Hanging By A Moment escrita por Extraordinary Girl


Capítulo 11
Litle Girl


Notas iniciais do capítulo

Aleluia! Aleluia! Até que fim eu voltei né? "E agora pra ficar". Desculpem a demora, mas ensino médio não é facil ainda mais na minha escola. HOJE SERÁ O CAPITULO QUE O MATT E A VICK SE CONHECEM! Preparem-se por que ela coitada é muito azarada (ou não) bjoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197418/chapter/11

Emily e Andy





Las Vegas: 12 de abril de 2007


Hotel Bellagio



                              Narrado em 3º pessoa




Era tarde. O dia estava quase se pondo na cidade do pecado e nas próximas horas a festa realmente iria começar. As pessoas se preparavam para invadir os casinos com o propósito de “tentar a sorte” enquanto outros jogadores já estavam lá há dias, sem ver a luz do sol e muito menos dormir.


No hall do hotel três garotas adentravam felizes, quem olhasse de longe poderia jurar que eram modelos vindas direto do desfile da Victoria Secrets, quero dizer, exceto pela garota vestida com shorts rasgados e uma blusa de banda, nos pés um coturno velho e no rosto um óculos aviador enquanto mexia insistentemente no celular. Tentava ao máximo ficar calma enquanto brigava com o namorado , mas era impossível.



_Peter, não adianta que eu não vou voltar.


_Eu não te dei permissão para ir nessa viagem!- gritava furioso do outro lado da linha.


_Você não manda em mim!- Vick alterou um pouco seu tom de voz enquanto parou no hall do hotel. Houve um suspiro do outro lado da linha e Peter murmurou.


_Se você não voltar agora, eu vou terminar tudo.- Vick arregalou os olhos e tentou engolir o choro enquanto dizia:


_Foi bom enquanto durou Peter, adeus! Eu vou me divertir muito por você aqui.


Não esperou a resposta e desligou o celular na cara dele, detestava brigas com Peter, mas odiava mais essa possessividade que ele tinha. Olhou a sua aliança no dedo e a retirou colocando no bolso do jeans.


Estava tão distraída que nem notou que havia se distanciado de suas amigas, olhou ao seu redor e as avistou acenando para ela.


_Vick!- a garota de olhos verdes gritou enquanto ela se aproximava entediada.


_Vamos, anime- se! Não viemos a um enterro.- a mulher de olhos verdes pegou sua mão fazendo com que Vick esboçasse um sorriso.


_Bem melhor.- ela abriu um sorriso para Vick que revirou os olhos.


_Você é louca Andy.- as duas riram enquanto Vick retirava os óculos.


_Não sou louca tá.- Andy fechou a cara e depois murmurou. _Bem, talvez só um pouquinho.


As duas riram novamente e olharam a garota de cabelos loiros se dirigir a elas.


_Bem, está tudo certo com os quartos e também com hoje a noite.- a garota levantou as chaves dos quartos para elas enquanto Vick e Andy se entreolhavam.


_O que você está aprontando Emily? O Peter já está uma fera comigo por que eu resolvi vim nessa viagem.- Vick se lembrou a reação de Peter quando ela disse que iria para Vegas com as amigas para que Emily pudesse se divertir em seu ultimo dia de solteira antes de se casar.


_Ah qual é !- ela encarou as duas que arregalaram os olhos.- _É a minha despedida de solteira e eu não vou adiar isso por que o seu namoradinho está enlouquecido.


Vick a encarou por um instante e por fim suspirou. _Tudo bem, tudo bem, o Peter que se exploda.


_É isso aí!- Andy gritou e as três receberam olhares estranhos dos hospedes. Vick passou a mão no rosto rindo enquanto puxava as duas em direção ao elevador.


_Vamos, antes que vocês me façam passar mais vergonha.




As três pararam de frente ao elevador e Emily apertou o botão para subir, estavam às três distraídas quando a porta se abriu, rapidamente elas arregalaram os olhos ao ver quem estava no elevador.


Passaram-se algum tempo em silêncio e as três continuavam estáticas ainda encarando Synyster, Matt e Jimmy que as olhavam como se elas fossem loucas.


_Vão subir?- Syn perguntou para tentar quebrar a tensão que havia ali, mas nenhuma se mexia ainda.


Jimmy se aproximou de Emily e passou a mão em frente ao seu rosto e ela permanecia parada.


_Cara, eu acho que elas estão chapadas.- Synyster riu do comentário e Matt completou:


_Tanto faz, nós também estamos.- eles riram enquanto Matt balançava a cabeça negativamente apertando o botão para o elevador subir, mas antes que o elevador fechasse as portas completamente, Vick colocou a mão entre as portas e o elevador se abriu de novo.


_O que fazemos em Vegas. - Vick se pronunciou e os garotos a encararam sem entender.


_Fica em Vegas. - as duas outras completaram e as três entraram no elevador empurrando os Avengers contra a parede de aço. Andy apertou o botão e as portas se fecharam deixando os seis sozinhos no elevador. Iria demorar muito até que chegassem à cobertura e só por precaução Andy apertou o botão de todos os andares.


_O que estão fazendo?- Matt perguntou e elas riram enquanto permaneciam paradas de frente para eles.


_Cara, eu acho que elas vão estuprar a gente. - Jimmy disse e Emily soltou uma gargalhada alta.


_ The Rev- Emily riu o prensando na parede enquanto todos olhavam. _Fica quieto vai. – Emily selou os lábios nos de Jimmy enquanto as outras encaram perplexas o ato da amiga.


_Senhor, ela tá doida. - Vick disse e Matt soltou uma risada, ela olhou Andy que parecia ter se empolgado com o ato da outra e agarrou o Gates.


_Tá tudo bem, agora virou suruba. - disse enquanto analisava Matt, riu com o que estava prestes a fazer, mas estava tão irritada com Peter que aqueles olhos verdes eram bem tentadores, e tecnicamente ela e Peter não estão namorando.


_Olá Mrs. Shadows.- o olhou enquanto aproximava seus corpos.


E antes que ela tomasse iniciativa, Matt a prensou na parede fria e selou seus lábios sem muita cerimônia, uma mão de Matt foi para a cintura de Vick, enquanto a outra ele segurava a mão dela. Matt pediu passagem com a língua que foi prontamente concedida, Vick sentiu suas pernas ficarem moles e se não fossem os braços de Matt ela provavelmente teria caído.


O elevador já estava ficando pequeno para os seis e Matt se virou ainda beijando Vick encostando seu corpo na porta do elevador, parecia um sonho para as três estarem beijando seus maiores ídolos.


Depois de um certo tempo no elevador a porta se abriu e Vick e Matt se desequilibraram caindo no corredor do ultimo andar, eles pararam de se beijar e ele sorriu. Vick o olhou extasiada, mas teve um choque de realidade que a fez pensar em Peter, ela balançou a cabeça negativamente e se levantou.


_ Hey, suas loucas, nós chegamos. - Andy e Emily pararam de beijar os avengers e saíram do elevador correndo. Antes que Vick começasse a correr também, ela olhou Matt e murmurou envergonhada.


_Desculpe por isso.


Elas correram rindo e entraram em um dos quartos, antes de fechar a porta Vick pode ver que eles estavam no mesmo lugar, elas fecharam a porta e correram em direção à cama caindo nela.


_O que nós fizemos?- Emily perguntou rindo do que tinham feito.


_Não sei, mas eu adorei. - ela completou e as duas riram, Vick que olhava o teto pensativa se levantou, caminhou onde suas malas estavam depositadas e se abaixou procurando insistentemente sua pasta de desenho.


_Aonde vai?- Andy perguntou enquanto permanecia deitada a vendo pegar a pasta abrindo a porta novamente.


_Desenhar. Eu já volto. - olhou para Andy e quando virou seu rosto para a porta viu uma silhueta conhecida parada a sua frente. Matt a encarava curioso e seus olhos foram parar na pasta de desenho de Vick. Ela fechou a porta rapidamente e o fitou, ela tinha duas opções: ou agarrar ele de novo ou simplesmente ignora-lo, optou pela segunda e saiu andando calmamente pelo corredor. Ouviu passos atrás dela e continuou andando como se nada houvesse acontecido. Dessa vez escolheu a escada ao invés do elevador e saiu descendo, notou que Matt havia ido embora e respirou fundo aliviada.



Procurou um lugar calmo para poder relaxar no meio daquela bagunça, rodou o Bellagio inteiro, em todos os andares, mas tudo estava lotado. Voltou cansada para seu quarto, mas quando estava no corredor avistou uma porta escondida entre as várias coberturas.


Aproximou-se e viu a placa escrita bem grande “NÃO ENTRE”, sorriu consigo mesma e girou a maçaneta esperando que a porta estivesse trancada, mas para sua surpresa ela se abriu revelando um lance de escadas que levaria Sabe Deus lá onde. Curiosa subiu as escadas correndo e quando chegou ao final dela havia uma porta semiaberta. Analisou a porta por um segundo e depois a atravessou tomando cuidado para não fecha-la completamente. Olhou em sua volta maravilhada com aquilo, era um terraço comum não havia graça nenhuma ali, mas a vista era maravilhosa, ela se aproximou lentamente da borda do terraço e olhou para baixo, dava para ver Las Vegas inteira dali e ela praguejou baixinho por ter esquecido sua câmera no quarto.

Olhou para a borda e resolveu subir colocando sua pasta de desenho ao seu lado, quem olhasse juraria que ela iria cometer suicídio, mas ela não se importava, apenas fechou os olhos sentindo o vento bagunçar seus cabelos e depois os abriu olhando a vista. Resolveu olhar para baixo uma ultima vez e quando o fez sentiu sua cabeça rodar, colocou a mão na testa e sentiu a vertigem tomar conta e sua visão aos poucos ficar escura. E antes que seu corpo tombasse para frente caindo ela sentiu dois braços a puxarem para trás. Manteve os olhos fechados até que sentiu seu corpo ser colocado no chão.


Nem precisou abrir os olhos para ver de quem se tratava, apenas tombou a cabeça a encostando no peito dele.


_Está louca?- abriu os olhos lentamente o olhando, sua expressão era de completo susto e Matt fazia uma careta engraçada que Vick não conseguiu impedir de rir.


_Do que está rindo?- ele a encarou sério e ela tapou a boca com as mãos.


_ Nada.- sua voz saiu abafada e ela retirou as mãos o encarando.




Narrado por Matt




A encarei como se ela fosse louca. Das duas vezes que a tinha visto ela conseguiu me surpreender. Primeiro me beija e depois tenta se matar, ou essa garota é louca ou tá drogada. Será que aquele beijo foi como um último desejo de uma suicida?


_Estava tentando se matar?- perguntei curioso e ela arregalou os olhos.


_NÃO!- gritou e depois se levantou ficando de costas para mim. _Só estava olhando Vegas de cima.- se aproximou da beirada de novo e eu me aproximei também por cautela, ela pegou sua pasta e se virou novamente para mim. Analisei a pasta por um segundo e depois olhei seus olhos curioso.


_O que tem ali?- apontei para a pasta e ela a colocou contra o peito a apertando.


_Nada. São só uns rabiscos.- ela olhou para baixo envergonhada e eu sorri.


Nós ficamos em silêncio e eu apenas observava o que ela fazia. A propósito, eu nem sabia seu nome, mas ela sabia o meu.


_Qual é o- fui interrompido pela pergunta que eu queria saber.


_Você não quer saber por que eu te beijei?


Assenti e novamente ficamos em silêncio, era impressionante como ela me fazia calar a boca.


_Bem eu...- fomos interrompidos pelo som alto do celular, que para minha surpresa tocava Critical Acclaim. Ela fechou o olhos os apertando e depois me encarou deixando a pasta no chão.


_Desculpe.- ela atendeu se afastando um pouco de mim enquanto eu a olhava.


Eu tinha entendido, ela era uma fã, provavelmente uma groupie que só queria uma noite com um dos avengers e depois sumiria a procura de outro cantor.


Encarei suas costas e olhei curioso para a sua pasta e antes que ela voltasse eu a peguei escondendo nas minhas costas.


Ela voltou e me olhou notando que a minha expressão havia mudado.


_O que foi?- perguntou não entendendo a minha mudança de humor.


Eu não respondi e ela me olhou desconfiada.


_Olha eu tenho que ir, minhas amigas estão me esperando.


Antes que ela passasse pela porta indo embora eu a chamei.


_Hey! Eu não sei seu nome.


Ela sorriu olhando para baixo e por fim disse.


_Victoria. Me chame de Vick.



Narrado por Vick



Desci as escadas e corri o máximo que pude para poder chegar rápido no quarto, chegando lá, parei para tentar recuperar o fôlego e abri a porta devagar e antes que eu a fechasse novamente, olhei para baixo, minhas mãos estavam vazias. Droga.


Eu havia esquecido minha pasta lá em cima justo com o Matt! Era muito azar pra uma pessoa só.


_Onde você estava?- virei meu rosto assustada a Emily, ela franziu o cenho me olhando.


A olhei ainda de olhos arregalados, a minha vida inteira estava naquela pasta e Matt podia simplesmente arremessa-la de cima do hotel fazendo com que todos os meus desenhos e tentativas de escritas voassem por toda a Las Vegas. Tá tudo bem, eu estou ficando paranoica. MAS SE ELE ABRIR?


_Vick você está ficando roxa!- Andy se aproximou de mim e eu tentei me apoiar em algum lugar tentando não cair. Pode parecer frescura minha, mas é como se pegassem o meu diário e entregassem para o presidente dos E.U.A ler para o país inteiro.


_Merda, merda, merda.- do nada eu me recuperei e comecei a andar pelo quarto em círculos com a mão tapando o rosto.


_O que está acontecendo?-Andy perguntou e eu não respondi.


Parei subitamente encarando um ponto qualquer do quarto, eu iria pegar a minha pasta custe o que custar, mas tinha que me concentrar na ultima noite de solteira da minha amiga.



_Tá, eu tô bem!- as duas me encararam assustadas e eu me sentei na cama, definitivamente eu queria chorar, mas esperaria até o fim da noite para recuperar aquilo que mudaria a minha vida completamente.


____________________________________________________

Vick : http://www.skinnyvscurvy.com/wp-content/uploads/2010/02/VS-Model-Emanuela-de-Paula-Walks-the-Runway.jpg


Andy : http://www3.pictures.zimbio.com/gi/Adriana+Lima+2010+Victoria+Secret+Fashion+GquBWcwk79Rl.jpg


Emily: http://4.bp.blogspot.com/_zg_lZtgV1-s/TNxUuTbCyyI/AAAAAAAAANw/d_EfQHvKJVQ/s1600/Alexandra+Ambrosio.desfile+vitoria+secret.jpg


_Definitivamente eu não vou vestir isso. – olhei para o rosto de Andy ao ver o pedaço mínimo de roupa que ela vestiria e comecei a gargalhar alto olhando a cara de frustrada dela.


_É minha despedida de solteira, então sou eu que mando.- olhou convicta para Andy que se encolheu um pouco. Eu que gargalhava ainda parei ao sentir um pedaço de pano ser arremessado a mim também.


_Pensa que se livrou?- Emily deu um sorriso maléfico e eu retirei o vestido da minha cabeça.


Comecei a analisar o vestido: era vermelho do modelo mullet e era muito transparente e curto na frente! A única pessoa que me veria vestida com aquilo seria Peter, mas isso estava longe de acontecer.


_Tá brincando né?- ela balançou a cabeça negativamente rindo. _Faltou pano pra fazer a parte da frente dele?


_Não vem com essa de santinha pro meu lado não viu?- Andy se pronunciou e eu fingi está ofendida.


Antes que eu agarrasse o pescoço de Andy, Emily gritou:



_MINHA DESPEDIDA!- nós assentimos e começamos a correr pelo quarto na tentativa falha de nos arrumar mais rápido.


__________________________________________________



O plano principal desde o começo foi de que viajaríamos para Vegas para festejar o ultimo dia de solterisse de Emily. Eu e Andy estávamos as escuras completamente já que a “noivazinha” não quis dizer nada. Provavelmente iremos a um bar com várias amigas solteiras de Emily e beber até não aguentar e depois eu irei acordar no quarto de alguém no estilo “Se beber não case”. Até aí eu percebi qual é o plano, eu só não entendi o por que destas roupas.


_Por que que temos que sair assim? Não é só uma despedida de solteiro?- Andy perguntou enquanto se inclinava no espelho passando delineador nos olhos.


_Vocês serão minhas escravas.- Emily gargalhou e eu olhei assustada para Andy.


Nós terminamos de nos arrumar e estávamos esperando Emily buscar alguma coisa, eu batia o pé no chão insistentemente tentando não ficar nervosa, foi quando ela apareceu com uma caixa muito suspeita.


_O que é isso?-perguntei curiosa.


Emily deu um sorriso perverso olhando para a caixa e por fim disse:


_Segredo.


Dei de ombros e fui em direção a porta para abri-la, mas antes de pegar na maçaneta me lembrei que estava sem meu sobretudo, afinal, eu não iria sair assim.




Narrado em 3º pessoa



As três caminharam felizes até o elevador, Vick como sempre estava aérea e quando entrou no elevador se lembrou do que havia feito horas antes. Se estivesse em seu estado normal jamais faria isso, e por mais que tivesse gostado era sacanagem trair Peter. Vick encostou a cabeça na parede do elevador enquanto olhava a porta, suspirou se lembrando de Matt e depois balançou a cabeça expulsando esses pensamentos.


O elevador se abriu e Vick e Andy arregalaram os olhos ao ver onde estavam. Era um dos andares do Bellagio, mas não se parecia nada com a visão calma do hotel que teve quando chegou. Estavam em um corredor vermelho, as luzes fracas e o carpete escuro no chão mostravam a luxuria que havia naquele lugar. Começaram a caminhar por aquele corredor extenso e Vick sentiu até um certo medo de estar ali. Em alguns lugares podiam ver casais se agarrando sem pudor nenhum e provavelmente transariam ali mesmo, vai saber.


Andaram até que chegaram a uma porta, Emily que estava na frente a abriu e elas entraram. Era uma espécie de casino, se não fosse a grande área de strip tease situada no meio de tudo. Vick olhou Emily desconfiada e puxou seu braço.


_Mas que porra é essa aqui?- Emily riu da atitude da amiga e Vick continuou. _Eu tenho cara de quem é striper?


_Não estamos aqui para isso, mas se você quiser divertir os garotos, por mim tudo bem.- Vick a fuzilou com os olhos e Andy começou a rir.


_Tá rindo do que sua magrela?- Andy parou de rir e tentou avançar em Vick._Se você não reparou aqui só tem homens e estamos vestidas com essas micro roupas.


Andy olhou para os lados e viu que Vick tinha razão. Os homens já estavam comendo elas com os olhos e elas ainda estavam vestidas com o sobretudo, imagina sem.


_Meu Deus, só tem tarado aqui.- Vick e Andy se abraçaram e Emily revirou os olhos.


_Vamos suas frescas.- Emily voltou a andar com as duas em seu pé enquanto ainda recebiam olhares tarados. Vick se soltou de Andy e abraçou o corpo envergonhada, olhou para os lados e viu um vulto conhecido ali. Estreitou os olhos procurando e segurou o queixo para não cair à hora que viu quem era.


Peter estava do outro lado do casino abraçando a cintura de uma loira falsa. Ele segurava um drink enquanto falava algo no ouvido da mulher, e pelas roupas dela, pode deduzir que era uma striper.


A raiva tomou conta de Victoria e ela ficou cega de ódio. Peter havia enchido a paciência dela para ela não vir e ele estava aqui em Vegas a traindo com aquela striper? Ah mas aquilo não ia ficar assim.


Ela se distanciou das garotas e começou a andar rapidamente na direção de Peter, só que no meio do caminho sentiu uma mão puxar seu braço. Ela virou o rosto nervosa e deu de cara com um homem. Era careca e parte de seu rosto era coberto por uma barba. Ela o encarou franzindo o cenho e depois olhou para a mão dele segurando o seu braço.


_Onde pensa que vai?- ela o olhou sem entender e o homem começou a arrasta-la para um corredor.


_O que está fazendo?- perguntou assustada com gesto dele.


_Se você não se apressar irá perder a sua apresentação.


_Mas que apresentação?- o homem parou e a encarou, Vick já estava prestes a chutá-lo quando disse:


_Você bebeu Claire?- ela arregalou os olhos assustada por ele confundi-la._ Não sabe que hoje é a sua apresentação de strip- tease aqui no casino?


Merda


Vick colocou a mão na cabeça atordoada. Sabia que esta roupa iria fazer com que ela entrasse em alguma encrenca, mas ser confundida com uma striper? Era demais.


O homem começou a puxa-la novamente e ela foi completamente sem reação. Não sabia o que fazer já que não tinha ideia de onde estava as garotas e agora teria que ficar nua na frente de um monte de tarados.


Eles adentraram uma sala, tinha várias mulheres lá e todas estavam se arrumando. O homem a jogou em uma cadeira e ela olhou em volta. Pôde ver que todas usavam um casaco quase igual ao seu, abraçou seu corpo assustada e sentiu as lágrimas molharem seu rosto.


_Você é nova não é?- se assustou com a voz da mulher e olhou para cima. A garota de cabelos curtíssimos a olhava e assentiu confusa.


_Ora, não fique assim.- a garota lhe deu um sorriso terno limpando as lágrimas de Vick. _Não é tão ruim quanto parece.


Vick abaixou a cabeça constrangida e a garota se ajoelhou a sua frente pegando suas mãos.


_Vamos, eu sou Mary.- apertou as mãos de Vick e se levantou. _Eu vou te deixar bem bonita.


_Não, mas...- Mary não deixou Vick falar e borrifou spray em seu cabelo. Vick começou a tossir e a mulher lhe entregou uma garrafa de Jack D’aniels. Vick encarou a garrafa e viu que havia um comprimido se dissolvendo no fundo.


_Toma, vai melhorar.- Vick a encarou por um segundo e depois abriu a garrafa bebendo do bico.


Precisava pensar em como sairia dali, depois que entrasse no palco as suas chances de fugir estariam arruinadas.



__________________________________________________


Vick encarou a garrafa de D’aniels pela metade. Em vinte minutos havia tentado fugir duas vezes, mas Mary sempre a puxava de volta ou então os seguranças.


_Você está muito agitada!- Mary reclamou tentando passar batom nos lábios de Vick.


_Eu não sou striper!- gritou fazendo com que Mary se assustasse.


_Você está bêbada.- murmurou a encarando.


_É claro que eu estou, você me deu esta bebida!- Vick pegou a garrafa a bebendo novamente enquanto Mary balançava a cabeça.


Passando-se algum tempo e todas estavam prontas. Vick bebia a sua segunda garrafa, mas por alguma ironia do destino não ficava bêbada. Ela se olhou no espelho, sua maquiagem estava muito forte, mas em compensação linda, podia pensar se algum dia fizesse isso para Peter o que no momento estava fora de cogitação.


Mary começou a puxar Vick em direção a um outro corredor, ela tentava ir para o outro lado, mas Mary era mais forte e a arrastou.


Chegando lá, Vick pôde ouvir a música típica de uma dança sensual e paralisou de medo.


Mary lhe entregou outro casaco, este parecia com uma capa, tampava o seu corpo todo e também seu rosto que ficava escondido por um enorme capuz. As garotas rapidamente puxaram Vick em direção ao palco. Foi tão rápido que ela nem percebeu, e quando viu, estavam de frente para uma plateia exclusivamente masculina.


As luzes se apagaram e ela olhou para o lado, Mary estava ali posicionada e em sua cinta-liga havia um leque preto, sem pensar duas vezes arrancou o leque dela o guardando dentro da capa. Manteve a cabeça baixa o tempo todo e notou que eles haviam trocado a música. Sentiu as outras mulheres lentamente dançando e se movimentando ao seu lado, mas ela permaneceu na mesma posição.


Apertou o leque entre as mãos tentando criar coragem para olhar pra frente, pegou o leque e rapidamente tampou seu rosto deixando somente seus olhos a mostra. Respirou fundo e olhou para cima arregalou os olhos ao ver que todos a encaravam, exceto as dançarinas. Seu corpo estava todo alerta caso alguma coisa pior que aquilo acontecesse. Estreitou os olhos com medo e enxergou uma pessoa conhecida. Matt. Revirou os olhos quando viu que Synyster, Jimmy, Zacky e Johnny estavam ali, típico deles. As garotas agora haviam descido do palco e rebolavam ao lado os homens, as mais ousadas até sentavam em seus colos recebendo tapas e beijos roubados. Eles olhavam as mulheres rindo, mas a curiosidade ainda estava em Vick. Ela voltou a olhar para Matt e seus olhos se arregalaram ao ver que ele não olhava para o palco, muito pelo contrário, se perguntassem para ele onde estava jamais saberia. Ela se aproximou mais da ponta do palco tentando ver o que prendia sua atenção e quase enfartou ao ver que ele segurava uma pasta preta aberta. A PASTA DELA!


Antes que pudesse pular do palco e voar no pescoço dele, sentiu ser puxada para trás, ela olhou Mary sem entender e em resposta Mary rasgou sem esforço nenhum a capa dela.


_Filha da puta!- gritou e antes que cometesse outro assassinato a ficha caiu. ELA ESTAVA COM A ROUPA QUE EMILY HAVIA LHE DADO! A MICRO- ROUPA!


Olhou para frente perplexa e sentiu todos os olhares nela, mais precisamente em seu corpo, o leque que estava em sua mão lentamente caiu e ela tentou em vão esconder seu corpo com as mãos. Olhou para frente e arregalou os olhos ao notar que deixara o leque cair. E antes que pudesse se abaixar para pega-lo as luzes se acenderam novamente.


_VICK!-ouviu um grito coletivo e ela olhou novamente para frente. Lá estavam Andy, Emily a encarando perplexas, Peter que ainda estava agarrado a striper deixou o drink cair e até Lukas o seu próprio irmão engasgou com a bebida ao ver a irmã rodeada de stripers.


_Puta que pariu.- murmurou se sentindo completamente exposta, estava se sentindo humilhada ao ver que todos, inclusive seu irmão a encaravam daquela forma. Abraçou o corpo tentando se proteger e seu olhar caiu em Matt. Ele havia parado de xeretar sua pasta e também a olhava, Vick sentiu uma pontada no peito ao ver que seu olhar era de pura decepção.


Vick respirou fundo, olhou para Mary rapidamente e sentiu a irritação tomar conta dela.


_A CULPA É SUA!- Mary se assustou com o gesto de Vick e deu alguns passos para trás. _EU TE DISSE MIL VEZES QUE NÃO ERA STRIPER!- gritou descontrolada.


_Vick calma.- os olhos de Vick mudaram de direção rapidamente e pararam em Andy.


_FICAR CALMA? OLHA O MEU ESTADO!- Andy se encolheu um pouco ao lado de Emily e Vick encarou a próxima vitima.


_E VOCÊ- apontou o dedo em direção a Emily._ EU TE DISSE QUE IA DAR MERDA. VOCÊ É A PIOR AMIGA QUE EU JÁ TIVE!- Viu que Emily começou a chorar, mas não se importou, estava com tanta raiva que podia matar alguém .


Quando ela estava prestes a fugir dali a imagem de Peter lhe veio a mente.


_HEY NAMORADINHO!- Peter que estava se direcionando a saída congelou ao ouvir Vick. _O QUE HOUVE COM O “EU TE PROIBO DE VIM PARA VEGAS”?- ele não respondeu e ela continuou. _ Você é um merda mesmo.


_Já chega Vick!- ela ouviu a voz de seu irmão que a encarava nervoso. _Você não pode falar assim com eles, não fomos educados assim.


Vick deu uma risada sarcástica que inundou o lugar, ela se abaixou tirando os saltos e depois se levantou colocando a mão na cintura.


_Você quer realmente discutir sobre educação comigo?- Ele permanecia serio e ela riu._ Olha aqui a sua educação.- levantou o dedo do meio dando um sorrisinho.


_E pra finalizar! – Vick sentia suas vistas ficarem emboladas e continuou._ Esta é uma cena que vocês nunca mais verão por que eu estou tão chapada que nem me lembrarei amanhã. Então, não me culpem por ser uma bêbada sincera.


Vick encarou todos ali, definitivamente foi a pior escolha beber aquelas garrafas todas batizadas com não-sei-o-que.


Ela desceu do palco cambaleando para fora dali, as lágrimas caiam de seus olhos e ela permanecia com a cabeça baixa. Andou até o elevador lentamente e em pouco tempo estava no corredor do ultimo andar. Abriu a porta da suíte desanimada e antes que pudesse fechar a porta sentiu a ânsia domina-la e correu para o banheiro. Botou “os bofes para fora”, deu descarga e se sentou ao lado do vaso. A vontade de chorar a dominou e ela a controlou rapidamente, se apoiou na pia levantando-se e encarou seu reflexo no espelho.


Estava péssima, o batom vermelho havia borrado e ela terminou de tira-lo com um lenço de papel. Escovou os dentes rapidamente e caminhou para fora do banheiro. Encarou o edredom que cobria uma das camas por um segundo e depois o puxou caminhando novamente para fora do quarto.


Subiu as escadas lentamente e tomou cuidado para não fechar a porta, olhou aquela vista linda novamente e estendeu o edredom no chão se sentando logo em seguida. Abraçou os joelhos encostando a sua cabeça nele e permaneceu em silêncio.


Ficou assim por alguns minutos até que sentiu uma respiração quente em suas costas. Levantou o rosto se virando lentamente para trás e novamente se perdeu em um par de olhos verdes.


Matt a encarava curioso, como se estivesse a analisando minimamente, Vick em resposta desviou o olhar.


_Me desculpe pelo show que eu dei lá em baixo, eu acho que me drogaram ou sei lá.


Matt ainda permanecia parado a analisando e ela receosa voltou a olha-lo.


_Matt?


Antes que ela pudesse pensar direito sentiu os lábios dele tocarem os seus. Ela meio abobada cedeu permissão para que a língua dele encontrasse a sua numa dança envolvente. Matt se posicionou em cima dela e Vick passava as mãos na nuca dele o trazendo para mais perto, ela sentia o corpo musculoso dele pressionar o seu e em resposta gemeu baixinho. Ambos se separaram ofegantes e Vick passou a mão no cabelo o soltando enquanto ele se levantava.


_Mas o que foi isso?- sua respiração ainda estava ofegante e ela com certa dificuldade também se levantou. Ela encarou Matt que estava de costas para ela, não entendia esse beijo repentino e também não queria entender.




Narrado por Vick



_Hey.- o chamei e Matt se virou novamente, estava com a minha pasta na mão e eu arregalei os olhos prendendo a respiração.


_Isto é meu. - tentei não parecer em pânico enquanto falava.


_Eu sei. - respondeu ainda olhando para a pasta.


_Você leu?- torci para que ele respondesse não, mas infelizmente eu sou azarada.


_Cada mínimo pedaço dela.


Estremeci. Naquela pasta tinha coisas muito pessoais e significativas para mim. Eu nunca havia a mostrado para ninguém e nem pretendia, havia muitas coisas ali que me definiam de uma forma diferente do que as pessoas viam, me definia como eu realmente era.


Fechei os olhos frustrada. Naquele momento eu me sentia mais exposta do que lá naquele palco de strip e o pior de tudo é que ele foi se aproximando...


_Você não devia ter lido.- murmurei baixinho mais para mim mesma do que pra ele.


Matt permaneceu em silêncio. Eu não tinha coragem de olhar para cima e a minha vontade era sumir dali, por que apesar dele ser o meu cantor favorito ainda era um desconhecido que havia lido sem permissão as minhas anotações pessoais.


_Matt você não podia- parei de falar ao sentir sua mão levantar o meu queixo.


__Você é tão diferente das outras.


Ele novamente me beijou e eu cedi novamente aos seus encantos. Loucura, mas havia algo nele que me prendia, clichê eu sei, mas fazer o quê, o cara me enlouquecia.


Matt me beijou com mais intensidade e em resposta eu o empurrei contra a parede, coloquei uma mão em seu braço o apertando e ele interrompeu o beijo. Reclamei baixinho e permaneci no lugar enquanto o via arrastar o edredom que eu havia trago até uma parede perto de mim.


Arqueei a sobrancelha desconfiada e ele se aproximou pegando a minha mão, selei nossos lábios novamente enquanto ele rodeava minha cintura com seus braços, nós caminhamos em direção ao edredom sem interromper o beijo. Sentia meu corpo pegando fogo e em resposta Matt me apertou mais. O corpo dele foi se abaixando lentamente e foi de encontro ao chão onde Matt se sentou encostando-se na parede. Ainda nos beijando eu me posicionei em seu colo colocando uma perna de cada lado. O longo vestido cobriu as pernas de Matt e ele deu de ombros. Separei-me do beijo e o encarei, seus olhos estavam mais escuros do que nunca e senti suas mãos apertarem a minha cintura fazendo com que eu sentisse a sua ereção roçando em mim. Gemi ao sentir seu toque e suas mãos lentamente desabotoaram cada botão do meu vestido enquanto ele mordia o meu pescoço , o que provavelmente deixaria marcas.


Ele desabotoou todo o vestido e o passou lentamente pela minha cabeça. Meus cabelos tamparam meus seios e eu rapidamente o prendi em um coque, corei ao ver ele olhando os meus seios e dei um gemido baixo. Matt me encarou e eu inocentemente puxei a barra da sua camisa a retirando. Sorri extasiada ao ver seu abdômen tatuado e lentamente passei a unha ouvindo ele soltar um gemido rouco, fui pega de surpresa ao sentir sua boca tocar meus seios e gemi. Sua língua percorria lentamente a extensão dos meus seios e eu gemia alto enquanto tentava me apoiar na coxa dele.


_Oh Matt.- gemi seu nome e em resposta pude ouvir o barulho da minha calcinha ser rasgada.


Abri o zíper da sua calça e a puxei para baixo com ajuda de Matt a jogando em um canto qualquer. Senti o fino pano da sua box impedindo o membro dele de sair e também a puxei me livrando dela.


Encarei Matt que me fitava pedindo permissão e assenti, gemi ao sentir o membro dele entrando em mim e mordi os lábios fechando os olhos. Coloquei minhas mãos em seus ombros e senti as mãos frias de Matt em minha cintura. Ainda de olhos fechados comecei a me movimentar lentamente enquanto sentia meu corpo ficar cada vez mais suado. Abri os olhos e observei Matt, seus olhos estavam indecifráveis e sua boca estava um pouco avermelhada, me aproximei dele sem perder os movimentos e o beijei. Senti o meu coração acelerar rapidamente e uma ou outra borboleta no estômago, ele me tocava de uma forma diferente de Peter, mais intensa, e ao mesmo tempo era como se ele tivesse medo de me quebrar e era isso eu me assustava, parecia que ele me conhecia melhor do que mim mesma e olha que nós nos conhecíamos somente há algumas horas.


Dei um suspiro alto, Matt aumentou os movimentos e eu me separei o encarando novamente, franzi o cenho tentando pelo menos descobrir algo nele que pudesse descrevê-lo da forma diferente que contavam, mas ele conseguia ser mais misterioso que eu.


Sentia meu corpo aos poucos chegando ao ápice e não desviava meus olhos do dele, quando atingi o ápice senti meu corpo dar espasmos e Matt continuou a se movimentar até que soltou um gemido rouco apertando minha cintura contra si, ele colocou a cabeça na curva do meu pescoço enquanto eu tentava fazer com que minha respiração voltasse ao normal.


_Vick?- ouvi ele sussurrar baixo e ainda de olhos fechados respondi:


_Hum?


Ouvi ele suspirar e estremeci ao sentir suas mãos subirem para as minhas costas me abraçando, seu queixo estava apoiado na curva do meu pescoço enquanto eu fazia círculos com a ponta dos dedos em sua pele.


_Aquilo que você escreveu é real?- arregalei os olhos e gelei.


_Sim.- voltou a me olhar e eu desviei o olhar. _Isto é ruim?


Ouvi ele rir e senti meu corpo ficar rígido.


_Bom, isto depende.- franzi o cenho o encarando e ele completou:


_Há uma grande chance de eu estar me apaixonando por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por essa vocês não esperavam né? hohohhoho