Lumière De Nuit escrita por heeymarina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é praticamente um resumo do que aconteceu na série, mas é legal de ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197314/chapter/1

Elena estava esgotada. O dia, que era para ser bom para Bonnie, acabou se tornando um dia típico: cheio de ataques, sequestros e gente tentando machucar as pessoas que ela ama. Assim que chegou em seu quarto, começou seus preparativos para dormir. Tomou um belo banho quente, vestiu roupas confortáveis e foi para a cama. Olhos para o lado e notou que seu diário estava em cima do criado-mudo.

“Nossa, tem muito tempo que não escrevo!” - pensou, enquanto o abria na última página escrita.

Pegou a caneta. Começou a analisar as últimas frases escritas. Não sabia por onde começar a escrever. Depois de uma breve pausa, decidiu como começar seu relato sobre os últimos acontecimentos.

Querido diário,

Minha vida continua uma bagunça sem fim. Aconteceram inúmeras coisas desde a última vez que eu escrevi aqui, mas assim que eu tiver tempo (leia-se: saco/paciência) eu conto. Ok, resumo: Stefan foi hipnotizado por Klaus e virou seu “escravo particular”, foi embora da cidade e eu fiquei aqui (deprimida) recebendo consolo de Damon (que se mostrou muito mais legal e interessante do que eu imaginava que ele pudesse ser). Depois Stefan e Klaus voltaram a Mystic Falls e as coisas ficaram piores. Stefan não se importa mais com nada nem ninguém, mas conseguiu pagar sua dívida com Klaus e ele o libertou da “escravidão eterna”.

O problema é: Ele AINDA não sente nada. Com esse Stefan versão monstro por perto, eu comecei a ficar cada vez mais próxima de Damon e bem... eu acabei beijando-o. É, isso é estranho, mas foi o que aconteceu e eu estou confusa. Eu gostei de ter beijado ele. Eu não devia. Mas continuando... hoje, depois de todas as tentativas frustradas de fazer Stefan sentir qualquer coisa que não seja ódio pelo que Klaus fez com ele, eu tive a vaga sensação de ter feito ele começar a melhorar, por assim dizer.

Depois de Bonnie ter ido pedir ajuda à sua mãe (que foi totalmente ausente nesses 15 anos) e aquela mulherzinha a apunhalar pelas costas, fazer chantagem e tudo mais, e depois de eu ter feito minha boa ação do dia tirando uma bala de madeira de Stefan, eu tomei coragem e contei a ele sobre o que aconteceu comigo e Damon.

Ele ficou sem reação. Sem fala. Ele só fez uma expressão séria, meio que tentando disfarçar uma vontade histérica de gritar comigo e me sacudir e fazer qualquer loucura inimaginável. Mas ele só foi embora. Acho que fiz bem em contar. Talvez com isso ele pare de tentar se vingar e preste atenção à sua volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lumière De Nuit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.