Moments escrita por Gabriela


Capítulo 7
Waiting for the massive date


Notas iniciais do capítulo

Fiquei sem postar por causa das aulas, mas continuem lendo e deixando reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197294/chapter/7

Julia's POV.

- Eu não acredito que você vai sair hoje com ele. - Thay disse enquanto estávamos no carro.

- Sair com queeem? - A mãe de Thay se intrometeu na conversa.

- Sair com o Harry, tia. - Eu ri e estava esperando a resposta dela.

- É o que tem cachinhos?

- Sim mãe, aquele amigo do Liam.

É, a mãe de Thay sabia sobre quase toda a vida dela, e consequentemente, a minha agora. Enquanto a minha mãe... bom, a minha mãe operava cérebros.

- E vocês vão sair que horas?

- Às 7pm.

- E suas coisas estão com você?

- Não mãe, será que você podia passar na casa dela pra pegar as coisas, por favor?

- Claro, estou no caminho. - Emily disse e fez uma manobra para a direita.

- Obrigada, tia.

Quando Emily estacionou na frente de casa, saí do carro, peguei as chaves e entrei. Minha mãe não estava em casa, aliás, ninguém estava. Ao invés de um bilhete, decidi mandar um SMS depois. Sei que ela não leria na hora, mas quando ela pegasse o celular para checar (como sempre faz) ela veria.

Subi para pegar as minhas coisas. Enfiei tudo o que eu vi na minha frente. Peguei escova, roupa, chinelo, maquiagem, pijama, carregador do celular... tudo o que eu iria usar, porque sim, ia dormir na casa da Thay de novo. Estava quase morando lá.

- Obrigada por me deixar ficar na sua casa de novo tia. - Disse enquanto entrava no carro.

- Já disse que pode ir pra lá quando quiser Ju.

- Blablablabla. Vocês conversam muito mas dirigir o carro que é bom, nada, né mãe?

- Ok, ok, já estou indo.

A mãe e o pai de Thay eram advogados. Na verdade tinham uma advocacia deles mesmos agora e trabalhavam com outras pessoas contratadas e na maioria do tempo, só o pai de Thay que ficava lá. Antes, na Alemanha, trabalhavam para outro cara.

Recebi um SMS de Danna quando estávamos virando a esquina da casa de Thay, ela disse que já estava indo pra lá e isso fez lembrar da mensagem que eu tinha que enviar pra minha mãe.

"Mãe, passei em casa depois da escola pra pegar minhas coisas. Sairei com Harry hoje à noite e dormirei na casa de Thay. Te amo muito."

Não fazia muita diferença quando eu ia pra casa de Thay ou ficava na minha, já que eu quase nunca via minha mãe e tinha um padrasto ausente. E o Ed, ah, às vezes eu até que sentia falta dele me enchendo o saco. Minha família não estava unida e não era de hoje que eu tinha percebido isso. Embora eu odiando o Nick, ele agora fazia parte da família já havia um bom tempo e eu tinha que aceitar. Comecei a ter umas idéias para o final de semana, mas logo ignorei.


Harry's POV.

Depois da escola fomos pra casa de Niall com meu carro mas Louis foi dirigindo. Eu não conseguia parar de pensar na Julia, em como ela mexia comigo, me excitava de uma maneira que ninguém nunca conseguiu. Quando ela falou aquelas coisas pra Catherine então... Acho que ela falou aquilo por todos, porque sinceramente, ela é insuportável e nem um pouco natural, mas continuava sendo gostosa. Quando ela disse todas aquelas coisas, quis soltar sua bolsa e pular no pescoço dela, enchê-la de beij...

- Porra Zayn, minha cabeça! - Zayn tinha aberto a porta do carro que eu tava apoiado.

- É nisso que dá ficar sonhando acordado. - Louis disse.

Todos riram, até eu.

- To sabendo que eu não sou o unico que tem um "encontro" hoje, né Boo. – Dei ênfase ao falar dele.

- É cara, eu também tenho meus momentos.

Depois de um tempo na casa de Niall, Louis disse que tinha que sair para encontrar uma garota e Liam foi junto com ele. Fiquei pensando se eles fariam um ménage, mas não. Louis não me trairia assim na cara dura.

Enquanto eles saíram, peguei o meu carro e fui com Niall e Zayn até o supermercado pra comprar umas coisas. Tive que passar no Nando's senão Niall não calaria a boca. Depois disso voltamos pra casa e ficamos vendo TV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer coisa: @WeLoveCarrots_