What Makes My Friends Beautiful escrita por AndyLovatoBeadles


Capítulo 9
Tarsan’s do século 21 & Tentando Sobreviver...


Notas iniciais do capítulo

Ok, este capitulo era para ser maior, aliás, era para ser enorme... Mas eu decidi, separa-lo em três partes... Eu espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197350/chapter/9

   - Não estão a dizer que estamos perdidos pois não?! - Julie disse tirando as palavras de minha boca. Do que Jonny esteve a contar, há horas atrás, enquanto caminhávamos, no 7º ano, eles decidiram ir para os escuteiros com a ideia de “dormirem” com garotas nos acampamentos. Quando foi para fazer uma prova de orientação, o querido André, leu o mapa ao contrário, levando-os para o outro lado, ouve uns leões que os seguiram, e eles acabaram por dar cabo do acampamento, e sendo expulsos dos escuteiros. Enquanto eu me acalmava para não matar aqueles desgraçados, a Thalia não se preocupou com muita coisa.

   - Eu Mato-os! Estamos perdidas por causa de vocês, seus… seus… BURROS! – Ela batia neles com a malinha que ela trouxe. Eles cada vez estavam mais encolhidos.

   - Cala a boca sua maluca!

   - Eu te mato inutil! seu desgraçadoo!! – Gritou Thalia, e partiu para cima de Jonny. Claro que não podíamos deixar Thalia cometer um assassínio, e Dani foi os separar

   -Chega! Será que vocês não vêem que essas confusões não levam a nada? Precisamos parar e pensar... – É, ele tinha razão, temos de pensar em conjunto, não temos de briga, aliás temos de brigar sim, mas deixamos para depois…

   - É impossível este atrasado pensar… - Julie apontou para Tiago, para o provocar. – Ele perdeu um dos últimos neurónios numa corrida contra o Barney, e o outro que sobrou morreu de depressão.  – Com essa, todos rimos.

  Nós ouvimos um barulho, nas folhagens, e delas saiu, Justin Bieber, JUSTIN BIEBER! Daniela, caiu para o lado. Ok, foi muito engraçado.

   Eu ali, rindo que nem louca, e todos olhando para mim, como se eu fosse realmente louca. Mas entendam… a Daniela, sempre quis conhecer o Justin Bieber, e agora, perdidos, numa floresta qualquer, encontramos o Justin Bieber, ela cai para o lado. Ahahah!

   Depois de algum tempo, pomos a Daniela confortável, no chão…

- OK, Nós temos de tentar sair daqui, vocês não trouxeram, sei lá, algum foguete ou algo do género, poderíamos tentar mandar algum sinal… - todos olhavam para o Tiago, provavelmente pensando o mesmo que eu, “Onde é que aquele enfiou os neurónios?”

   - Fantástico… Agora vamos parecer os Flinstones! – Toda a gente concordou comigo.

   - Vamos tentar arranjar  galhos para fazer-mos uma cabana! – Acho que eles enlouqueceram de vez, porque o Justin Bieber, concordou com eles, mas o que este gajo está aqui fazendo mesmo?!

   -Little Andy, tu estás enganada, não somos os Flinstones, somos os Tarsan’s do século 21. – Oh Deus!

   Tentamos chamar a atenção de alguma coisa, mas foi em vão, o Tiago e o Jonny subiram a árvore para ver se viam alguma coisa, mas não viram nada, só árvores. Ou seja, nem perto da civilização estamos. Desistimos depois de um tempo. O jeito era fazermos uma fogueira.  

  Já havia anoitecido quando terminamos de fazer a fogueira e estávamos á volta dela, dividindo alguns pacotes de salgadinhos da mochila de Justin, ele era legal… ele disse-nos que ficou sem combustível, e acabou perdendo-se dentro desta floresta sem fim.

   Isto, fazia-me lembrar os acampamentos que eu e… tempos que nunca mais iram voltar…

   - Pessoal, vou dar uma volta, já volto. – Nem deixei que respondessem, segui por mata a fora. 

   Senti vontade de sumir. E foi isso o que eu fiz. Corri por entre as árvores daquela mata sem rumo, apenas procurando por paz.

    Mas não foi o que aconteceu. Depois de correr muito, percebi que meus passos não eram os únicos que podiam ser ouvidos no silêncio da pequena floresta. Havia alguém atrás de mim.

   Estava escuro, e frio, e o medo aumentou ainda mais. Corri, como nunca tinha corrido na minha vida. Mas os passos, que não eram meus, continuaram constantes. Aproximavam -se cada vez mais. Até que os senti bem perto. Sabia que estava tudo perdido…

   Os passos pararam, sabia que o inimigo estava bem atrás de mim. Preparei-me para gritar, ele deve ter percebido isso, porque colocou a mão em minha boca. Eu me desesperei mais ainda e tentei me defender da única forma que sabia. Preparei minha perna para dar um chute para castrar de uma vez o tarado que me perseguia. Coloquei toda força na minha perna direita, e me virei…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Makes My Friends Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.