Lumière De Nuit escrita por heeymarina


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197314/chapter/3

- Então é assim, na frente de todo mundo? - gritou Stefan. Eles não tinham notado, mas estavam parados na frente da casa de Elena, e Stefan estava parado tentando ter uma conversa amigável com Alaric.

- Stefan, não é o que está pensando! - disse Elena, aflita.

- É sim, é isso mesmo, nós estávamos nos beijando até você atrapalhar. - disse Damon. Foi só o que ele conseguiu dizer, antes de Stefan voar no pescoço de Damon. Eles começaram a se espancar. Aparentemente, fazia mais de um século que eles queriam dar uma surra um ao outro, mas só aconteceu naquela hora.

- Parem com isso agora! - gritou Alaric, tentando apartar a briga, enquanto Elena ficava parada vendo os dois tentarem se matar, com cara de que estava gostando um pouco.

Como ele não era forte o suficiente para separar dois vampiros psicóticos loucos por uma mesma mulher, ele teve que apelar para a única coisa que os fariam parar imediatamente: verbena. Começou a jogar verbena em pó que guardava no bolso de seu casaco, para emergências. Imediatamente, os dois se afastaram.

Em meio a gritos como “Isso vai ter volta” e “Ela me pertence”, Stefan foi embora e ficaram só os três, parados na entrada da casa. Antes que Damon resolvesse aproveitar a utilidade de seu anel protetor, Alaric se retirou.

- Ok, essa é a parte que você vai gritar comigo e falar que eu fui estúpido como sempre, certo?

- Não, eu não vou brigar com você, eu desisto. Eu desisto de tudo.

- De tudo o que Elena? Seja específica! Você não quer deixar Klaus fazer outro ritual macabro e se deixar ser morta né?

- Não estou falando disso. Olha, nós precisamos conversar sério, e sem piadinhas dessa vez. O Alaric não vai gostar de ver você indo comigo pro quarto mas... vá pela janela, te vejo lá em cima.

Damon cumpriu quase que imediatamente o pedido. “Wow, será que ela quer o que eu estou pensando que ela quer?”, pensou, enquanto Elena subia as escadas apressadamente. Ele pensou alto demais. Elena acabou ouvindo, e começou a rir debochadamente.

- Depende do que você acha que eu quero! - respondeu Elena

- É melhor você explicar o que você quer, deixa pra lá.

- O que eu quero é bem simples, e no momento só você pode me ajudar.

Damon aproximou-se rapidamente, como sempre. Elena afastou-se lentamente, e olhando em seus olhos, disse:

- Eu quero me transformar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lumière De Nuit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.