Lumière De Nuit escrita por heeymarina


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197314/chapter/2

Elena acordou atrasada, mais uma vez. Seu corpo pedia para ficar na cama, estava muito cansada. Mas foi obrigada a levantar. Alaric já estava batendo na porta.

- Elena, estamos atrasados! E hoje você tem prova, só pra lembrar. Espero que tenha estudado.

 Mas ele sabia da resposta. Era óbvio que ela não tinha estudado. Com tudo isso que andava acontecendo, ela ainda tinha que se preocupar com a escola. Pelo menos era o último ano, logo essa tortura acabaria.

Chegou à escola para a segunda aula, e foi logo sentando na última carteira para não ser incomodada. Tarde demais, Caroline estava do seu lado.

- Elena, o que houve? Você chegou atrasada de novo! Daqui a pouco temos prova, você sabe né?

- Caroline, eu sei, mas não tem como eu me preocupar com a escola agora. Minha vida está de cabeça para baixo! Ontem eu fiquei presa, eu já te contei... por isso perdi a hora.

- E eu fui baleado e mesmo assim cheguei antes e você. - retrucou Stefan.

- Eu não tenho super velocidade, se é que me entende. - responde Elena.

- Garotos, a aula é aqui na frente! Prestem atenção, a prova é daqui a pouco e eu estou revisando a matéria. - interrompeu Alaric.

O dia passou lentamente, como de costume, e Elena não via a hora de ir para casa. Enquanto caminhava de volta para casa, notou que alguém começou a segui-la. Apressou o passo. A pessoa apressou o passo no mesmo ritmo. Não era possível saber de quem se tratava, pois a pessoa andava entre as sombras das árvores. Elena virou numa curva e começou a correr. Olhou para trás e não tinha ninguém. Quando olhou para frente Damon estava parado em sua frente, de braços cruzados.

- Você não devia sair sozinha pela rua assim, alguém poderia seguir você. - disse ele com seu belo sorriso sarcástico.

- Ah é? Então me acompanhe até a minha casa! - Elena sorriu.

Enquanto caminhavam, conversavam sobre assuntos aleatórios, tentando se distrair dos problemas diários. Porém, Damon precisava falar com Elena sobre um assunto delicado.

- Elena, hm... - começou a falar - eu preciso te contar uma coisa. Stefan me socou ontem. E ele tem um belo gancho de direita.

- Como assim ele socou você? Ah, esquece... Foi por causa do que eu disse. Eu contei a ele sobre o beijo.

- Eu imaginei isso. Então, ele se importa. Vai voltar com ele depois dessa manifestação de afeto? - disse ele fazendo sinal de aspas no vento.

- Voltar com ele? Eu não tinha pensado nisso. - ela realmente não havia pensado. Tinha chegado a perder as esperanças em encontrar aquele Stefan perdido dentro daquele quase psicopata. - Eu não sei se eu quero voltar com Stefan.

- Posso ter esperanças então? - brincou Damon. Mas a essa altura, já não havia mais brincadeiras sobre isso e os dois sabiam.

Elena apenas o encarou. Aqueles olhos azuis, tão perfeitos, tão sinceros, tão... atrativos. Eles começaram a se aproximar sem notar, e quando se deram conta, havia acontecido outro beijo. Outro que não devia acontecer. Mas pelo menos ninguém tinha visto. Eles achavam que sim, pelo menos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lumière De Nuit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.