Moments escrita por Gabriela


Capítulo 13
I think it's jealous.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, esse site fica de graça e às vezes não entra, mas enfim. Quem estiver lendo, manda mais reviews ou pelo menos vem falar comigo! Quero ver o que estão achando :) Obrigada por leeeer! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197294/chapter/13

Julia’s POV.

Depois que eu, Thay, Danna e Lola chegamos da escola e fomos para a casa de Danna e Lola, decidi mandar um torpedo para Harry.

Decidiu o que faremos hoje? :)

Já está tudo decidido. x

Depois dessa mensagem, dei um sorriso e Thay logo percebeu.

- O que foi essa mensagem que te corou as bochechas?

- Harry disse que sabe o que faremos hoje. Acho que temos um plano para bolar para hoje à tarde, meninas.

- Ah, não é justo! Todas vocês tem um namorado, menos eu. – Lola resmungou.

- Ele não é meu namorado! – Nós três falamos em coro.

- Você é a que está mais perto de ter um namorado, Ju. Vocês se pegaram na cozinha dele! – Danna jogou na minha cara.

Eu arremessei meu caderno contra ela.

- Você ficou de mãos dadas e tomou sorvete com o Louis. Suas palavras são inválidas. – Eu retruquei.

- E depois ainda rolou um beijo de ‘tchau’. Suas palavras são inválidas mesmo. – Thay acrescentou.

- CALA A BOCA, VOCÊ E O LIAM FORAM A UM ZOOLÓGICO! – Essa foi minha vez de revelar a Thay.

Enquanto elas ficavam lá discutindo, meu celular começou a tocar. Isso logo distraiu elas e Lola viu no visor que estava escrito “Harry ligando”. Ela não perdeu uma, começou a me zuar e tacou o telefone pelo quarto, de modo que Thay pegasse. Eu fui correndo atrás dela e pulei em cima dela, mas logo ela passou o telefone para Danna. E assim continuou, até ele parar de tocar e eu me retirar muito frustradamente do quarto e me trancar no banheiro.

- Alô? Harry? Me desculpa por não ter atendido aquela hora. É que as idiotas das minhas amigas estavam escondendo o celular de mim.

- Hey Julia! Ah, não tem problema não. Sei bem como é isso. – Percebi ele rindo do outro lado da linha.

- Então, o que você queria me dizer? – Eu disse num tom animado.

- Que hoje estamos indo ao clube.

- Ah, mas disso eu já sabia.

- Que pena.

- Era só isso?

- Sim.

- Mesmo? – Eu perguntei indecisa e com medo, querendo que ele dissesse que não.

- Não. – Ele riu novamente.

- Então me diz o que é, mané!

- Semana que vem. Feriado. Bornemouth. Nós.

- Que?

- Semana que vem estamos indo para Bornemouth, lenta!

- Ah, sério? Vai rolar mesmo? – Estava tão entusiasmada que já ia destrancando a porta do banheiro para contar para as meninas.

- Vai. Só não vai rolar se nesse meio de tempo algum de nós pegar sífilis, mas...

- Deixa de ser idiota, Styles. – Eu ri.

- Então tá combinado?

- Combinadíssimo.

Nós nos despedimos e eu saí saltitando do banheiro.

Lola’s POV.

- Vocês não vão acreditar na novidade que eu tenho pra contar! – Julia saiu pulando de tão feliz do banheiro.

- Você tá grávida do Harry? – Thay perguntou rindo.

- Não, melhor! Nós vamos pra praia semana que vem com todos os meninos. E o mais irado: SEM. A. CATHERINE. Pelo que eu sei, somos só nós.

- Você tá brincando?! – Nós dissemos em coral e boquiabertas.

- Não, não estou. E tem mais: daqui a pouco estamos indo no clube com eles, então tratem de se arrumar.

- Dan, será que sua mãe pode passar lá em casa para eu e Julia pegarmos nossas coisas? É que a gente esqueceu – ela disse num tom desanimado – Mas aí depois vamos para o clube a pé, porque não fica tão longe da minha casa, que tal?

- Ok. – Minha irmã disse enquanto pegava duas bolsas do armário.

Eu e ela éramos bem próximas, mas quando pegávamos pra brigar, a coisa ficava feia. Saía até puxão de cabelo. Lembro até que um dia a vizinha reclamou dos nossos gritos pra minha mãe. E tínhamos brigado por roupa pegada sem pedir. Mas enfim, já tínhamos passado dessa fase. Agora o ponto era: ela tinha um namorado e eu não, tirando o fato de que o Zayn andou reparando mais em mim esses dias e eu sempre fui afim dele. Mas era só isso também: troca de olhares. Nem uma palavra, nada. Se eu pudesse ler os olhares dele, isso me pouparia muita coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer coisa: @WeLoveCarrots_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.