Lumière De Nuit escrita por heeymarina


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197314/chapter/14

KATHERINE POV.

Sabe quando você não sabe mais o que fazer de sua vida e só quer sentar e morrer? Bem, esta sou eu exatamente agora. Eu passei séculos fugindo de Klaus e agora ele está preso em um caixão. Ok. Eu passei algumas décadas esperando para ter Stefan de volta e agora eu o tenho. Ok, de novo. Mas me falta alguma coisa ainda. Quando estou com Stefan, eu não me sinto do jeito que eu deveria me sentir. Apaixonada? Acho que essa é a palavra. É a única coisa que falta: paixão. Mas eu poderia dizer ‘então se eu não sinto isso pelo Stefan, eu sinto pelo Damon’. Mas não. Nenhum dos dois me faz falta.

É, eu chorei quando achei que Damon estivesse morto e eu fiquei furiosa quando Stefan me trocou por Elena. Mas não é como se eu amasse um dos dois, ou os dois. Acho que o sentimento que eu tenho por eles foi passando ao longo das décadas em que eles achavam que eu estava morta. Na verdade, eu só sinto falta mesmo de Klaus. Mas o que é que eu estou pensando? KLAUS?

Eu odeio admitir, mas ele sempre mexeu comigo. Aqueles olhos fixos em mim, com um misto de raiva e paixão... sim, paixão. Ele não me perseguiria à toa, não é mesmo? A verdade é que ele sempre teve uma queda por mim. Todos têm. É hilário ver meros mortais caindo aos meus pés, implorando pela minha atenção. Mas isso não vem ao caso. E se eu o libertasse? Será que ele poderia me perdoar pelo que fiz?

(Flashback)

 Eu estava num baile acompanhado de Klaus. Ele parecia interessado em mim, mas nunca demonstrou publicamente seu afeto. Ele havia me convidado a ir ao baile com ele, entretanto. Então ele me convidou para dançar. Parecia um conto de fadas. De repente, a música parou, e no momento seguinte ele estava ajoelhado e me pedindo em casamento. Ele não podia estar fazendo isso... eu já era viúva com poucos anos de casamento. Naquela época as coisas não eram fáceis, e era extremamente raro uma viúva se casar novamente. Ainda mais uma viúva que teve uma filha fora do casamento. Eu aceitei sem hesitar. Não me importava com o que os outros iriam pensar. Eu ainda era ingênua, no entanto.

Eu não sabia que ele era um vampiro, ou híbrido. Mas eu descobri, e descobri todo o seu plano de roubar meu sangue para quebrar sua maldição. Foi aí que eu descobri que eu era uma doppelgänger e todo o resto. “Ele só tinha a intenção de casar comigo para poder me levar para longe e quebrar sua maldição”, contaram. Então meu mundo se partiu em mil pedaços. Corri para longe, e descobri que uma empregada de minha casa também era vampira; forcei-a a me ajudar, e ela me deu seu sangue. Antes que ele pudesse me alcançar, eu me enforquei.

(fim do flashback)


Foi aí que começou a eterna perseguição. Mas no fundo eu tinha esperanças de que ele me amava. Talvez eu ainda seja ingênua. Provavelmente eu estou errada. Mas quem sabe, não? Decidi então ter uma conversa com o cara preso em um caixão.

FIM KATHERINE POV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lumière De Nuit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.