Encruzilhada De Um Destino. escrita por cayoprieto


Capítulo 8
Capítulo 8 - Chegada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197311/chapter/8

Cayo

Levamos todos os semideuses feridos para a casa grande, com a ajuda de alguns filhos de Apolo, curei e fizemos alguns remédios para todos, era um numero muito grande, e agora, teriam que descançar, não poderiam voltar para a luta.

Os filhos de Ares estavão enlouquecidos, nunca vi lutando com tanta ferocidade, logo os campistas de Marte se juntarão a seus meio irmãos, gostei de ver Jupiter e Meio Sangue lutando juntos.

Filhos de Poseidon e Netuno estavão com todo dominio da praia, lançando vários e vários monstros pro ar, alguns virando pó, outros resistindo.

Sai correndo em direção a uma campista de Dionisio que estava com problemas, atirei na cabeça do monstro que estava por cima dela.

– Você está bem ? - Disse, levantando-a

– Estou, obrigada.

Todos os monstros pararam o ataque, atras, Gaia abriu sua boca feito de terra e disse com a voz mais aspera que ja ouvi.

– SEMIDEUSES NOJENTOS... LOGO TODO O TÁRTARO LEVANTARÁ, E O DOMINIO DO MAL, DOMINARÁ. - Gaia lançou uma de suas bolas de terra que parecia concreto em cima do chalé de Hermes, que desmoronou.

– Deuses, nos ajudem. - rezei - Precisamos de vocês, por favor.

O céu passou de azul para verde, nuvens começaram a se juntar, raios, trovões, até que caiu o primeiro... meteoro ?

Acertando cerca de dez monstros, o meteoro explodiu, e dele saiu o deus com que eu menos esperava.

Zeus.

Já pegando dois monstros pelo pescoço, atirando um raio em outros quatro, Zeus ia aniquilando praticamente todos que estavam perto, milagres acontecem.

Outro meteoro, de cor azulada caiu diretamente na praia, que levantou uma onda enorme.

Poseidon.

Outro meteoro, outro, e mais um.

Em menos de dois minutos ja estavão todos os deuses ali, reunidos, e nos ajudando.

Centauros gritaram de felicidade, Ninfas pularam, Sátiros falavam ' VIVA OS DEUSES '... mas nossa guerra não iria ser tão facil assim.

Gaia atacou. Apolo pulou sobre sua mão que vinha em sua direção, começou a escalar o braço da mãe terra, quando chegou perto de seu rosto, lançou mais ou menos vinte flechas que explodiram.

– HAHAHA QUE DEMAIS ISSO - com um mortal, Apolo caiu apoiando-se pelo joelho - DE NOVO.

– Apolo, guarde suas forças porque a guerra está apenas começando - Diz Afrodite - Vamos guerreiros !

Filhos de Hefesto/Vulcano criaram catapultas pra acertar Gaia, os de Hermes/Mercurio ganharam benção, e agora quando corriam você só conseguia enxergar os vultos deles.

– VAMOS GANHAR ISSO - disse Nico, logo atras de mim.

Uma figura surgiu atras da cabeça de Gaia, meu coração começou a disparar, não poderia ser, SAI DAI - pensei - mas não havia voz em minha boca.

Com uma armadura, a mesma do sonho, Rachel levantava sua espada pra cravar no cranio da deusa.

Rachel

Eu iria acabar com isso agora, era só cravar essa espada que ganhei na minha ultima missão, a espada que tinha o brilho de acabar com qualquer monstro.

Finquei.

Pra minha surpresa, a espada quebrou, e a ultima coisa que consegui ver foi a mão de Gaia me pegando.

– ME SOLTA, AGORA.

– Oraculo burra - Gaia me jogou em direção a agua, pela minha sorte os filhos de Poseidon/Netuno conseguiram me segurar, senão eu teria morrido.

O ódio me invadia, eu ja estava cansada de sempre não ajudar em nada, de só fazer profecias, nada alem disso. Já estava cansada de ficar sendo protegida, queria lutar, queria acabar com essa maldita !

Minha pele começou a queimar, senti meus olhos arderem, um fogo verde começou a me consumir, só consegui ouvir o Cayo gritando socorro quando a ira me invadiu.

Corri com uma velocidade que nunca tinha visto, transformei em pó os monstros que iam no meu caminho, sete, dez, quinze, trinta monstros.

Pulei sobre Gaia, comecei a escalar, me desviei de seus golpes facil. Estava em sua coxa quando varios galhos começaram a me prender, queimei todos com meu fogo, continuei subindo, até chegar em seu pescoço, onde meu soco explodiu sua pele, fazendo uma enorme cratera.

– PRECISAMOS DETE-LA, SENÃO RACHEL VAI MORRER - Ouvi Cayo gritar - APOLO, ME AJUDE.

O ódio me dominava, não queria ajuda, estava bem com todo aquele poder que desconhecia, queria matar Gaia, e eu ia conseguir.

Se não fosse por Apolo.

O deus dos oraculos me puxou, ele não era queimado pelo fogo que me invadia, Apolo me trouxe pra baixo, com varios socos que deixaram marcas pretas em seu braço.

– ME SOLTA - minha voz tinha alterado, era uma voz grossa, de algum espirito antigo revoltado. - QUERO MATAR GAIA, VOU MATAR GAIA.

– Não Rachel, não é seu destino.

Cayo veio correndo na minha direção, pela minha surpresa ele me abraçou, não sentindo nada do fogo disse, chorando.

– Rachel, volte pra mim, volte pra mim Rachel.

Todo meu poder começou a esvaziar, saindo de mim, desmaiei.

Apolo

Nunca tinha visto tamanho poder, Rachel conseguiu invocar todos os espiritos que eu aprisionei antigamente, espiritos que matavam sem dó, queriam só destruir.

– QUE CENA MAIS ROMANTICA - Gaia gritava - PENA QUE VOU ACABAR COM ISSO AGORA.

Minhas mãos começaram a tremer de raiva, essa velha estupida tinha levado minha oraculo a esse ponto.

– Você. Não. Vai. Mais. Pertubar. Ninguem. GAIA. - levantei, meus olhos começaram a sair luz, meus cabelos levantaram, minha transformação começou.

Invoquei meu arco mais forte possivel, pesava cerca de dez quilos, e tinha dois metros de comprimento.

Levantei, puxei a corda, cinco flechas.

Lancei sobre seu rosto gordo e cheio de terra, fazendo assim, Gaia cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixe review :3