What Makes My Friends Beautiful escrita por AndyLovatoBeadles


Capítulo 8
Bicha Maluca Fan de Revista Elle


Notas iniciais do capítulo

Genteeee! Cap novooo! este é o ultimo de hoje. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197350/chapter/8

  Depois daquela cena, voltei a meu quarto. Naquela altura, o meu sono já tinha passado completamente. Entrei um pouco no computador, mas não estava nada de importante acontecendo, também, quem estaria no computador aquela hora? Aqui em Miami é 8 da manha, e em Portugal é hora de almoço… fui tomar banho, e me vesti simples, com um bikini, uns shorts e uma T-shirt, a dizer “Musc is my Life”, e calcei meus lindos All stars roxos. Desci, e estava tudo deserto. Fui em direcção á piscina, e estava uma rapariga deitada á beira, com um vestido, nada conveniente para apanhar sol, se quer que te diga. Se ela se mexesse, provavelmente ia parar dentro da piscina. Tentei acordá-la, mas ela não acordava. Depois de tanto abana-la, ela finalmente acordou, mas mal olhou para minha cara, e seguiu para dentro, uau, a educação reina nesta casa. Primeiro o rapaz que ouve rock pesado às 8 da manha, e depois a garota que dorme quase dentro da piscina, e nem agradece, quando a acordam. Enfim.

Segui para dentro de casa de novo, e já estava tudo acordado, WOW, estive assim tanto tempo, tentando acordar a Miss educação?! Assim que Filipa me viu, ficou branca como se tivesse visto um fantasma.

  - Meu deus, eu estou vendo bem, ou é um fantasma? Aí, que me vai dar uma coisinha má. Me agarrem, que estou vendo a luz. Estou indo senhor…

  - Ok, onde estão os medicamentos da Pipa? – Perguntei eu, olhando para as caras confusas de meus amigos.

  - Tu estás bem? Estás sentindo dores? – André veio em minha direcção, e pôs a mão em minha testa. - Febre não é.

  - Eu vou verbalizar os meus pensamentos… - eu fiz uma pausa dramática. – Han?

  - Passam das 8 da manha, e já estás levantada. Tu nunca te levantas antes das nove, sem fazer escândalo. – e riram

  - Ahahah, a piadinha do dia. – Disse, rindo sem humor.

   A Pipa, ia dizer algo, mas foi interrompida por Pedro, que entrou vindo do quintal.

   - Dude, acho que o teu cão é Bipolar.

   Nós olhamos para ele, como que diz “ mata-te idiota”.

   - Não, é serio, eu não sou idiota, ele é mesmo bipolar.

   - Qual deles?

   - Ah, acho que é Danoninho, ou será Pinoninho? Ah, sei lá. Só sei que o cão estava ladrando para um dos outros acho que era o GaGa, e depois abanou  a cabeça, e meteu-se a correr atrás da cauda. Depois ladrou outra vez, abanou a cabeça, e saiu correndo todo contente.

   - Acho que ele tem razão. – Concordou André, saindo, com o Pedro atrás.

A Daniela e o a Pipa, subiram, provavelmente, para se arranjarem, e eu ia em direcção da sala, mas tocaram á campainha, e como não estava mas ninguém para atender á porta, fui eu. Era a Julie, Thalia e os rapazes. Perguntaram pelo André, eu contei sobre o possível cão bipolar, e os rapazes foram ter com ele, enquanto eu e as garotas, fomos para a sala.

   Depois de um tempo, que pareceu horas, todos apareceram na sala. Estávamos tentando decidir, o que fazer durante o dia…

Até que chegamos a uma conclusão.

   - Vai se D-E-M-A-I-S! – é, o Pedro soletrou, é um milagre, para as descobertas cientificas.

 -Uau, é incrível, como sabes soletrar, pensava que isso era impossível.

- ahah, tão engraçada.

  - Amoreeeeeees! –De uma porta, eu que nem sabia que existia, saiu, ah, eu não sei se era rapaz ou rapariga, Parecia mais um travesti! Tinha cabelo curto, loiro muito claro, acho que era pintado. E vestia tudo rosa, e quando digo tudo, é mesmo tudo, camisola, as jeans, tudo rosa. Acho que também estava maquilhado/a  – Que bom que chegaram. Ai, André amor, esta casa tá amaldiçoada, eu ia morrendo. Ainda bem que trouxeste reforços! Raaaaaawh! Bofes gatões, venham venham! - Disse ele ou ela, levando o Jonny e o Mike de empurrão, em direcção aquela porta. Nós os seguimos. Aquele caminho, que parecia não ser usado á anos levou-nos a uma sala cheia de mobílias. Exploramos cada canto daquela sala, que não era nada pequena e que por acaso é maravilhosa, de acordo com a bicha, que se apresentou de Elle, aparentemente é uma mulher. Havia mais uma porta que levava a uma Torre. A torre não serve pra nada, simplesmente para ver as vistas, que por acaso era linda.

   - Se calhar usavam isto, para bisbilhotar a vizinhança, ou para avistarem extraterrestres! Aaaaaaah! Tou no paraíso! – Só podia ter sido o Pedro a dizer isto. Dito isso, jogou-se num sofá que se encontrava ali. Mas parece que o sofá estava ocupado…

   - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! – Um barulho foi ouvido, seguido pelo grito de Pedro, que por acaso, foi muito afeminado para o meu gosto. Parecia um rugido… Uii, será que se sentou em cima da Ellen? – Sai dai gatooo! Aiiii! Não faz isso! Vai arranhar a tua dona! – Quando conseguimos ver alguma coisa, só vimos alguma coisa preta saltar para cima da Elle! Ficou agarrado a cara dela. Coitada. Eu tentei ajudar, mas aquilo estava mesmo agarrado.

   - Aaaaaaaaaaaaaaah! Sai Bicha! Sai Bicha! Leave Me Aloooooooooooooonee! – Gritou Ellen correndo. Chegou á janela, e bateu com a cabeça na janela, abrindo-a. Mas acho que ela não tinha notado muito que a tinha aberto, porque foi em direcção á janela de novo, mas desta vez, o gato soltou-se, e caiu da janela. – Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! O meu Bichanooooooo! Voce! – E apontou para Pedro! – És um assassino de gatos indefesos! – Gritou correndo atrás de Pedro, com um Pedro assustado a correr á frente dela.

   - Nãaaaao! Deus! Salva-me das garras desta bicha maluca fan da revista Elle! – Gritou Pedro das de algum lugar! Ouvimos um estrondo!

   - EU ESTOU BEM! – Gritou ele lá de algum sitio

Seguimos de volta para a sala, e vimos o Pedro deitado no sofá, com cara de cansaço. O James [aquele que pôs a musica alta logo de manha] entrou na sala, e sem ver o Pedro, deitou-se no sofá, mas assim que sentiu o Pedro, gritou, e acabou caindo do sofá. Com o grito, o Pedro acabou caindo, e caiu em cima dele.

   Nesse mesmo momento, Elle, entrou na sala, e vendo James e Pedro, deitados no chão, um em cima do outro, os seus olhos brilharam…

   - SURUBAAAAAAAAAA! – Gritou Elle, e jogou-se em cima deles.

      - Sai de cima de mim! SAIIIIIIIIIIIIIIIIII! – Gritava Pedro debaixo de Elle, e James matava-se a rir, com a situação. Bem, no meio daquela confusão toda, a uma garota baixinha entro na sala, e encarando aquilo, começou gritando com James e levou-o para a cozinha. Neste momento tenho pena do James, ela não parecia nada feliz.

  Depois daquela cena, digamos invulgar, a Elle saiu, dizendo que ia às compras, e nós, fomos decidir o que fazer durante o dia. Decidimos, ir fazer uma caminhada, numa floresta, ali perto, para ver uns animais quaisquer…

  3 horas depois…

  - Tiago, seu idiota futuro morto, tu fizeste-me vir para o meio do mato, de salto! Só para ver a porcaria de um animal, onde está esse animal?!– Julie até tinha uma certa razão, estávamos a andar á mais de 2 horas, e para nosso azar, quem ficou com o mapa foi o Pedro. O PEDRO!

   -Pessoas, eu vou voltar para trás, não estou com a mínima paciência para ser comida por mosquitos, para onde fica a saída? – Eu olhei para trás, e não vi nenhuma trilha, pêra ai?! Não era suposto haver uma trilha?

   - Andy, tu não vais sozinha, vamos TODOS voltar, e vocês os três não vale se esconderem atrás das árvores, vão também. – Quando eles [Tiago, Jonny e Pedro] saíram detrás das árvores, eles vinham com cara de quem fez algo, que não pode. E isso é mau sinal, porque se eles dizem que estamos perdidos, eu juro que perco a cabeça.

   - Ah, é que sabem, lembram-se quando nos expulsaram dos escuteiros aos 12 anos?! Nós não sabíamos ainda ler como deve de ser e … - Eles não o fizeram…

   - Não estão a dizer que estamos perdidos pois não?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Amanha meto mais. Reviews? Me deixem feliz *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Makes My Friends Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.