Encruzilhada De Um Destino. escrita por cayoprieto


Capítulo 9
Capítulo 9 - Transformação... e esperança.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197311/chapter/9

Cayo

 Apolo iniciará sua transformação.. pelo que me disse em nosso encontro espiritual, essa tranformação lhe poderia ser fatal, porque faz ele acessar todos os campos de força existentes em seu corpo.

Seu cabelo havia passado de loiro com franja, como um modelo americano, para um arrepiado enorme. Seus olhos de verde para brancos, seus musculos cresciam, suas veias ressaltaram. 

Pegou seu arco. Agora a coisa ficou séria.

Seu arco era tradicional, apenas enfeitado com todas as delicadezas do deus das artes, após seu toque, o arco se tranformou numa coisa extraordinária.. acho que havia pelo menos dois metros ali.

Puxou a primeira corda, sugiu uma flecha tão grossa que poderia destruir uma casa facil facil. Lançou sobre Gaia, acertou bem em seu ombro, o poder foi tão grande que fez derrubar seu braço inteiro, Gaia gemeu de dor e disse:

- Infeliz ! Vou te matar ! - Ela abaixou-se e galhos começaram a se prender em seu ombro, restaurando seu antigo braço de volta.

- Preciso de mais poder. - a voz de Apolo era como quinze homens falando juntos.

Eu ja sabia o que ele estava prestes a fazer. 

Apolo havia me contado tambem sobre um poder milenar que existia dentro dele, um poder que levaria a sua morte, mas era infalivel. Ele tinha que concentrar todo poder das cinco estrelas alinhadas em outra galaxia (que até a ciencia desconhece), assim sua flecha seria tão poderosa, mas tão poderosa que se acertasse a lua, ela explodiria. 

- Apolo, deve ter outra chance.... por favor - supliquei. 

- Não... não há outra chance, a hora é agora, e não quero ver mais mortes. Adeus, semideuses, criaturas, deuses. 

- Não Apolo, não faça isso - Ártemis pediu ajoelhada ao seus pés... nunca vi aquilo, realmente era a cena mais bonita que ja tinha visto. 

- Irmãzinha querida, vai ficar tudo bem.

Assim que terminou essa frase, Apolo começou a levitar... o Sol apagou, e começou assim o alinhamento. 

Tentei impedir, fiz de tudo mas não conseguia chegar perto por causa do imenso poder, até Ártemis teve que se retirar. 

- CINCO ESTRELAS, VIVAM EM MIM, DESPERTEM MEU PODER GUARDADO EM CINCO CHAVES ONDE O MUNDO DESCONHECE, EU ACEITO OS TERMOS. 

Cinco planetas em miniatura giravam em volta de seu corpo, até que entraram em seu peito... Apolo caiu na terra e fez uma onda de impacto que derrubou todos do acampamento, sem contar do buraco do tamanho de um campo de futsal. 

- Gaia, diga adeus.

Apolo puxou sua flecha, começou a gritar, sua flecha era imensa, seu poder era imenso... 

- Não... não pode ser - Gaia resmungava. - NÃO PODE SER.

- Vai ser. 

Lançou a flecha, não consegui enxergar pois o clarão era imenso, apenas senti a terra tremer e Gaia cair para trás. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!