Encruzilhada De Um Destino. escrita por cayoprieto


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Acordar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197311/chapter/7

 Bianca.

Desde minha chegada vim reparando no acampamento, ele mudara muito desde minha partida para outra vida, o numero de campistas aumentou incrivelmente, fiquei surpresa ao chegar e ver todos aqueles jovens lutando e aprendendo a se defender.
  Estava conversando com Nico de baixo de uma árvore que costumavamos ir quando chegamos aqui, ele me perguntou sobre minha vida no mundo inferior, e me contou suas viagens para o Acampamento Jupiter, um acampamento romano ai.

- Lá é incrivel !, você precisa ver como eles levam a sério os treinamentos. - Nico falava com tanta intensidade, ele realmente gostou daquele lugar.

- Nico, como vão as caçadoras ? - Faz tempo que não recebia informações delas, tava preocupada. 

- Ah, está tudo bem... você ficou sabendo que a Thalia entrou pra caçada ?

- Sério ? que noticia boa... realmente eu sentia que a Thalia tinha uma energia muito boa e destemida.

- Nosso pai te deu algum dom nesse tempo la em baixo ? - Nico brincava com as folhas verdes que estavam em suas mãos.

- Sim, consigo ver a áurea. 

- Que legal...

 Ficamos ali, sentindo o vento bater na árvore, as folhas caindo, a grama deitada, descançando sobre a força do vento. 

Senti uma vibração estranha, Nico segurou minha mão... E no horizonte, vi uma montanha se levantar. 

Percy

 Era agora, a batalha iria começar agora... porque agora ? JUSTAMENTE AGORA ? Semideuses precisavam treinar mais, desenvolverem seus poderes... infelizmente ainda tinhamos um numero muito grande de semideuses sem pai/mãe.

 Ela estava levantando, legal que na frente do acampamento... Gaia, a deusa primordial... estava bem na nossa frente, pegando-nos de absoluta surpresa. 

Vários monstros estavam batendo na barreira mágica do acampamento, em alguns instantes provavelmente iriam começar a entrar.

- GENTE, VAMOS NOS PREPARAR... PEGUEM SUAS ARMAS, FIQUEM PREPARADOS.

- Percy - Cayo se aproximou - Temos aproximadamente mais de seiscentos monstros, eu senti.

- Seiscentos... - Pensa Percy, Pensa. - FILHOS DE ATENA, TEMOS SEISCENTOS MONSTROS LA FORA, CONTANDO GAIA QUE VALE POR MAIS SEISCENTOS, ENTÃO PRECISO DE UMA ESTRATÉGIA URGENTE ! CORRAM LA PRA DENTRO, VAMOS FICAR AQUI E DAR COBERTURA.

Só foi eu terminar a frase que o primeiro monstro invadiu o acampamento, eu sei, tem que alguem de dentro chamar, mas a força negativa era tão grande que nem o próprio velocino aguentou. E começou a guerra.

 Cayo

Seiscentos. 

Pra quem ta acostumado com treinamento, encarar seiscentos monstros de uma vez não é facil, a batalha aconteceria ali, no acampamento... Fiz uma ultima oração aos deuses, pedindo proteção e ajuda, depois, levantei, beijei a testa da Rachel e prometi.

- Vou voltar, prometo - Virei-me, e sai correndo.

- CAYO !, eu te amo, muito, fique vivo. - Percebi lágrimas em seus olhos, mas eu sabia que ela iria participar da guerra, nem tentava esconder. 

- Eu tambem te amo. 

Entrei no meu chalé, peguei meu arco que Apolo havia me dado, o arco onde não precisa de flechas, mas sim da força de vontade. 

Fui correndo para perto da água, não por medo ou coisas do tipo, mas haviam monstros vindo daquela direção.

Levantei o braço, puxei a corda e logo apareceu uma flecha de cor azul, que simboliza proteção. 

Soltei para cima, a flecha explodiu e uma corrente eletrica passou por toda barreira do acampamento, reforçando por alguns minutos.

Puxei de novo, agora a flecha era de cor roxa, que significava força... soltei em direção a cabeça do monstro mais perto, que virou pó imediatamente.

Corri em direção ao Percy, precisamos de ajuda.

Vários semideuses ja estavão caidos, os que não tinham muito treinamento.

Iriamos morrer. 

Um portal negro surgiu do nada, nele começaram a sair vários campistas com camisetas roxas do acampamento Jupiter, Nico e Bianca do lado do portal, segurando pra não fechar.

- CORRAM CORRAM !

Os campistas logo iam saindo, começando um novo ataque.

Mas nossas chances eram pequenas.

Precisamos dos deuses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem review seus lindjos