer que não é bom... Fazer uma surpresa... – Disse Mila.

- Não. Eu odeio surpresa. – Zayn disse.

- É. – Liam concordou.

- Vocês são dois idiotas. – Anna disse se afastando de Liam. E Mila fez o mesmo.

                Polly e Niall abriram a porta.

- Oi gente! – Disse Niall – Eu vos apresento a minha namorada. – Ele mostrou Polly.

- Owwwnn! – Mila e Anna disseram juntas.

- Polly, eu e a Mila estávamos aqui conversando... Você quer ir no clube com a gente amanhã? – Anna disse. Apesar de que não era nada disso que elas estavam falando.

- Ué... Pode ser legal! Vamos sim... – Disse Polly.

- Você pode ir também Niall! – Disse Mila.

- Opa. Então eu vou! – Ele abraçou Polly pela cintura.

- Vai aonde? – Harry e Liv chegaram.

- Ao clube. Vamos? – Perguntou Anna.

- Claro... – respondeu Liv.

- Beleza. Então vamos nós SEIS. – Disse Anna – Olhando para Liam e Zayn completou – Os românticos.

{ ... }

Liv’s POV.

                Todos estavam na sala, conversando e se divertindo. Apesar de claramente existir um problema entre Mila, Anna, Zayn e Liam...

                Eu tinha que mostrar uma coisa para o Harry.

- Harry,você vem comigo até o quarto? Preciso te mostrar uma coisa...

                Nós saímos do sofá, ouvindo alguns: “hmmmmm”

- O que foi Liv? – Ele estava preocupado.

- Eu tenho que te contar uma coisa, senta aqui. – Nós nos sentamos na minha cama – Eu sou dona de um dos seus fã-clubes.

- O que? – Ele disse.

- Seus fã-clubes, no twitter... Eu tenho um. – Liv estava vermelha, e olhava para o chão.

- Por que você não me disse antes?

- Foi porque eu não queria que você achasse que eu era uma dessas fãs loucas, que invadem a sua privacidade... Ai, que vergonha...

- Deixa eu ver?

- Ver o que?

- O fã-clube...

                Eu abri o twitter do meu FC e passei o notebook pra ele.

- Uau... Tem muitos seguidores... – Ele sorriu.

- É... Se você quiser eu posso deletar...

- Não! Eu confio em você. Acho isso aqui uma verdadeira prova de amor... – Ele sorriu pra mim. E então voltou a olhar o twitter – É verdade esse seu último tweet?

- O que? Eu não escrevo faz tempo... – Eu peguei  o notebook e li no meu FC um tweet: “Eu aceitaria namorar com o Harry Styles.” – Ah! Você ta me pedindo em namoro?

- Só se você aceitar...

- É claro que eu aceito!

                Eu tirei o note do meu colo e o agarrei, fazendo ele se deitar na cama. Nós nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?! Voltamos à postar assim que der. Deixem reviews ^^