Wolf Story - Minha Vida escrita por Korean


Capítulo 9
Capítulo 9 - Das Lagrimas e Tristezas


Notas iniciais do capítulo

É Pouco mas é bom e espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197323/chapter/9

POV Jacob

A vida é linda e nós mostra a beleza que é a vida, mas tudo tem dois lados, como a moeda, a vida é como uma moeda, um lado de um jeito e o outro de outro e por causa disso que a vida é bela mas ela pode ser triste e sombria... é exatamente desse jeito que minha vida é, triste e sombria, eu não tenho mais vida eu vivo por simplesmente viver, viver para os outros, não vivo mais por mim ou por alguém que eu gostaria de viver e sim vivo por quem não posso deixar e por minha mente e coração que acreditam que uma dessas pessoas que vivo apenas por viver irá enxergar o que realmente represento em sua vida, sei que isso nunca vai acontecer ou se acontecer sua dignidade falará mais alto e por isso ela vai viver infeliz para sempre.

Ela, a única pessoa  que meu coração verdadeiramente bate, a única que minha alma escolheu, a única que sem ela não há vida, não há razão e não há mais universo, a única que minha mente pensa em qualquer momento e essa mesma única que quebrou meu coração tantas vezes  e teve a capacidade de ainda pisar em cada pedacinho tornando-o menor ainda e mais difícil de recompô-lo mas mesmo assim ele continua a ama-la intensamente como se fosse possível.

Como se minha vida não estivesse o suficientemente péssima ganho mais um desastre na loteria do azar, a pior noticia que poderia ter e a que mais me machucou, nem no momento em que ela decidiu me abandonar senti tanta e enorme tristeza, teria que viver com uma lembrança dela nem que seja somente uma parte e que seja por pouco tempo mas isso eu não sabia, de qualquer jeito ela viveria para sempre e eu saberia disso e teria que viver com isso até eu conseguir me livrar ou se eu nunca conseguir que eu morra naturalmente ou mais rapidamente dependendo da ocasião eu prefiro a ultima opção.

O demônio deve ter mandado um de seus discípulos cuidadosamente viver ao meu lado cada momento tornando-o mais péssimo do que já pode estar, como se ele quisesse que eu desistisse ao tropeçar em cada pedra que estiver em meu caminho, uma coisa gostaria de dizer a ele: Não importa quantas vezes eu cair e nem quantas vezes for preciso eu cair, eu continuarei até o ultimo segundo que o coração dela bater, foi essa a promessa que fiz e será essa promessa comprida pois quando seu coração parar eu vou dar o ultimo suspiro e tropeçarei na pedra onde eu nunca mais levantarei de novo.

POV Matt

Quando Jacob se foi eu fiquei me sentindo culpado por sua ida, afinal se não fosse meu imprinting  ele não teria que ir mas como Sam disse:

“- Você não tem culpa, o imprinting ocorre por uma razão...”

Eu ainda procuro essa razão mas não sei se fico triste ou feliz, afinal eu sei quem é ela e posso encontra-la mas não sei se devo, gostaria de ter a resposta de Jacob além de Seko e Sam,  apesar de não sermos tão chegado isso abalaria sua vida tanto quanto a minha, eu até entendo seu ponto de vista mas não sei o que pensar de acordo com seus sentimentos por Bella e por que ele ainda senti isso por alguém que o machucou tanto.

É... mas como Sam disse e acho que isso serve para a palavra ‘destino’, tudo ocorre por uma razão... apenas precisamos procura-la ou ela virá até nós mostrando o caminho ou até mesmo nós ajudando.

Estamos tentando fazer Jacob voltar a La Push já faz alguns dias, mas ele não responde, parece estar em ‘modo vegetativo’ onde ele só pensa em acordar, comer, beber e dormir e isso nós preocupa, Sam tenta manter a calma dizendo que ele só precisa de um tempo, mas duvidamos disso, ele está em estado de depressão e parece que a vida só lhe prega mais peças a cada momento e isso é triste, ele não merece tudo o que lhe ocorre... que ‘tudo ocorra por uma razão’.

POV Narrador

Nós aprendemos a viver e crescer bem e melhor a cada minuto e esperamos que tudo de certo para nós mas nem tudo é como desejamos que seja e isso devemos aprender rápido para não nós metermos em enrascadas da vida, disso Jacob sabia bem e tentava pensar em seu passado no que fizera de errado mas não achava nada, procurava por dias sem ter sucesso mas no seu passado e presente não há nada de errado, o golpe do destino é algo que nunca entenderemos pois acontece sem sabermos e quando menos esperarmos.

O Golpe do destino Matt conhecia e os dois, Jacob e Matt, serão a chave para o futuro que acontecerá mas que já fora escrito, mas para que essa chave abra a porta para a “vida de felizes para sempre” eles terão que enfrentar maiores desafios, tanto na vida sobrenatural quanto na vida ‘normal’, se passarão por esses desafios e pedregulhos postos em suas vidas, isso é eles que terão que escrever, juntos serão fortes, separados ficaram do lado da sorte.

Isabella Swan vive um mundo de ilusões e mentiras feita por seu namorado vampiro, ela acha que ele a faz bem, que ele é sua vida e que ela quer se tornar imortal para viver sua vida de imortalidade ao lado da pessoa errada.

Isabella acreditava em tudo isso mas a verdade estava além de seu ver humano, Edward a fez sofrer, mentia para ela e a iludia com promessas, com tudo isso ele a fez fazer o pedido que ele esperava tanto para que ela pedisse, a de se tornar imortal e viver essa vida ao lado dele, Jacob vai lutar contra isso mesmo ainda não acreditando mais em seu amor por Isabella, agora é por parte de Isabella que decidirá sobre como vai ser escrito os desafios de sua vida.

Seko encontrará em seus amigos e companheiros o que precisam para liderar a vida de acordo com a profecia que não sabem que existe:

Filho do destino, tome cuidado

Da vitória vira a morte aos seus cuidados

Dos doze escolhidos a batalha acontecerá

A vida de todos está para mudar

Das cinzas e morte eles virão

E nas portas do inferno nasceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é curtinho para demonstrar emoção.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Story - Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.