What Makes My Friends Beautiful escrita por AndyLovatoBeadles


Capítulo 7
FRICK IT OUT


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai outro capituloo! Dedicado á minha amiga Pipa, porque ela, quer sempre mais, e mais e maaaiiis caps. e porque foi ela que deu o nome a este Cap.!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197350/chapter/7

Ok, Miami, era simplesmente o Paraíso, é pena, é que tenha que estar dentro de um café, enquanto Pedro e André, comem a comida toda, que lhes aparece á frente. É isto que eu odeio nos homens, enfim, nos homens não, porque eles nem humanos parecem agora, mas mesmo assim, eu odeio quando as pessoas metem a comida á frente da diversão. Quer dizer, nós estamos no paraíso, no lugar onde sempre sonhamos estar, e em vez de estarmos a passear ou apanhar sol na praia… Não, estamos comendo. A minha vida é tão injusta. Porqueeee? Ok, chega de dramas. Eu levantei-me, da cadeira…

   - Chega de comida. Está um sol lindo lá fora, vocês, já comeram, o suficiente para 1 mês! Se vocês amam viver, levantem a bunda dessas cadeira, e vamos lá pra fora! – Ok, eu sei que exagerei um pouco no tom, já que o café inteiro olhou para mim, mas acho que resultou, por eles pegaram no que estavam a comer, e foram pagar. Quando íamos a sair, eu vi uma figura grande e musculada a entrar no café, e eu podia jurar que conhecia de algum lado, mas eu queria tanto, sair daquele café, que nem fui ver, quem era.

    Aquela tarde foi simplesmente a melhor. Nós fomos á praia,e visitamos montes de sítios como por exemplo Gusman Center for the Performing Arts, que é simplesmente lindoo! E fomos ao Lummus Park Beach, e ao Everglades Safari Park, de onde fomos expulsos, porque duas pessoas [não vou acusar ninguém] do sexo masculino, entrou nas jaulas dos macacos, por isso, nós fomos expulsos! Mas enfim, foi uma tarde MUITOO divertidaa!

   A meio da tarde, depois de sermos expulsos do Safari, encontramos uns amigos de André, o Mike, o Jonny,o Tiago, a Julie, e a Thalia, eles eram realmente muitos loucos, por isso, encaixaram bem no grupo.

Há noite, eles levaram-nos para uma festa, em que o Tema era Haway, por sorte, estava de Bikini.

Estávamos sentados em uma mesa, vendo algumas mulheres dançaram... Então o apresentador da festa teve uma brilhante ideia:

   - Quem quer prender a dançar Hulla? – Claro que Tiago teve que ir, e arrastou o pobre coitado do Jonny e do André, que não é tão coitado assim. Eu nem quero imaginar o que vai sair dali. Entregaram umas saias verdes, aos “alunos”, e começaram a dançar. Depois de um bocado, o André, o Jonny e o Tiago desapareceram. Avistamos tudo o que era local naquela festa, e nada daqueles desgraçados aparecerem. Foi quando as pessoas começaram a sair do palco, e começou a tocar a musica da Lady Gaga.

   As cortinas do palco abriram-se. Nem tinha notado que havia cortinas. No meio do palco lá estava André, e a seu lado direito estava Jonny, ah, ele estava vestido de Pocahontas?! E seu lado esquerdo estava um vestido de lobo, provavelmente Tiago.

   - Ah a Pocahontas?! – Gritou uma menina que estava a nosso lado!

   - Ah, o Lobo Mau! – Gritou outra criança algures na sala.

   E oAndré, para dar nas vistas, teve claro de acabar o seu show em grande.

  - E o lobo mau vai te comeeer, e a Pocahontas te caçar! – O que assustou as crianças, que começaram a correr, para fora da festa. Resultado?! As crianças ficaram assustadas, a Thalia levou o Tiago pela orelha. Depois de muitos gritos da Julie, sobre o quando os rapazes eram lerdos (que novidade), nós fomos para casa.  

                          ...

No dia seguinte, acordei, com musica, muito alta, vinda, sei lá de onde. Acordei, disposta a matar os desgraçado/a que me acordou, com rock pesado, é muito provável que a música se oiça do outro lado do país, ou até do mundo, de tão alto que tocava. Entrei no quarto, e estava um rapaz, mais ou menos da minha idade, loiro, de olhos azuis, [lindoo], pulando em cima da cama, ouvindo rock.

- Mas que raio de musica é esta?! O que é que se passa aqui?! – Perguntou o Deus Grego (que depois descobri ser  tio do André, eu amava ter tios assim,) Mas deuuus, amei o pijama do Oliver ( tio do André, ou “deus grego”). Ri comigo mesma.

   - Estou a preparar-me para o primeiro dia de aulas daquela escola fantástica. – Disse o rapaz irónico.

  - Pensava que esse assunto já estava resolvido James. – Disse Oliver, já irritado.

   - Oh meu deus, que musica pavorosa é esta! – Perguntou a senhora “ eu-tenho-classe-e-voce-não” entrando no quarto.

 Aí entrou uma velhinha no quarto com uma cara… alegre?

   -James, meu netinho! És mesmo tu?! Ai sempre disse que meu neto não era gay, só tinha sido abduzido por extraterrestres! VOLTASTEE! Ah, isso é que é música! Mete mais alto. Mete! – Disse a velhinha, dançando no meio do quarto, de camisa de dormir. Imaginam a cara de todos né?! Entrou um velhinho, provavelmente, o marido, para salvar a minha mente do resto do show da velhinha, e levou-a, provavelmente para a cama, não sei, nem quero saber.

   - Filho diga a sua mãe que não foi possuído, diga! – Disse a senhora “ eu-tenho-classe-e-voce-não”  olhando para o filho, com um olho fechado e outro aberto. Ela ainda estava meio a dormir. Nestas alturas, onde anda o Pedro e a câmara!

   - Mãe, eu vou tomar banho. – Disse o rapaz [James], ignorando totalmente a pergunta da mãe e indo até ao banheiro.

- Oh Oliver, posso saber por favor, o que acabou de acontecer aqui! – Perguntou a senhora “ eu-tenho-classe-e-voce-não” impaciente.

  - Nada demais. – Disse Oliver, saindo do quarto.

  - Mas será que eu tenho escrito na testa, POR FAVOR IGNORAR! – Disse ela provavelmente muito descontente com a atitude do filho e agora do marido.

  - Ah, por acaso não, mas se quiser, eu posso escrever, não leva tempo nenhum, e eu não me importo de o fazer. – Eu lhe disse, só para a deixar mais irritada. Quem a mandou me tratar com superioridade. Ela fez uma cara horrível (mais horrível do que o normal) e saiu do quarto. Ahahah, eu já ganhei o dia, com aquela cara. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, reviews me deixam feliz, sabe? Por isso, não amava, que comentassem, dizendo o que acham, opiniões boas e más, enfim, coisas dessas! Mas, obrigado, pra quem leu, espero que tenham gostado! *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Makes My Friends Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.