Moments escrita por Gabriela


Capítulo 4
Love is in the air




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197294/chapter/4

Harry’s POV.

Nem vi domingo passar. Fiquei na cama praticamente o dia todo, tinha que descansar a mente (e o corpo) por causa de sábado. Depois que a Julia me ignorou, vi a Thay chorando, vi o Liam chorando… foi tudo uma bagunça. Tava procurando um jeito de consertar aquilo. Mas como?

– Filho, o almoço está na mesa. E seu pai…

– ELE NÃO É MEU PAI, MÃE. - Me exaltei, mas logo percebi que estava errado. Eu odiava que minha mãe dizia que John era meu pai. Ele não era, mas ela sempre cometia esses erros. E eu não ligava mais. - Desculpa mãe. Estou estressado com outra coisa e descontei em você.

– Tudo bem. Desculpe, eu sempre esqueço, confundo, enfim. Coloque uma roupa e desça, estamos te esperando.

Depois do almoço, tinha combinado com Louis de passar aqui em casa e irmos para a casa de Zayn junto com os outros para darmos uma organizada lá.

– Que festa a de ontem, hein…

– É cara, foi um estouro! - Niall disse enquanto comia alguma coisa.

– Pra você foi mesmo, um estouro de zíper. - Louis disse.

Todos começamos a rir, inclusive Niall, ainda com a boca cheia. Todos riam, menos Liam. Ele estava sério, com uma aparência preocupada.

– O que foi, cara? A Thay ainda? Você não explicou pra ela que foi a Kelsey que te agarrou?

– Eu tentei, mas a Julia impediu e ela está certa.

– Certa nada, foi ela que te agarrou. E você tem que explicar essa história pra ela. Você não percebeu o quanto ela tava se divertindo?

– É, vou tentar. - Liam disse olhando para baixo.


Julia’s POV.

Acordei na segunda com o barulho de Thay dando descarga no meu banheiro. Ela dormiu em casa no domingo depois que eu e Danna dormimos na casa dela. Sim, nosso “grupinho” tinha uma nova integrante, a Danna. Ela era muito dócil, carinhosa, legal, boa ouvinte, etc. Era muito bonita também e tinha vindo da Itália. Mas ela não foi dormir em casa, tinha um compromisso no domingo com os pais e não pôde vir.

– Bom dia, Sanfoninha. - Eu disse para Thay sorrindo.

– Já falei que odeio os apelidos que você coloca em mim?

– Sim, e não é porque você odeia que vou parar de te chamar assim, Sanfoninha lindinha.

– Posso perguntar o por quê desse? Acho que esqueci.

– É porque você chora que nem uma sanfona. - Eu dei uma gargalhada.

– Ha ha ha ha. - Ela fez essa risada irônica. - Vai Julia, acorda logo. Mas ô menina que gosta de dormir, hein.

– Me deixa, sua coco. - Fui no banheiro, fiz o que precisava, troquei de roupa e escovei o cabelo. Thay fez isso umas 6x mais rápido que eu.

– Tive um plano.

– Isso envolve eu namorar o Liam?

– Não, presta atenção…

Abrimos a porta do quarto de Ed devagar, Thay estava com minha pasta de dente na mão. Eu sabia que ele sentia muitas, mas MUITAS cócegas no pescoço quando alguém encostava, então ela encheu a mão dele com pasta e eu encostei. Não deram 10 segundos, ele estava cheio de pasta no pescoço. Saímos correndo sem deixar evidências, claro. Quando estávamos lá embaixo, escutamos uns gritinhos e pés sendo batidos com força. “Gayzinho”, pensei e ri.

– Bom dia mãe. - Minha linda mãe já tinha acordado e preparado o café. Já tinha colocado a roupa do Hospital e estava quase de saída.

– Bom dia, sra. Calder.

– Bom dia, meninas. Como foi a noite de vocês?

– Boa. - Eu e Thay rimos juntas.

– Bom, se vocês quiserem uma carona para a escola, terão que tomar café em 5 minutos no máximo. Hoje não vou levar o Ed, Nick vai antes de ir para o trabalho. Se quiserem ir com ele também…

– Até que enfim. - Sussurrei.

– Eu ouvi, mocinha. E conseguimos achar um trabalho para ele semana passada aqui.

– Ham, legal.

– E então?

– Não mãe, vamos a pé mesmo, né Thay? O sinal toca mais tarde e precisamos nos exercitar um pouco. - Inventei uma desculpa pra não ficar cruzando com Nick. Na verdade duas desculpas.

– Também acho. Bom, bom dia pra vocês então. - Ela me deu um beijo na testa e um na bochecha de Thay.

Depois de tomarmos o café tranquilamente, escovamos os dentes, pegamos nossas coisas e fomos. Hoje seria um dia e tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer coisa: @WeLoveCarrots_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.