Moments escrita por Gabriela


Capítulo 2
"Is he really naked?"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197294/chapter/2

Julia’s POV.

Era sexta-feira e eu estava sentada na minha escrivaninha pensando na morte da bezerra e esperando Thay para irmos às compras por causa de amanhã. MAS JÁ? “Como essa semana passou rápido. E foi boa. Muito boa.” Não aconteceu nada de mais. Me aproximei cada vez mais da Thay. Ela era uma pessoa incrível. Até conheci os pais dela… E ela, bom, ela conheceu o Nick. Maldito Nick. E o Ed também. Acho que ele foi legal com ela só porque ela é bonita. Ele costuma ser um inferno de menino.

Desde segunda no refeitório, tenho pensado mais no Harry e ficado com mais ódio daquela nojenta da Catherine. Por que dar em cima dele? POR QUE? E ele continua olhando para mim cada vez mais e o dia inteiro. Acho que minhas táticas estão dando certo. Ele pensa que eu não olho, mas ah, como eu olho…

Eu e Thay recebemos o convite para a festa deles nesse fim de semana. Toda a escola vai, inclusive Catherine e seu bando, mas isso não nos deixa desanimadas. Nem um pouco. E SIM, eu descobri a paixão secreta dela por Liam. Já faz um ano!

Thay já tinha chegado e gritou na minha janela. Interrompi meus pensamentos e peguei um casaco. O táxi já estava com ela quando eu abri a porta. “Como ela consegue pensar em tudo?”, pensei comigo mesma e sorri para ela. Entramos no carro e fomos. Tinha deixado um bilhete para minha mãe, pois não sabia que horas eu voltaria ou ela voltaria, mas ia ser tarde, como sempre.

Quando chegamos à loja, eu saí do táxi, dei o dinheiro a ele depois de lutar muito com Thay pra ver quem pagaria. Saímos do táxi e eu olhei ao redor. Era lindo. Cinzento por causa do tempo, mas maravilhoso. Na frente da loja notei uma casa bem bonita com uma janela aberta. Não sei se estava ficando louca, mas tinha visto Louis. Depois Zayn. Depois Niall com um lanche na mão. “E onde será que Harry está?” pensei, ainda surpresa por vê-los lá. Do nada Harry tinha aparecido. Ele estava sem camisa. “OH MEU DEUS. OH MEU DEUS.” Quando ele virou de costas, pude ver um pedaço de sua bunda. “Será ele pelado? Na frente dos meninos?! MEU DEUS, ELE TÁ PELADO.” Eu enlouqueci. Fui tentar chamar Thay mas era tarde demais. Ela já havia entrado na loja e já estava procurando roupas.

Eu não podia acreditar no que tinha visto. Não mesmo. Decidi contar para Thay depois, estávamos interessadas em compras agora.

Tentei esquecer aquela imagem para me concentrar nos trajes da festa mas não consegui. Era mais forte que eu.

No final, compramos roupas super lindas. Nada muito curtas, nem muito cumpridas. Me impressionei na facilidade de Thay para escolher as coisas e torná-las bonitas no seu corpo. Ela me ajudou também. Até que foi rápido.

Na volta, ela quis pagar o táxi. Ela me deixou em casa e depois seguiu seu caminho.

Entrei e vi meu bilhete pendurado do jeito que tinha deixado. Era como o usual… minha mãe não estava em casa, o Nick estava na sala bebendo cerveja e Ed no seu quarto. Gritei para dizer que tinha chegado e subi. Guardei minha roupa, coloquei pijamas e deitei. Tinha que tirar aquela cena tão engraçada e embaraçosa da minha cabeça. “Onde já se viu ter fantasias sexuais com meninos da escola, Julia?” Depois de um tempo, adormeci.


Harry’s POV.

Acordei era mais de 11am. “Maldito despertador baixo. Nunca consigo acordar com ele” pensei e levantei da cama. Coloquei uma cueca e uma blusa que estava jogada. Desci as escadas e encontrei minha mãe preparando o café da manhã.

– Bom dia, dorminhoco.

– Bom dia mãe. Perdi o horário hoje, né?

– Sim, mas tudo bem. E os preparativos para a festa? Você não tem que estar na casa do Zayn daqui dez minutos para começar a organizar com os meninos?

– Sim mãe, por isso tenho que ir rápido.

Acabei de tomar o café da manhã, dei um beijo e um abraço nela e subi para me trocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer coisa: @WeLoveCarrots_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.