Moments escrita por Gabriela


Capítulo 6
Swagger master from Brazil?!


Notas iniciais do capítulo

Leiam, repassem, deixem rewiew, falem comigo no twitter, me digam se gostarem, etc!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197294/chapter/6

Julia’s POV

Estava caminhando até o bebedouro quando senti uns passos vindo meio que atrás de mim. Olhei pra trás e sim, era o Harry. “Por que que ele ta me seguindo? Será que ele veio me pedir desculpas sobre sábado e dizer que me ama? Ok, não.” Bebi minha água e saí andando.

Quando percebi que ele não estava me seguindo, decidi voltar para fora com as meninas, mas calmamente para ver se ele me chamava de novo. E nada. E nada. E nad...

– Julia?

Antes de eu me virar percebi que era a voz dele. Sorri maliciosamente e então virei. “EU SABIA!” pensei. – Oi.

– Ahn... a Thay ta bem?

– E você vem me perguntar isso só agora?

– Como assim só agora?

– Não se faça de desentendido. Depois que a Danna foi avisar que a Thay estava no banheiro você saiu correndo pra Catherine feito um cachorrinho sem dono.

– O que? Eu não fui correndo até ela, a Kelsey disse que era para eu esperar perto da Catherine, que aí você ia nos encontrar lá.

– Acontece que eu não sou amiga da Kelsey, nem da Catherine. Nem converso com elas, Harry.

– Então foi tudo armação delas.

– AH, VOCÊ JURA?! - Eu fiz uma cara de indignada. - Calma, tudo o que?

– Você acha que o Liam beijou a Kelsey porque ele quis? Ela que agarrou ele.

– Ai meu Deus.. - Sim, eu ia chutar o pau da barraca. Ali e agora.

– Que que foi?

– Onde estão esses dois projetos de biscate?

– Calma Julia, sério. Não vai armar um barraco.

– CALMA NADA, NÃO ME DIGA PARA TER CALMA. – Eu saí jogando minhas coisas pro chão e procurando a Catherine. Elas estavam perto dos meninos, como sempre. Vadias. Pude ver que Kelsey estava quase agarrando Liam de novo. Olhei para o outro lado, Thay e Danna não estavam mais ali. Thay provavelmente devia ter visto a cachorra atacando novamente.

– Oi querida, dá uma licençinha? - Cheguei falando na cara dela.

– Claro. – Cath disse com aquela voz nojenta dela.

– Não terminei a frase. DÁ UMA LICENÇA DA MINHA VIDA, DA VIDA DA MINHA AMIGA E DESSES MENINOS. NINGUÉM TE ATURA, VOCÊ NÃO ENXERGA? E VOCÊ ACHA QUE ESSE JEITO DE "OI GENTE, SOU RICA" VAI FAZER MAIS MENINOS GOSTAREM DE VOCÊ.

– Ixi, olha o recalque agindo. – Kelsey disse com uma cara de desprezo.

– Recalque, linda, são chamadas as pessoas que agarram meninos na maior cara de pau em festas, então desculpa, acho que a única recalcada aqui é você. E a sua amiguinha siliconada.

– Tudo bem, eu posso ser siliconada, mas eu não sou a novata que entrou na escola há uma semana e acha que é a rainha da cocada.

– Eu posso ser novata, mas eu tenho o senso do ridículo. Quer saber? Pra mim já deu. – Fui andando e batendo os pés enquanto tentava achar as meninas.

Quando estava indo, ouvi um “Wow” da voz do Niall e um “Botou pra quebrar" do Zayn. Já o Louis disse “Precisava de um caderno agora pra anotar essas tiradas” e eu ri sozinha. De novo e de novo. Depois que acabei de falar Liam saiu andando. Talvez pra procurar Thay, mas primeiro eu tinha que achá-la e explicá-la a verdade.

Olhei para as minhas mãos e vi que não tinha nada, como meus hormônios estavam à flor da pele, eu podia dar alouca aquela hora...

– Caramba!

– Procurando isso, esquentadinha? – Harry apareceu atrás de mim com minha bolsa e meus cadernos.

– Eu não costumo falar palavrão e nem dar baixarias que nem essas, mas foi preciso.

– Eu achei que você foi ótima.

– Mesmo? – Eu hesitei e fiz uma careta.

– Não, foi um desastre, mas bons argumentos. – Ele riu.

Eu ri.

- Obrigada por pegar minhas coisas.

– Foi um prazer. Me diga quando vou poder carregar sua bolsa de novo. - Ele sorriu maliciosamente. Sim, daquele jeito que me fazia pirar.

– Hoje à noite.

– Te pego às 7pm. - Ele piscou.

– Até a noite. – Eu dei uma risada.

Ele pareceu maravilhado.

– Até a noite. – E ficou me observando enquanto eu ia embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer coisa: @WeLoveCarrots_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.