Wolf Story - Minha Vida escrita por Korean


Capítulo 8
Capítulo 8 - Imprinting, Imprinting, Imprinting


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora :X comecei uma fic nova com a Joyce e fiquei essas semanas conversando com ela.
PS: A fic ainda nao foi postada.
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197323/chapter/8

Não demoramos e logo chegamos ao hotel mas antes de termos qualquer tipo de conversa eu decidi tomar um banho para relaxar, eu não acredito que isso tinha acontecido comigo eu tinha me transformado a menos de um mês e já tenho um imprinting? Isso é mais surreal do que minha transformação, mas era tão bom, eu queria vê-la novamente, conversar e pelo menos saber seu nome.

Mas o que mais me entristecia era ela saber o que eu sou e acabar fugindo, só de pensar nisso parece que fico a mercê do universo novamente, não existe mais razão para eu continuar nem por ela nem por nada.

Tratei de afastar esses pensamentos eu teria que conversar com Seko de qualquer jeito preciso saber mais sobre isso e o que fazer, preciso de ajuda. Sai do banho e me troquei, Seko estava na cozinha preparando algo.

Me encostei no batente da porta e fiquei esperando ele terminar, era a primeira vez que não estava com fome, na verdade, não estava com vontade de fazer nada a não ser encontra-la novamente.

-Se você não vai comer pelo menos sente-se. – Disse Seko tirando-me dos meus devaneios. Suspirei como se tivesse carregando uma tonelada nas costas e me sentei, coloquei os braços cruzados sobre a mesa e me apoiei neles.

-Incrível, você teve um imprinting logo agora. –Dei um sorriso fraco, eu tentava entender o por que agora, por que aqui, por que?! Perguntas jogadas no ar sem respostas, esse mundo sobrenatural é estranho aposto que a logica desse nosso mundo é ao contrario da dos humanos.

-Como você está se sentindo? – Era uma ótima pergunta, eu não sabia, deixei sua pergunta cair no silencio absoluto mas percebi que ele ansiava por uma resposta e eu procurava por uma...

-Não sei... é... é como... – Suspirei. – É tanta coisa. – Desviei o olhar para a janela que tinha ali e vi uma coisa que na semana que estive aqui nunca vi, uma estrela, brilhando tão intensamente que pensei estar vendo coisas mas não, uma linda estrela no céu nublado de Forks, aquela estrela mostrava exatamente o que estava sentindo, um amor forte e intenso por uma pessoa que nem o nome sei.

Prometi a mim mesmo que deixaria as coisas acontecendo, eu não podia me envolver com ninguém não tinha controle sobre minhas transformações... tinha medo de machuca-la mas ao mesmo tempo tinha medo de deixa-la.

O silencio durou e eu estava gostando disso, um tempo para pensar... Nem percebi que ele tinha saído até ouvir o som do radio baixo vindo de seu quarto, deixar rolar é o melhor agora para nós. Amanhã vou por meu plano em prática, primeiro vou tentar controlar meu temperamento e depois vou procura-la, se conheço muito bem os lobos que tiveram imprinting nunca conseguiriam ficar longe das suas companheiras e é exatamente isso que sinto, como se tivesse um pedaço meu com ela e um pedaço dela comigo por isso essa conexão tão forte.

Depois de ter certeza do que eu queria, me levantei e fui para meu quarto, liguei o radio e me deitei. Adormeci rapidamente e sonhei com ela.

[***]

Acordei e já eram nove horas da manhã, me levantei e novamente, como sempre, o quarto do hotel estava silencioso provavelmente Seko estaria em La Push ou na ronda, fui ao banheiro fazer minha higiene e depois fui comer alguma coisa.

Argh! Não tem nada nessa merda?! Desci as escadas do hotel nervoso, odeio quando não tenho nada a comer e fui para a casa da Emily, pelo menos lá eu sei que serei bem recebido.

Agora tinha a duvida se iria pela floresta ou pelo “trilha”, como meu humor não estava ajudando em nada, resolvi  me transformar um pouco, correr faz bem quando não estamos com um humor bom o problema realmente é quando tem alguém junto, por isso que não gosto de fazer ronda com o Paul, revirei os olhos, ele não sabe se controlar direito.

Suspirei entrando na floresta e prendendo minha roupa na perna, o fogo tão comum nesses dias tomou posse do meu corpo fazendo me transformar, uma coisa que percebi foi que minha transformação está ocorrendo mais rapidamente, sorri, estou pegando o jeito.

Isso é por causa que você está tendo muito contato com o cheiro de sanguessuga. – Disse Sam, não tinha percebido que ele estava também em sua forma lupina.

Oi para você também. – Disse e ele revirou os olhos, continuei indo em direção a casa da Emily.

Não se esqueça da sua ronda com o Seko e a Leah. – Bufei.

Eu não esqueceria. – Mas bem que eu queria, Leah é igual o Paul, não sabe se controlar muito bem mas a razão disso é outra e eu respeito ela e o Sam.

Você pode...

Desculpe. – Sam não gosta que pensamos no problema que o imprinting o trouxe e pensando em imprinting lembrei dela e suspirei pesadamente, como eu queria estar ao seu lado.

Uau! Já teve um imprinting? – Um Sam incrédulo perguntou.

É, foi ontem quando eu e o Seko estávamos voltando para o Hotel. – Falei e percebi que ele estava xeretando minha mente, dei um rosnado baixo e ele arregalou os olhos, me repreendi por ter rosnado.

Eu conheço ela... – Uma alegria me contagiou, ele a conhecia, se eu não me controlasse estaria pulando.

Serio? Onde ela mora? Quer dizer, se pode me ajudar com ela? – Implorei fazendo carinha de cão que acabou de cair do caminhão de mudanças e manha.

Ela é a prima... prima da... da Bella. – Sam gaguejou a frase inteira e eu quase morri quando ele terminou falando que a minha imprinting é parente da Bella, não que tenha muito mal nisso, mas haverá vários problemas futuramente e só espero que Bella respeite o que aconteceu conosco, nesse momento Jacob chega, estava na hora da ronda dele, eu e o Sam o olhamos com pena, coitado dele teria que sofrer mais ainda por causa disto.

O que? – Perguntou ele, e Sam começou a explicar para ele o que aconteceu e sua reação não foi muito boa, ele foi embora de Forks, de La Push Sam tentou faze-lo voltar mas ele não obedecia nem mesmo a ordem do Alfa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe os errinhos de PT e o cap pequeno, mas foi realmente necessario pois o proximo cap promete!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Story - Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.